Motorola Moto G — [Tutorial][ROM] Gummy OFFICIAL {nightlies} | falcon

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

29/mai/2014 0:21:00 via App

Joao Phillip

Ehndroix gostaria de testa la mas Naum acho onde baixar se alquiem poder upar pra mina ele fica iniciando download e Naum sai disso

No xda tu acha man ja testei ela e prefiro a pac... da uma olhada no site do xda que tu acha!

29/mai/2014 4:44:05 via App

Junior Silva

alguem aki ta usando a rom de hoje do dia 28 como ela esta

Tive pela primeira vez reboot com a do dia 27 duas vezes e a do dia 28 uma vez... A bateria esta segurando muito mais do que a do dia 27 que ja estava com bom rendimento e não tive lag inicial

• Posts no fórum: 124

29/mai/2014 10:21:49 via Web

Ehndroix ao instalar ele deparei com um visual diferente o nova lancher habilitada bateria estavel naum reinicio nenhuma vez comigo ateh o presente momento contem alguns bugs que fazem menus de atualização fecharem sozinho mas de resto to gostando bastante 1 semana de teste vamos ver ateh onde vai

• Posts no fórum: 62

29/mai/2014 14:25:12 via Web

Joao Phillip

Ehndroix ao instalar ele deparei com um visual diferente o nova lancher habilitada bateria estavel naum reinicio nenhuma vez comigo ateh o presente momento contem alguns bugs que fazem menus de atualização fecharem sozinho mas de resto to gostando bastante 1 semana de teste vamos ver ateh onde vai

Eu particularmente não gostei da Ehndroix, ela é basicamente a CM com a nova launcher instalada !!!!!!!

29/mai/2014 15:18:34 via App

Joao Phillip

Fico feliz em saber que ela ja deu uma boa melhorada kk mas é pura questão de gosto assim como prefiro a carbon, aokp e pac por ja conhecer o trampo dos devs de outras datas mas um conselho que te dou faz um tópico so pra ela man! Sem receios, quanto mais gente ajudando no fórum melhor ele será ;-)

29/mai/2014 15:22:00 via App

Ps maninhos da gummy hoje vou ficar devendo o review dela pois estou testando outra rom mas continuo acompanhando o tópico kk qualquer coisa volto pra gummy

• Posts no fórum: 343

29/mai/2014 16:49:41 via Web

Ai pessoal essa gummer d dia 29 esta muito boa ate agora não tive nenhum renício bateria ta segurando bem só o bug de liga que fica lento q continua o resto ta blezinha.

• Posts no fórum: 59

29/mai/2014 17:47:31 via App

hj tive problema com a do dia 28 fui dormir e ele tinha 59% de bateria...acordei e tinha so 10%...

vo instala essa do dia 29 pra ver qual e que é

• Posts no fórum: 343

18/jun/2014 0:42:35 via Web

pessoal alguem aki pode m ajuda to na rom gummer 4.4.3 so q a camera da gummer nao tem a opisão de pausa na hora de grava video ja testei a camera da motorola mesma coisa nao da p pausa alguem sabe alguma camera q possa estala q tenha a opisão de pausa ajuda alguem vlw.

18/jun/2014 2:35:40 via App

Junior Silva

pessoal alguem aki pode m ajuda to na rom gummer 4.4.3 so q a camera da gummer nao tem a opisão de pausa na hora de grava video ja testei a camera da motorola mesma coisa nao da p pausa alguem sabe alguma camera q possa estala q tenha a opisão de pausa ajuda alguem vlw.

Talvez ela não esteja com essa função... Testa a da Google man esta é certeza que tem hehe

• Posts no fórum: 810

18/jun/2014 5:13:46 via Web

Junior Silva

mais amigo tem como upa ela ai p mim a camera p tenta estala ve se da vlw

Baixa AQUI:D

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 810

18/jun/2014 5:30:18 via Web

Junior Silva

e mano vlw sua boa vontade so q nao deu nao apareceu opisão pausa o video

Vdd, eu testei aqui tmb. :/

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com