[PROBLEMA] Armazenamento Interno com Defeito

  • Respostas:3
Kalel Alonso
  • Posts no fórum: 2

14/05/2014, 17:51:20 via Web

Por favor alguém me de uma luz não sei mais o que fazer, esses dias fiz a atualização do meu adroid ICS para JB no meu aparelho L5 E615, fiz a root chinesa que possuia no tutorial, fiz a bootloader e CWM tudo certo... Porem quando fui testar uma rom o aparelho formatou sozinho , e agora ele fica mostrando que a memória interna está cheia , não consigo instalar aplicativo algum para ver se possui algum arquivo fantasma que possa apagar e tambem não consigo acessar por programas de recuperação de dados por causa que o USB só aceita em MTP e não USB Mass Storage.
A memória interna vista pelo PC do cel indica que tambem está cheia o armazenamento interno, mais não possui nada nas pastas.
Ja resetei o aparelho para os dados de fabrica varias vezes e também não adiantou.. o que posso fazer ? =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/05/2014, 17:55:11 via Web

olá, que rom foi essa que tu colocou ? pois aqui no forum só temos uma rom customizada para o 615 e ela foi descontinuada pelo desenvolvedor, fora essa não tem outra. a unica solução é voltar para rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kalel Alonso
  • Posts no fórum: 2

15/05/2014, 00:49:16 via Web

Foi uma pelo app rom instaler , era algo que mudava apenas a imagem que aparece ao iniciar o celular se nao me engano, quando aceitei para entrar no modo para coloca-la o cel formatou..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 17:39:23 via Web

só reisntalando a rom , se tu conseguir, pois vai saber o que foi feito no teu aparelho, e se conseguir voltar, ainda corre o risco de ter perdido o imei e se isso acontece , só na assistencia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder