Como fazer a restauração de fabrica no iphone 4 (IOS)

  • Respostas:28
  • Encerrado
WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

16/05/2014, 04:57:36 via App

Eu tenho uma amiga que queria saber de como fazer a restauração de fabrica no iphone 4 dela. Vcs poderiam me ajudar, para no caso passar esta informação a ela?

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/05/2014, 05:12:49 via App

mano me desculpe mas vc está no forum errado,aqui a especialidade é sobre Android.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

16/05/2014, 15:56:03 via App

Obg e desculpe amigo ;)

junior castro
  • Posts no fórum: 65

16/05/2014, 16:08:28 via Web

Instala um recovery personalizado e faz os 3 wipes. Lag no cérebro, não entendo de iphone flws.
Como nosso amigo disse acima procura um fórum especializado na maçã.

Vinicius Alves

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/05/2014, 17:39:45 via Web

:D A melhor restauração q ela pode fazer e joga essa bosta fora e compra um aparelho Android ;)

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Vinicius Alves

WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

16/05/2014, 17:46:20 via App

Obg pessoal, eu vou passar a informação a ela :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 18:06:56 via App

ainda bem que já responderam por mim....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/05/2014, 18:34:31 via App

jefferson h.

ainda bem que já responderam por mim....

kkkkkkkkkk nem imagino a sua resposta.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

16/05/2014, 20:04:35 via Web

Jefferson, vc pode me dizer como fazer jailbreak no Iphone 5s????? eu nao sei como fazer :P

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/05/2014, 20:17:26 via Web

Charles Augusto

Jefferson, vc pode me dizer como fazer jailbreak no Iphone 5s????? eu nao sei como fazer :P

......................
1- pega o iphone.
2- desliga ele.
3- com uma marreta dá umas 5 a 10 marretadas bem dadas nele
4- com uma vassoura e uma pazinha junta os cacquinhos.
5- joga tudo no lixo, ou se tu for um guri consiente, manda para reciclagem.
6- compra umaparelho android.

está pronto, feito o jailbreack do iphone 5 e de qualquer outro iphone.:P:P:P:P:P:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Jonas C.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/05/2014, 23:14:00 via App

jefferson h.

Charles Augusto

Jefferson, vc pode me dizer como fazer jailbreak no Iphone 5s????? eu nao sei como fazer :P

......................
1- pega o iphone.
2- desliga ele.
3- com uma marreta dá umas 5 a 10 marretadas bem dadas nele
4- com uma vassoura e uma pazinha junta os cacquinhos.
5- joga tudo no lixo, ou se tu for um guri consiente, manda para reciclagem.
6- compra umaparelho android.

está pronto, feito o jailbreack do iphone 5 e de qualquer outro iphone.:P:P:P:P:P:P

Kkkkkk boa

Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

17/05/2014, 02:00:50 via App

manda ela colocar em Dfu seguindo esse tutorial

link indevido deletado<

Depois e só ela conectar o iPhone no computador e abrir o iTunes e restaurar o aparelho :)

— alterado em 17/05/2014, 04:44:16 alterado por moderador

WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

17/05/2014, 03:09:45 via App

Obg Ítalo pela ajuda :D

LeoDantas
  • Posts no fórum: 1

17/05/2014, 07:17:17 via Web

Se um usuário do android fosse em um fórum sobre ios era certo aquela msg = quem usa android é pobre e etc..
mas a galera do boneco verde tem q ser e fazer diferente sempre rs
o Weydson é igual a propaganda da bomnegocio '' ñ sab de nada inocent'' kkkkk
Weydson avisa a sua coleg q uma restaurac no iphone 4 pelo itunes pode até inutilizar o iphone dela
principlment se for importad etc..
se n for desbloquead d fabrica o chip n pega mais tem q se mtar a fazer downgrad coisa quase impossivel a maça ta fechand tudo
resumindo pede p/ sua amiga deixar d ser inocente e fazer um bom negocio passar para o nosso mund android rs
obs procure um forúm especial p/ ios rs

WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

17/05/2014, 15:34:25 via App

LeoDantas

Se um usuário do android fosse em um fórum sobre ios era certo aquela msg = quem usa android é pobre e etc..
mas a galera do boneco verde tem q ser e fazer diferente sempre rs
o Weydson é igual a propaganda da bomnegocio '' ñ sab de nada inocent'' kkkkk
Weydson avisa a sua coleg q uma restaurac no iphone 4 pelo itunes pode até inutilizar o iphone dela
principlment se for importad etc..
se n for desbloquead d fabrica o chip n pega mais tem q se mtar a fazer downgrad coisa quase impossivel a maça ta fechand tudo
resumindo pede p/ sua amiga deixar d ser inocente e fazer um bom negocio passar para o nosso mund android rs
obs procure um forúm especial p/ ios rs

Blz Leo Dantas, eu agora estou informado de que este app só fala sobre android, eu n sabia. E agradeço pela explicação de vcs. Desculpem a todos :)

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

17/05/2014, 15:36:27 via App

weydsonalbuquerque

LeoDantas

Se um usuário do android fosse em um fórum sobre ios era certo aquela msg = quem usa android é pobre e etc..
mas a galera do boneco verde tem q ser e fazer diferente sempre rs
o Weydson é igual a propaganda da bomnegocio '' ñ sab de nada inocent'' kkkkk
Weydson avisa a sua coleg q uma restaurac no iphone 4 pelo itunes pode até inutilizar o iphone dela
principlment se for importad etc..
se n for desbloquead d fabrica o chip n pega mais tem q se mtar a fazer downgrad coisa quase impossivel a maça ta fechand tudo
resumindo pede p/ sua amiga deixar d ser inocente e fazer um bom negocio passar para o nosso mund android rs
obs procure um forúm especial p/ ios rs

Blz Leo Dantas, eu agora estou informado de que este app só fala sobre android, eu n sabia. E agradeço pela explicação de vcs. Desculpem a todos :)

a propósito não, tem(ou tinha)um forum que falava de outros sistemas,procura ai que deve ter

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 17:26:00 via Web

jefferson h.

Charles Augusto

Jefferson, vc pode me dizer como fazer jailbreak no Iphone 5s????? eu nao sei como fazer :P

......................
1- pega o iphone.
2- desliga ele.
3- com uma marreta dá umas 5 a 10 marretadas bem dadas nele
4- com uma vassoura e uma pazinha junta os cacquinhos.
5- joga tudo no lixo, ou se tu for um guri consiente, manda para reciclagem.
6- compra umaparelho android.

está pronto, feito o jailbreack do iphone 5 e de qualquer outro iphone.:P:P:P:P:P:P

Tem nego aqui q usa iphone kkkk vo passa o tutorial pra eles kkkkk vlwww :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 17:34:30 via App

Charles Augusto

jefferson h.

Charles Augusto

Jefferson, vc pode me dizer como fazer jailbreak no Iphone 5s????? eu nao sei como fazer :P

......................
1- pega o iphone.
2- desliga ele.
3- com uma marreta dá umas 5 a 10 marretadas bem dadas nele
4- com uma vassoura e uma pazinha junta os cacquinhos.
5- joga tudo no lixo, ou se tu for um guri consiente, manda para reciclagem.
6- compra umaparelho android.

está pronto, feito o jailbreack do iphone 5 e de qualquer outro iphone.:P:P:P:P:P:P

Tem nego aqui q usa iphone kkkk vo passa o tutorial pra eles kkkkk vlwww :D

Como assim? kkkk trabalha na google e tem iPhone

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

17/05/2014, 17:39:57 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

jefferson h.

Charles Augusto

Jefferson, vc pode me dizer como fazer jailbreak no Iphone 5s????? eu nao sei como fazer :P

......................
1- pega o iphone.
2- desliga ele.
3- com uma marreta dá umas 5 a 10 marretadas bem dadas nele
4- com uma vassoura e uma pazinha junta os cacquinhos.
5- joga tudo no lixo, ou se tu for um guri consiente, manda para reciclagem.
6- compra umaparelho android.

está pronto, feito o jailbreack do iphone 5 e de qualquer outro iphone.:P:P:P:P:P:P

Tem nego aqui q usa iphone kkkk vo passa o tutorial pra eles kkkkk vlwww :D

Como assim? kkkk trabalha na google e tem iPhone

Vey na boa aqui so tem maluco kkk acredite nisso kkkk #EspionagemForever

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

NILLFRANK SILVA
  • Posts no fórum: 5

18/05/2014, 01:09:05 via App

e isso aí com certeza! Android simplesmente é um sistema pra todos! do mais abastado ao mais fraco financeiramente! esse papo que Android é pra pobre é babaquice! se tem Android que custa mais de 2000 reais! quem compra um galaxy s5. um note 3. um z1 e z2. e Pq gsta!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2014, 01:34:38 via App

NILLFRANK SILVA

e isso aí com certeza! Android simplesmente é um sistema pra todos! do mais abastado ao mais fraco financeiramente! esse papo que Android é pra pobre é babaquice! se tem Android que custa mais de 2000 reais! quem compra um galaxy s5. um note 3. um z1 e z2. e Pq gsta!

Concordo plenamente.

Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/05/2014, 01:58:22 via App

Sou um intermediário kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

murilo cardoso
  • Posts no fórum: 1

18/05/2014, 02:53:06 via App

baixa o iTunes nu PC e conecta o cel nu USB e abri o iTunes lá vai aparece pra VC fazer restauração de fabrica, mais vc só consegui usar o tel depois de formatado com a conta qui só o dono tem.

WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

18/05/2014, 04:50:34 via App

murilo cardoso

baixa o iTunes nu PC e conecta o cel nu USB e abri o iTunes lá vai aparece pra VC fazer restauração de fabrica, mais vc só consegui usar o tel depois de formatado com a conta qui só o dono tem.

ok :) e obg

alexandre silva de souza
  • Posts no fórum: 3

22/05/2014, 04:21:13 via Web

WEYDSON ALBUQUERQUE ACABEI DE TE ENVIAR UM VIDEO NO FACEBOOK DE COMO FAZER A RESTAURAÇÃO DE FÁBRICA DO FACEBOOK

WeydsonAlbuquerque
  • Posts no fórum: 23

22/05/2014, 11:33:49 via App

alexandre silva de souza

WEYDSON ALBUQUERQUE ACABEI DE TE ENVIAR UM VIDEO NO FACEBOOK DE COMO FAZER A RESTAURAÇÃO DE FÁBRICA DO FACEBOOK

Obg alexandre pela ajuda :)

Carlos Rocha
  • Posts no fórum: 1

23/05/2014, 03:12:37 via Web

no iphone não tem como se fizeres vai travar, ai só na assistência técnica. esse é o ruim do Iphone mais é um ótimo aparelho, liga para o que os outros falam e não vai falar para a mina o que os caras mandou de resposta, não seja estupido. um abraço

Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

23/05/2014, 03:44:51 via App

Carlos Rocha

no iphone não tem como se fizeres vai travar, ai só na assistência técnica. esse é o ruim do Iphone mais é um ótimo aparelho, liga para o que os outros falam e não vai falar para a mina o que os caras mandou de resposta, não seja estupido. um abraço

cara vc n sabe brincar não?lembrando que esse fórum é sobre Android ai já sabe né.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2014, 12:35:12 via App

tópico sem proposito fechado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .