erro google play store abre e fecha

  • Respostas:4
marcelo
  • Posts no fórum: 3

15/05/2014, 00:16:34 via Web

meu apk play store abre e fecha e não consigo acessa-lo e tbm nao consigo adicionar uma mova conta para google

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/05/2014, 17:41:47 via Web

isso aconteceu do nada ou tu tentou fazer algo?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marcelo
  • Posts no fórum: 3

16/05/2014, 21:53:25 via Web

eu fiz o root e depois instalei o titanium black e desinstalei alguns aplicativos de jogos e outras porcarias q veio junto com o celular q só estava ocupando memoria interna....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 21:56:44 via Web

olá, tu apagou o que não devia, tenta baixar o apk da atualização que saiu hoje da play store que está na seção de noticias do site, se não voltar, tu vai ter que reisntalar a rom do zero.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
marcelo
  • Posts no fórum: 3

16/05/2014, 21:58:53 via Web

puts q droga....vou tentar baixar e se não der certo depois eu vejo como faz essa rom ai pq nunca nem ouvi falar sobre isso....obrigadooo

Conta desativada

Responder