Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

27/mai/2014 15:19:37 via App

Renee Souza

Esta Rom está boa? Está com muitos bugs? Obrigado.

Bugs: leg inicial, dependendo da versão que tu pegar pode ter falhas de parada do systemui e reboot do nada te aconselho a pegar a versão do dia 25 ela está ótima e só com o lag inicial... Como o ota esta funcionando e la tu consegue ter acesso a todas as versões lançadas facilita achar essa do dia 25

• Posts no fórum: 348

27/mai/2014 16:05:05 via Web

caio silva

Renee Souza

Esta Rom está boa? Está com muitos bugs? Obrigado.

Bugs: leg inicial, dependendo da versão que tu pegar pode ter falhas de parada do systemui e reboot do nada te aconselho a pegar a versão do dia 25 ela está ótima e só com o lag inicial... Como o ota esta funcionando e la tu consegue ter acesso a todas as versões lançadas facilita achar essa do dia 25

Obrigado pelo retorno Caio, eu baixei hoje, a do dia 27, vou testar ela aqui, se eu ver algum bug eu vou tentar voltar a do dia 25.. Valeu!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 383

27/mai/2014 16:20:43 via Web

Junior Silva

helbert sabe m disse se essa rom Ehndroix para moto g pega os 2 chips vlw

aki funcionou os dois chips,mas eu ñ deixei essa rom,só testei pra ver se funcionava

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mai/2014 16:29:23 via Web

Nikolas Gonçalves

Junior Silva

aki funcionou os dois chips,mas eu ñ deixei essa rom,só testei pra ver se funcionava

Mano vlw pos testa pra nos rsrs eu so ia poder testa de noite :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

27/mai/2014 16:35:33 via Web

Helbert Moura

Nikolas Gonçalves

Junior Silva

Mano vlw pos testa pra nos rsrs eu so ia poder testa de noite :)

D boa,kk eu testei acho q era umas 2 hrs da manhã kkkk,aproveitei q tava acordado,só ñ gostei pq vem aquele nova launcher,e tbm as personalizações são iguais a da cm11 se ñ me engano,mas eu achei ela bem rapida

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

27/mai/2014 17:31:41 via App

pois e ela e uma copia da cm mesmo rsrs pegram a cm e colocaram as funcoes das outras roms

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

27/mai/2014 17:41:07 via Web

Helbert Moura

pois e ela e uma copia da cm mesmo rsrs pegram a cm e colocaram as funcoes das outras roms
kk eles praticamente só trocaram o Launcher isso até eu faço

27/mai/2014 18:11:36 via App

A cm e a paranoid são bases para várias roms eles vão modificando algumas coisas, essa por exemplo é mais rápida do que a cm de fato kkk

• Posts no fórum: 124

27/mai/2014 18:33:23 via Web

testei a a rom de hoje e deu erro no meu cel vo ter que reinstalar ele paro systemsu e naum acesso mais meu menu mas a bateria ta mais estavel

27/mai/2014 19:23:32 via App

Joao Phillip

testei a a rom de hoje e deu erro no meu cel vo ter que reinstalar ele paro systemsu e naum acesso mais meu menu mas a bateria ta mais estavel

Tu fez por cima da gpe ou stock quando instalou a gummy pela primeira vez? Pode ter ocorrido uma mudança na estrutura da rom que acarretou incompatibilidade com a antiga versão

— alterado em 27/mai/2014 19:24:34

• Posts no fórum: 348

27/mai/2014 20:59:02 via Web

Caio Silva, foi tudo tranquilo aqui, instalei a do dia 27 e testei tudo, videos, wifi, tudo mesmo, até agora nenhum bug do systemui ou reinicio. Estou com ela aproximadamente umas 5h, e tudo tranquilo. Instalei por cima de varias outras roms kkk, tinha instalado a GPE, para testar a Slim, PA, Liquid Smooth, AOKP, e por ultimo a Gummy kkk, tudo instalação consecutiva sem voltar pra stock, só fiz os wipes e format system, e mandei ver na Gummy e tá tudo funcionando certo aqui comigo!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

27/mai/2014 21:13:59 via App

Renee Souza

Caio Silva, foi tudo tranquilo aqui, instalei a do dia 27 e testei tudo, videos, wifi, tudo mesmo, até agora nenhum bug do systemui ou reinicio. Estou com ela aproximadamente umas 5h, e tudo tranquilo. Instalei por cima de varias outras roms kkk, tinha instalado a GPE, para testar a Slim, PA, Liquid Smooth, AOKP, e por ultimo a Gummy kkk, tudo instalação consecutiva sem voltar pra stock, só fiz os wipes e format system, e mandei ver na Gummy e tá tudo funcionando certo aqui comigo!

Valeu man vou atualizar kk estou com a do dia 25 ainda

• Posts no fórum: 343

28/mai/2014 1:10:07 via Web

eai pessoal blz alguem mais ta usando a do dia 27 como ela ta as coisas e bateria tmbm deis de ja agradeço a todos

28/mai/2014 2:04:15 via App

Junior Silva

eai pessoal blz alguem mais ta usando a do dia 27 como ela ta as coisas e bateria tmbm deis de ja agradeço a todos

To com ela desde as seis horas da tarde, ainda não tive a oportunidade de testar o aparelho direito kk ele tava carregando e eu dormindo kk vou fazer os testes essa madrugada e deixo aqui

28/mai/2014 3:16:11 via App

Junior Silva

vlw caio por responde blz vo testa ela tmbm eai caiu vc tem facebook se tive me passa ai parceiro vlw

Caio al silva tanto face quanto g+ quem quiser só add kk

28/mai/2014 4:40:41 via App

Junior Silva

caio silva e isso mesmo

Tem que ter o al kkk se jogar caio silva aparece um monte kkk pesquisa caio al silva so tem um;-)

• Posts no fórum: 124

28/mai/2014 5:49:25 via Web

Ehndroix gostaria de testa la mas Naum acho onde baixar se alquiem poder upar pra mina ele fica iniciando download e Naum sai disso

— alterado em 28/mai/2014 6:05:22