Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

16/mai/2014 4:44:06 via App

Rodrigo Cavalcanti

dps da att de hoje meu cel ta reiniciando mais q o normal.. alguem c o msm prob?

Não tive problemas apos a atualização de hoje, ainda continua os mesmos bugs de lentidão quando inicia o aparelho e de finalização do systemui quando se mexe na navbar (se tu diminuir por exemplo as vezes vai acontecer do system parar caso o aparelho esteja em modo paisagem por causa de algum aplicativo e tu volte para modo retrato) antes tinha um bug que fazia o aparelho reiniciar mas da pra contornar mudando o cpu governo (após mudar do ondemand não mais reiniciou sozinho)

16/mai/2014 4:46:09 via App

Ainda acho uma rom muito boa, tem o básico para personalizar porém muito fluida tirando os dois bugs que mal acontecem... Das custom esta é de longe a mais rápida, é notório a diferença

16/mai/2014 20:16:35 via App

Nikolas Gonçalves

Ñ consegui instala essa rom,ela trava no meio e ñ sai fica no meio da instalação

A instalação dessa rom demora muito... Não é que tu não conseguiu kkk também tinha achado isso ja instalação porém ficou uns 5 a 7 min para terminar de instalar... Tenta mais uma vez e relaxa que vai demorar kkk

16/mai/2014 23:05:03 via App

Nikolas Gonçalves

kkkkk a vlw kkk obg por responde,kk achei q ninguém ia responde,pensei q a rom já tava bugada kk

Kkk relaxa, mas e ai conseguiu por a rom?

• Posts no fórum: 383

16/mai/2014 23:53:58 via Web

caio silva

Nikolas Gonçalves

kkkkk a vlw kkk obg por responde,kk achei q ninguém ia responde,pensei q a rom já tava bugada kk

Kkk relaxa, mas e ai conseguiu por a rom?

Consegui kkk foi só espera msm

• Posts no fórum: 383

17/mai/2014 2:03:21 via Web

Junior Silva

O Nicolas eai oq VC ta achando dessa ROM vlw

Sla eu ñ gostei mt,eu já tirei ,mas cada um tem sua opinião né,quando deu uma reiniciada do nd já ñ gostei,e na minha opinião eu acho a cm11 e a mokee mais rápidas

18/mai/2014 18:03:20 via App

Tem gente que fala que esta com reinicio mas eu não tive nenhum, os bugs que encontrei foram da lentidão ao iniciar o aparelho (que todas as roms estao) e que ao sair de app com tela cheia em modo paisagem caso tu tenha alterado algo na navbar (seja tamanho, icones e tals) o sistemaui trava e volta rápido

• Posts no fórum: 348

18/mai/2014 19:05:58 via Web

Gostei muito desta Rom, fiquei 1 semana com ela e não obtive nenhum bug, não tive o problema do reinicio do celular como falaram, somente mesmo a lentidão ao iniciar/reiniciar o celular. Muito boa mesmo, gostei, tanto single como dual!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 463

18/mai/2014 22:55:15 via App

como vcs não tem o bug de ficar reiniciando? tenho todas as att e todas ficam reiniciando.. mas não é algo q chega a incomodar muito, deve ser pq eu uso muito o cel kkk.. enfim, melhor ROM q tem (minha opiniao)

19/mai/2014 2:00:58 via App

Rodrigo Cavalcanti

como vcs não tem o bug de ficar reiniciando? tenho todas as att e todas ficam reiniciando.. mas não é algo q chega a incomodar muito, deve ser pq eu uso muito o cel kkk.. enfim, melhor ROM q tem (minha opiniao)

Cara não sei se sera por isso mas mudei o governo cpu como tinha citado antes no tópico... E uso extremamente meu celular kk mais que meu computador kk

— alterado em 19/mai/2014 2:02:18