Motorola Moto G — OTG Resolvido!!!

  • Respostas:3
Daniel Santos
  • Posts no fórum: 1

16/05/2014, 17:26:44 via Web

Ae galera!!!
Comprei um moto G Dual Colors de 16Gb, e comprei ontem um cabinho OTG por 5,00 reais e coloquei o PenDrive e ele não reconheceu.... fiquei bolado, fiz uma pesquisa na Net e vi que o recomendado era fazer root e baixar uns programas. sendo que não queria fazer isso.
foi ai que tive a ideia de reiniciar o aparelho com o pendrive conectado... e boom!!! ele agora reconhece sempre que coloco o PenDrive, funciona perfeitamente. e o melhor, nem precisei fazer ROOT.
estou usando um pendrive de 16Gb.
uso o ES file Explorer, mais também testei no File Manage Hd e funcionou perfeitamente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/05/2014, 23:15:51 via App

Daniel Santos

Ae galera!!!
Comprei um moto G Dual Colors de 16Gb, e comprei ontem um cabinho OTG por 5,00 reais e coloquei o PenDrive e ele não reconheceu.... fiquei bolado, fiz uma pesquisa na Net e vi que o recomendado era fazer root e baixar uns programas. sendo que não queria fazer isso.
foi ai que tive a ideia de reiniciar o aparelho com o pendrive conectado... e boom!!! ele agora reconhece sempre que coloco o PenDrive, funciona perfeitamente. e o melhor, nem precisei fazer ROOT.
estou usando um pendrive de 16Gb.
uso o ES file Explorer, mais também testei no File Manage Hd e funcionou perfeitamente.

Eu tentei só no meu pendrive, não tentei com o mouse

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/05/2014, 22:37:40 via App

O moto g reconhece de padrão o pen drive, as vezes é só um errinho

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
flavio cunha
  • Posts no fórum: 31

28/05/2014, 00:18:26 via Web

ele reconhece, mas so abre com es file

Responder