Google Nexus 7 (2013) — Win 8.1 não reconhece conexão USB no nexus 7 2013

• Respostas:26
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 12

16/mai/2014 1:28:42 via Web

Olá pessoal!

Preciso de ajuda: meu win 8.1 não reconhece conexão usb do meu nexus 7 2013. Em uma emergência, carreguei o aparelho com outro carregador de um aparelho android, mas não é cabo usb + conector. Já me falaram que essa foi a causa. Já restaurei as configurações de fábrica e não resolveu o problema. Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

16/mai/2014 12:53:40 via Web

Kra troca seu sistema operacional q vai de boa mesmo, o windows 8.1 e uma BOOOOOstaaaaaaaaaaaaaaaa
eu testei aqui por 10 minutos e essa merda reiniciava qd eu conectava na internet, e nao abria a gravadora do meu notebook kkkk da vergonha da microsoft ve um sistema tao bugado desse jeito

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/mai/2014 14:06:45 via App

realmente, e o windows, pois os drivers USB do nexus e para win 7 e esses win 8 não reconhece mesmo, ainsa mais se for 64x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/mai/2014 15:17:40 via Web

jefferson h.

realmente, e o windows, pois os drivers USB do nexus e para win 7 e esses win 8 não reconhece mesmo, ainsa mais se for 64x

No Ruindows no maximo q eu consigo e abrir no windows 8 o meu s2 Lite

16/mai/2014 17:38:55 via Web

Vou instalar uma máquina virtual do seven. Qualquer novidade, volto a postar. Obrigado pela ajuda. Grande abraço.

Conta desativada

16/mai/2014 18:21:18 via App

ate onde eu sei acontece o seguinte, tu executa o instalável do drives, ele instala, mas na hora de conectar o smart o ruindows 8 não sabe onde está esses drives, ai tu tem que pegar bem certinho o endereço onde os drives foram instalados, tipo. c:program files/drivers ( exemplo só não é esse o endereço, tu vai ter que descobrir)
ai tu vai ter que ir nos registros ,e fazer um registro manualmente ,indicando o endereço onde está os drives, um saco e bem.complicado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/mai/2014 1:40:48 via Web

Realmente mexer no registro é muito complicado. Não consegui nada. Instalei uma máquina virtual (Virtual Box) com o seven home basic e de nada adiantou. Estou fazendo o possível para não formatar minha máquina e instalar outro sistema operacional diferente do windows 8.1. Já não sei mais o que fazer. mesmo assim, obrigado pelas orientações. Grande abraço.

Conta desativada

17/mai/2014 4:46:16 via App

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Conta desativada

17/mai/2014 17:31:56 via Web

Joaquim Barros

Realmente mexer no registro é muito complicado. Não consegui nada. Instalei uma máquina virtual (Virtual Box) com o seven home basic e de nada adiantou. Estou fazendo o possível para não formatar minha máquina e instalar outro sistema operacional diferente do windows 8.1. Já não sei mais o que fazer. mesmo assim, obrigado pelas orientações. Grande abraço.

Virtual box nao adianta tem q ser VM Ware pra conseguir, virtual box e igual o windows 8.1 uma BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOstaaa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

17/mai/2014 17:41:57 via App

Meu Moto G conecta no W8.1 sem problemas

Conta desativada

17/mai/2014 17:47:03 via Web

Artur Eduardo

:O Conte-nos como conseguistes dominar este ser indomável cheio de erros, e que faz pessoas do mundo inteiro arrancarem seus cabelos, provocando cauviçes precoçes por odio de seus travamentos e telas azuis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?

Conta desativada

17/mai/2014 17:57:30 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

:O Conte-nos como conseguistes dominar este ser indomável cheio de erros, e que faz pessoas do mundo inteiro arrancarem seus cabelos, provocando cauviçes precoçes por odio de seus travamentos e telas azuis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?

Klkkkkk atts do sistema e um bom serial pirata :D

Conta desativada

17/mai/2014 18:15:55 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Se pirateou o Windows 8.1?????? e nois kra kkkk tamo junto entao kkkkk

Conta desativada

17/mai/2014 18:27:55 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Se pirateou o Windows 8.1?????? e nois kra kkkk tamo junto entao kkkkk

Aham kkkkl

18/mai/2014 0:58:18 via Web

Acabei de instalar o seven ultimate 64 bits na máquina virtual VMware. Reconhece tudo que é aparelho. Só não reconhece meu Nexus 7 2013. Desisto. Vou tentar fazer as transferências por Bluetooth. Abraço.

18/mai/2014 1:08:25 via Web

Joaquim Barros

Vou tentar o ultimate. Qualquer coisa, volto a postar. Obrigado.

Acabei de instalar o seven ultimate 64 bits na máquina virtual VMware. Não reconhece. Desisto. Abraço.

18/mai/2014 2:23:16 via Web

jefferson h.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Conta desativada

19/mai/2014 1:05:42 via Web

Joaquim Barros

jefferson h.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Vishhhhh vai de linux kra Ruindows e Ruindows