Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 310

14/mai/2014 21:56:30 via Web

Ciro Fernandes

Bom, aqui o sim 2 nem recebe chamada :/

Importante comentário e que deve ser enfatizado.... No momento estou com a MoKee e SUPER SATISFEITO, cogitei em testar essa aqui, mas como seu comentário, já não vou testá-la.

Só uma dúvida, você colocou a partir da MokEE da Stock Dual BR ou da Stock Asia?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

14/mai/2014 21:57:09 via App

Junior Silva

to usando a nitgh nao sei se a release como ta mais essa daki ta muito boa a de hoje corrigiro o youtube ta bom agora.

acho q vo fazer um bkp da PA e testa essa kkk

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

• Posts no fórum: 343

14/mai/2014 22:09:11 via Web

a essa gumme ta muito ela e a mokee sao muito boas mais to na gummy ela aki ta muito rapida bateria segurando muito.

Conta desativada

14/mai/2014 22:11:56 via App

Junior Silva

a essa gumme ta muito ela e a mokee sao muito boas mais to na gummy ela aki ta muito rapida bateria segurando muito.

eu uso a PA vamo ver como essa gummy se sai mais tarde rsrs pq so uso 1 chip mesmo

• Posts no fórum: 343

14/mai/2014 22:19:59 via Web

e mais ela ta de boa os 2 chips o 1 e 2 ta funcionando tudo recebe chamada normal essa gumy to gostando muito dela da p muda bateria cor relogio o 3g tudo mais da hora nem quero graviti box mais kkkkk.

Conta desativada

14/mai/2014 22:25:44 via App

ela alguma vez travo ?

• Posts no fórum: 2.077

14/mai/2014 23:50:22 via App

Achei lenta kkkkk, mas to usando
edit: O system para toda hora. A duração de bateria gostei, mas essa ROM precisa melhorar
EDIT2: DO nada trava e só volta reiniciando

Pra mim não está bom pro dia a dia, vou pra mokee, quem sabe um dia

— alterado em 15/mai/2014 2:17:36

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada

15/mai/2014 0:01:03 via Web

Junior Silva

pessoal alguem mais ta usando a gumme postem aki comentarios oq acharao dela se ta fluida td mais vlw

Mano ela tem att OTA ?

Conta desativada

15/mai/2014 0:54:49 via Web

vlw :)

• Posts no fórum: 432

15/mai/2014 3:01:01 via App

Ciro F.

edit: O system para toda hora. A duração de bateria gostei, mas essa ROM precisa melhorar

Estava com essa falha até mudar o cpu governo depois diminuiu muito, ela me surpreendeu não tem todas as featurings como a pac mas estou gostando muito da desenvoltura dessa rom, tem o básico para personalizar e o menu é muito confuso porém vale a pena sim sair da pa e testar essa

• Posts no fórum: 2.077

15/mai/2014 3:08:29 via Web

caio silva

Ciro F.

Estava com essa falha até mudar o cpu governo depois diminuiu muito, ela me surpreendeu não tem todas as featurings como a pac mas estou gostando muito da desenvoltura dessa rom, tem o básico para personalizar e o menu é muito confuso porém vale a pena sim sair da pa e testar essa

Mudei também, mas pra mim não dá ficar dando erro assim, fui pra mokee pq acho mais estavel que essa e me agrada também

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 67

15/mai/2014 3:44:37 via Web

Depois q mudei a barra de na navegação o system fica dando erro de vez em quando. O interessante que achei e que tem as personalizações mais uteis, não é uma rom entupida de recursos inutéis que so drenam a bateria. o resto ta funcionando. O chip aparecem os dois, mais não tive como testar o 2º. Num futuro prox quem sabe eu fique com ela