Google Nexus 7 (2013) — Win 8.1 não reconhece conexão USB no nexus 7 2013

  • Respostas:26
  • Respondido
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

16/05/2014, 01:28:42 via Web

Olá pessoal!

Preciso de ajuda: meu win 8.1 não reconhece conexão usb do meu nexus 7 2013. Em uma emergência, carreguei o aparelho com outro carregador de um aparelho android, mas não é cabo usb + conector. Já me falaram que essa foi a causa. Já restaurei as configurações de fábrica e não resolveu o problema. Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/05/2014, 12:53:40 via Web

Kra troca seu sistema operacional q vai de boa mesmo, o windows 8.1 e uma BOOOOOstaaaaaaaaaaaaaaaa
eu testei aqui por 10 minutos e essa merda reiniciava qd eu conectava na internet, e nao abria a gravadora do meu notebook kkkk da vergonha da microsoft ve um sistema tao bugado desse jeito

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 14:06:45 via App

realmente, e o windows, pois os drivers USB do nexus e para win 7 e esses win 8 não reconhece mesmo, ainsa mais se for 64x

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Joaquim Barros

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/05/2014, 15:17:40 via Web

jefferson h.

realmente, e o windows, pois os drivers USB do nexus e para win 7 e esses win 8 não reconhece mesmo, ainsa mais se for 64x

No Ruindows no maximo q eu consigo e abrir no windows 8 o meu s2 Lite

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

16/05/2014, 17:35:34 via Web

OK.Obrigado.

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

16/05/2014, 17:38:55 via Web

Vou instalar uma máquina virtual do seven. Qualquer novidade, volto a postar. Obrigado pela ajuda. Grande abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 18:21:18 via App

ate onde eu sei acontece o seguinte, tu executa o instalável do drives, ele instala, mas na hora de conectar o smart o ruindows 8 não sabe onde está esses drives, ai tu tem que pegar bem certinho o endereço onde os drives foram instalados, tipo. c:program files/drivers ( exemplo só não é esse o endereço, tu vai ter que descobrir)
ai tu vai ter que ir nos registros ,e fazer um registro manualmente ,indicando o endereço onde está os drives, um saco e bem.complicado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

17/05/2014, 01:40:48 via Web

Realmente mexer no registro é muito complicado. Não consegui nada. Instalei uma máquina virtual (Virtual Box) com o seven home basic e de nada adiantou. Estou fazendo o possível para não formatar minha máquina e instalar outro sistema operacional diferente do windows 8.1. Já não sei mais o que fazer. mesmo assim, obrigado pelas orientações. Grande abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 04:46:16 via App

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

17/05/2014, 04:58:39 via Web

Vou tentar o ultimate. Qualquer coisa, volto a postar. Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 17:31:56 via Web

Joaquim Barros

Realmente mexer no registro é muito complicado. Não consegui nada. Instalei uma máquina virtual (Virtual Box) com o seven home basic e de nada adiantou. Estou fazendo o possível para não formatar minha máquina e instalar outro sistema operacional diferente do windows 8.1. Já não sei mais o que fazer. mesmo assim, obrigado pelas orientações. Grande abraço.

Virtual box nao adianta tem q ser VM Ware pra conseguir, virtual box e igual o windows 8.1 uma BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOstaaa

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 17:41:57 via App

Meu Moto G conecta no W8.1 sem problemas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 17:47:03 via Web

Artur Eduardo

Meu Moto G conecta no W8.1 sem problemas

:O Conte-nos como conseguistes dominar este ser indomável cheio de erros, e que faz pessoas do mundo inteiro arrancarem seus cabelos, provocando cauviçes precoçes por odio de seus travamentos e telas azuis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 17:57:30 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

Meu Moto G conecta no W8.1 sem problemas

:O Conte-nos como conseguistes dominar este ser indomável cheio de erros, e que faz pessoas do mundo inteiro arrancarem seus cabelos, provocando cauviçes precoçes por odio de seus travamentos e telas azuis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?

Klkkkkk atts do sistema e um bom serial pirata :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 18:15:55 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Meu Moto G conecta no W8.1 sem problemas

:O Conte-nos como conseguistes dominar este ser indomável cheio de erros, e que faz pessoas do mundo inteiro arrancarem seus cabelos, provocando cauviçes precoçes por odio de seus travamentos e telas azuis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?

Klkkkkk atts do sistema e um bom serial pirata :D

Se pirateou o Windows 8.1?????? e nois kra kkkk tamo junto entao kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 18:27:55 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Meu Moto G conecta no W8.1 sem problemas

:O Conte-nos como conseguistes dominar este ser indomável cheio de erros, e que faz pessoas do mundo inteiro arrancarem seus cabelos, provocando cauviçes precoçes por odio de seus travamentos e telas azuis. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :?

Klkkkkk atts do sistema e um bom serial pirata :D

Se pirateou o Windows 8.1?????? e nois kra kkkk tamo junto entao kkkkk

Aham kkkkl

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

18/05/2014, 00:58:18 via Web

Acabei de instalar o seven ultimate 64 bits na máquina virtual VMware. Reconhece tudo que é aparelho. Só não reconhece meu Nexus 7 2013. Desisto. Vou tentar fazer as transferências por Bluetooth. Abraço.

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

18/05/2014, 01:08:25 via Web

Joaquim Barros

Vou tentar o ultimate. Qualquer coisa, volto a postar. Obrigado.

Acabei de instalar o seven ultimate 64 bits na máquina virtual VMware. Não reconhece. Desisto. Abraço.

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

18/05/2014, 02:23:16 via Web

jefferson h.

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/05/2014, 01:05:42 via Web

Joaquim Barros

jefferson h.

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Vishhhhh vai de linux kra Ruindows e Ruindows

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 01:07:54 via Web

Charles Augusto

Joaquim Barros

jefferson h.

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Vishhhhh vai de linux kra Ruindows e Ruindows

eu acho que o problema é o 64, se colocar um 32 vai dar certo, eujá rodei os drives do l5 que é bem antigo em um win8 32 e deu certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 01:16:10 via App

jefferson h.

Charles Augusto

Joaquim Barros

jefferson h.

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Vishhhhh vai de linux kra Ruindows e Ruindows

eu acho que o problema é o 64, se colocar um 32 vai dar certo, eujá rodei os drives do l5 que é bem antigo em um win8 32 e deu certo.

Acho que o 64bits tem mais problemas meu W8.1 é 32bits

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/05/2014, 01:52:17 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

Charles Augusto

Joaquim Barros

jefferson h.

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Vishhhhh vai de linux kra Ruindows e Ruindows

eu acho que o problema é o 64, se colocar um 32 vai dar certo, eujá rodei os drives do l5 que é bem antigo em um win8 32 e deu certo.

Acho que o 64bits tem mais problemas meu W8.1 é 32bits

Nao nao, seja de 32 ou 64 o problema e o mesmo o que muda no S.O e apenas a forma com que ele escreve em sua memoria ram, ou seja pra resumir se vc tem um ruindows de 32 bits, ele eslcreve na memoria ram de uma forma, se vc tem o ruindows de 64 bits, ele vai escrever na memoria ram de uma forma mais vantajosa, espandindo a forma de manter os programas nela. bom resumindo bem e isso.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 03:25:47 via Web

vamos tentar o seguinte, instala os driver no ruindows então siga os seguinte passos.

1-Navegue até a pasta onde está instalado o programa da vivo.
EX:C:\Program Files(aqui tem que ser a pasta do driver usb do nexus , não sei se vai se chamar lg ou nexus mesmo.)

2-Ache a pasta de : \Drivers
3-Clique na pasta de acordo com a arquitetura de seu computador: 32bit ou 64bit.
4-Irá aparecer umas pastas com versões do windows.Selecione a Win 7,
mesmo sendo windows 8,os drivers vão funcionar corretamente.
5-Copie esse endereço da Barra de navegação do windows explorer.E vá para o 2º passo:

2º passo:
1º-Clique no windows explorer na barra de tarefas
2º-De um clique com o botão direito sobre Computador
3-Clique em "Manage"
4-Clique em "Device Manager"
5-Clique em "USB"
6-Procure por algum usb relacionado ao nexus ou lg.
7-Senão tiver o item anterior , procure "USB UNKNOWN" ou que tenha "?"
8-Clique com o botão direito nele e em seguida selecione atualizar driver
9-Na janela que vai abrir selecione a opção marcada na foto abaixo
image
10-Na próxima janela cole o endereço que tu copiou anteriormenteno passo 1 e clique em avançar
image
11-Reionicie o pc .

se isso não funcionar, formata e coloca um win 7.
foi mais ou menos isso que eu fiz pra um win8 reconhecer um moden 3g que ele não tava reconhecendo, tomara que funcione no 8.1

obs,: pode ser também dispositovos desconhecidoscomo na foto, o procrsso é o mesmo, tu vai ter que descobrir qual é
image

boa diversão.rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

19/05/2014, 13:06:00 via Web

Eu ja acho melhor navegar ate a pasta C:\Windows procurar a pasta System32 ->Clicar nela pra marcar -> apertar Shift + Del, ai agora e só instalar o Linux :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

19/05/2014, 16:18:21 via Web

Jefferson,

Reinstalei o seven ultimate 64 e dessa vez o problema ficou resolvido. Agradeço a enorme colaboração. Abraço.

Responder
Joaquim Barros
  • Posts no fórum: 12

19/05/2014, 16:21:24 via Web

jefferson h.

Charles Augusto

Joaquim Barros

jefferson h.

win7 home não adianta tem que ser o ultimate.

Instalei o sevel ultimate 64Bits e nada. Desisto. Abraço.

Vishhhhh vai de linux kra Ruindows e Ruindows

eu acho que o problema é o 64, se colocar um 32 vai dar certo, eujá rodei os drives do l5 que é bem antigo em um win8 32 e deu certo.

Obrigado a todos. Problema resolvido com a reinstalação do seven ultimate 64 na VMware.

Responder