Google Nexus 5 — Não pega 4g

• Respostas:33
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/ago/2014 21:38:32 via App

olá, tu está falado do moto g LTE xt 1040?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.239

18/ago/2014 21:41:07 via Web

Cecilia Nakashima

Então, o modelo é 821...

Engraçado que o Moto G pegava

Digite no Discador: * # *# 4636 # * # * (sem os espaços), vá até Phone information e procure a opção que diz LTE/GSM auto (PRL) e mude para LTE only, assim o rádio forçará a busca do 4G. Se ficar sem sinal, o Nexus 5 brasileiro não funciona com o próprio 4G daqui, e sim em alguma outra frequência (talvez de outra operadora)

Fiz aqui e ficou sem sinal.

— alterado em 18/ago/2014 21:41:56

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 4

18/ago/2014 23:11:06 via Web

O problema realmente é na linha, pois acabei de testar meu Nexus 5 com um chip Timbeta 4G de um colega e pegou de primeira o sinal 4G sem mudar nada no celular. Com meu chip nem forçando LTE only ele funciona. Fica sem sinal. Vou encher o saco da TIM.

• Posts no fórum: 1

21/ago/2014 18:53:21 via Web

Pessoal, eu tenho um Nexus 5 D821 da vivo rj. Eu consigo pegar o sinal da 4g, mas quando estou conectado na 4g, não consigo receber nem enviar nenhum dado..

Já liguei pra lá várias vezes e disseram que está tudo ok.

O mais estranho é que eu consigo acessar alguns poucos sites, como globo.com e instagram, mas a maioria dos sites não entra: google, facebook, e todos os outros apps que precisam de internet.

Alguém já passou por algo parecido? (na 3g, todos funcionam normalmente)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/ago/2014 18:58:01 via Web

Brayan

Pessoal, eu tenho um Nexus 5 D821 da vivo rj. Eu consigo pegar o sinal da 4g, mas quando estou conectado na 4g, não consigo receber nem enviar nenhum dado..

Já liguei pra lá várias vezes e disseram que está tudo ok.

O mais estranho é que eu consigo acessar alguns poucos sites, como globo.com e instagram, mas a maioria dos sites não entra: google, facebook, e todos os outros apps que precisam de internet.

Alguém já passou por algo parecido? (na 3g, todos funcionam normalmente)

o problema é a tua operadora, o aparelho esta tudo bem , insiste com a operadora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 21

29/ago/2014 23:54:39 via Web

Victor Gils

O problema é com a operadora mesmo! A Claro normalizou o sinal e agora esta tudo de boa! 4g normal

Concordo... Agora está tudo 100% por aqui também. =)

• Posts no fórum: 2

12/set/2014 15:41:36 via Web

Aldemaro Campos

Pra funcionar o 4g aqui no Brasil o modelo tem que ser o internacional (Nexus 5 821). O modelo americano (820) não tem nossa freqüência.

Estou na rede da tim a algum tempo com um chip tim beta (sem limites uhul) e posso dizer que mesmo a cobertura sendo pequena, a rede é muito boa.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6686650/image/Screenshot_2014-08-07-21-49-39.png

Também tenho um Nexus 5... como faço pra saber se é o 521 ou 520?
Meu 4g não está funcionando! aliás... nem o 3g funciona...
A apn está configurada certinho... o que eu faço?

• Posts no fórum: 79

22/set/2014 14:27:30 via Web

Bom dia meu caso eh meio diferente
Eu tenho o chip 4g da tim e usava ele em outro aparelho perfeitamente, no nexus quando eu conector o 4g o sinal da operadora vai pra quase nada e quando eu coloco somente 3g o sinal volta ... alguem sabe resolver isso ?

• Posts no fórum: 1

23/set/2014 18:45:57 via Web

Vinicius Dias

Eu tenho o chip 4g da tim e usava ele em outro aparelho perfeitamente, no nexus quando eu conector o 4g o sinal da operadora vai pra quase nada e quando eu coloco somente 3g o sinal volta ... alguem sabe resolver isso ?

Estou com esse mesmo problema, operadora VIVO.

Quando coloco somente no 4G o sinal fica no máximo na metade e com isso a bateria vai embora muito rápido e dá pra sentir que o celular esquenta bem, porque fica procurando sinal.

Coloco no 3G e o sinal fica inteiro, e a bateria dura o normal.

Acredito que o problema seja a quantidade de antenas 4G na cidade e com isso o sinal 4G é mais fraco que o 3G.

• Posts no fórum: 79

29/set/2014 0:06:57 via Web

Tom Ze

Vinicius Dias

Estou com esse mesmo problema, operadora VIVO.

Quando coloco somente no 4G o sinal fica no máximo na metade e com isso a bateria vai embora muito rápido e dá pra sentir que o celular esquenta bem, porque fica procurando sinal.

Coloco no 3G e o sinal fica inteiro, e a bateria dura o normal.

Acredito que o problema seja a quantidade de antenas 4G na cidade e com isso o sinal 4G é mais fraco que o 3G.

Mesma situação, uso o 4g pouco tempo por dia porque fico no WiFi do serviço e de casa, mas quando coloco o cel pra 4g ele fica horrível de sinal ... Alguem sabe como resolver ? Volto pro 3g e fica beleza..

• Posts no fórum: 2

30/set/2014 2:44:02 via Web

Meu nexus 5 funciona bem para dados no 4g porem não funciona para voz no 4g ... Estranho quando ele comuta do 4g para o 3g a ligação faz ... Acho q a rede da claro não suporta voz no 4g ... Alguem esta com o mesmo problema ???