Samsung Galaxy S2 Lite — S2 lite fica reiniciando quando ligo a internet móvel.

  • Respostas:69
  • Respondido
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

17/05/2014, 04:40:48 via Web

Toda vez que ligo a internet móvel do celular ele fica reiniciando. Alguém poderia me ajudar ??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 04:50:40 via App

qual ROM que ele está?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

17/05/2014, 04:59:33 via Web

*rom 4.1.2 *

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/05/2014, 05:28:38 via App

tua bateria está ok? olha bem ela para ver se não esta inchada,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Bruno Souza

Responder
Vinicius Z
  • Posts no fórum: 4

17/05/2014, 15:23:35 via Web

Olá Jefferson..eu estou com o mesmo problema do Bruno Souza. O meu celular tbm é um Galaxy S2 Lite e a Rom dele é 4.1.2, quando eu ligo a rede movel do celular ele tbm fica reiniciando, porém quando eu ligo o wifi isso não acontece, ou seja, não fica reiniciando...só fica reiniciando se eu ligar a rede móvel. O que pode ser? e como ver se a bateria está inchada? pq eu acho q ela não está inchada.

Bruno Souza

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2014, 17:03:12 via App

Vinicius Z

Olá Jefferson..eu estou com o mesmo problema do Bruno Souza. O meu celular tbm é um Galaxy S2 Lite e a Rom dele é 4.1.2, quando eu ligo a rede movel do celular ele tbm fica reiniciando, porém quando eu ligo o wifi isso não acontece, ou seja, não fica reiniciando...só fica reiniciando se eu ligar a rede móvel. O que pode ser? e como ver se a bateria está inchada? pq eu acho q ela não está inchada.

Recomendo reinstalar a rom, e quanto a bateria quando ela está inchado é só ver se ela está com alguma coisa parecida com uma bolha, se ela estiver normal estará sem bolha

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

17/05/2014, 22:33:04 via App

bote a bateria em cima da mesa e verifique, se tiver inchada algum lugar vai estar mais alto que outro kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ricardo Sauer
  • Posts no fórum: 6

20/05/2014, 15:08:20 via Web

Estou com o mesmo problema, começou de uns dias pra cá, quando ligo a internet móvel o dispositivo começa a reiniciar... a bateria esta um pouco inchada mesmo, trocando ela resolve o problema ?? Sabem me dizer pq isso acontece ? Obrigado

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/05/2014, 16:12:11 via Web

Ricardo Sauer

Estou com o mesmo problema, começou de uns dias pra cá, quando ligo a internet móvel o dispositivo começa a reiniciar... a bateria esta um pouco inchada mesmo, trocando ela resolve o problema ?? Sabem me dizer pq isso acontece ? Obrigado

Bem vindo ao AndroidPit,

Só para esclarecer...

Voce não fez nenhuma alteração na Rom?

Ainda não sabemos se resolvo, pois o Bruno Souza não nos informou se fez a troca da Rom ou de bateria...

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Ricardo Sauer
  • Posts no fórum: 6

20/05/2014, 16:48:20 via Web

Everton B.

Ricardo Sauer

Estou com o mesmo problema, começou de uns dias pra cá, quando ligo a internet móvel o dispositivo começa a reiniciar... a bateria esta um pouco inchada mesmo, trocando ela resolve o problema ?? Sabem me dizer pq isso acontece ? Obrigado

Bem vindo ao AndroidPit,

Só para esclarecer...

Voce não fez nenhuma alteração na Rom?

Ainda não sabemos se resolvo, pois o Bruno Souza não nos informou se fez a troca da Rom ou de bateria...

Abraço.

Ola Everton, obrigado pela recepção. :D

Então, eu estava utilizando a versão original 2.3 do Android, então de uns 7 dias pra cá ele começou a reiniciar quando ligo a internet móvel.

Desconfiado de algum conflito de software que talvez tivesse atualizado automaticamente, resetei para configuração de fabrica, e o problema persistiu.

Ontem então fiz a atualização do firmware, através do Kies, para versão 4.1.2 e o problema também persistiu, se eu ligo a internet móvel ele reinicia..

A única coisa que não fiz foi trocar a bateria conforme orientado acima... mas será que resolve mesmo o problema ?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/05/2014, 17:10:35 via Web

Ricardo Sauer

Everton B.

Ricardo Sauer

Estou com o mesmo problema, começou de uns dias pra cá, quando ligo a internet móvel o dispositivo começa a reiniciar... a bateria esta um pouco inchada mesmo, trocando ela resolve o problema ?? Sabem me dizer pq isso acontece ? Obrigado

Bem vindo ao AndroidPit,

Só para esclarecer...

Voce não fez nenhuma alteração na Rom?

Ainda não sabemos se resolvo, pois o Bruno Souza não nos informou se fez a troca da Rom ou de bateria...

Abraço.

Ola Everton, obrigado pela recepção. :D

Então, eu estava utilizando a versão original 2.3 do Android, então de uns 7 dias pra cá ele começou a reiniciar quando ligo a internet móvel.

Desconfiado de algum conflito de software que talvez tivesse atualizado automaticamente, resetei para configuração de fabrica, e o problema persistiu.

Ontem então fiz a atualização do firmware, através do Kies, para versão 4.1.2 e o problema também persistiu, se eu ligo a internet móvel ele reinicia..

A única coisa que não fiz foi trocar a bateria conforme orientado acima... mas será que resolve mesmo o problema ?

Não posso afirmar que resolve, mas se vc tiver como fazer esse teste e nos dizer ficarei grato...

A outros usuários reclamando desse problema, eu tenho isso as vezes, mas minha bateria ta muito inchada e não sou referencia, pois troco de Rom constantemente e não sei dizer se é problema na Rom ou no aparelho...

Já tentou colocar uma Rom mais atual?

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
NF_NF
  • Posts no fórum: 4

20/05/2014, 18:28:43 via Web

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

O que percebo sempre, é que antes de reiniciar a parte de trás do celular esquenta bastante, mais do que antes que já esquentava um pouco se ficava usando muito forte a 3G

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

— alterado em 20/05/2014, 18:42:41

Responder
Vinicius Z
  • Posts no fórum: 4

20/05/2014, 18:41:29 via Web

NF_NF

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

Meu problema é o mesmo que o seu NF_NF...quando eu ligo o GSM e o wifi funciona normal, mas quando eu coloco a banda WCDMA que é a internet 3g ele fica reiniciando..

Eu tbm restaurei o meu cel com as configurações de fábrica, mas o problema persiste... não sei o que pode ser. E a bateria eu tenho certeza que não tem nada a ver, pois ela n está inchada e n aparenta nenhum defeito.

Responder
Ricardo Sauer
  • Posts no fórum: 6

21/05/2014, 00:32:15 via Web

Pessoal, só pra incluir uma informação, comprei uma bateria nova e o problema persistiu, continua reiniciando quando ativo a internet móvel 3g. Acho que vou levar o celular em uma assistência técnica pra ver o que dizem...

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 1

23/05/2014, 02:01:02 via Web

Vinicius Z

NF_NF

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Fiz a atualização do 2.3.6 para a versao 4.1.2 pelo kies na semana passada. Dois dias depois começou a reiniciar.
Testei outra bateria e também não resolveu.

Alguém tentou trocar o chip? o Meu é TIM e já faz tempo que comprei...

Há a possibilidade de voltar para a versão 2.3.6? alguem já fez?

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

23/05/2014, 03:46:43 via App

Alexandre

Vinicius Z

NF_NF

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Fiz a atualização do 2.3.6 para a versao 4.1.2 pelo kies na semana passada. Dois dias depois começou a reiniciar.
Testei outra bateria e também não resolveu.

Alguém tentou trocar o chip? o Meu é TIM e já faz tempo que comprei...

Há a possibilidade de voltar para a versão 2.3.6? alguem já fez?

Pessoal tive o mesmo problema quando estava na versão 4.1.2 do Jelly Bean no meu Galaxy S3...
Rachei a cuca e procurei em tudo que é lugar uma solução sem êxito.
O problema era exatamente esse, ligava a internet móvel e ele reiniciava.

Mas por incrível que pareça encontrei a solução na atualização do meu "GMAIL".

Pois é. .. estava numa versão do GMail que nao me recordo qual agora, e vi muitos usuários reclamando lá no Play store sobre esse problema e assim que atualizei parou de reiniciar.. como num passe de mágica. e olha que esse problema ficou por cerca de semanas.

Não custa tentar... da uma checada na sua versão do Gmail e atualize e diga se mudou algo ok?

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/05/2014, 04:26:07 via Web

Anderson Ribeiro

Alexandre

Vinicius Z

NF_NF

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Fiz a atualização do 2.3.6 para a versao 4.1.2 pelo kies na semana passada. Dois dias depois começou a reiniciar.
Testei outra bateria e também não resolveu.

Alguém tentou trocar o chip? o Meu é TIM e já faz tempo que comprei...

Há a possibilidade de voltar para a versão 2.3.6? alguem já fez?

Pessoal tive o mesmo problema quando estava na versão 4.1.2 do Jelly Bean no meu Galaxy S3...
Rachei a cuca e procurei em tudo que é lugar uma solução sem êxito.
O problema era exatamente esse, ligava a internet móvel e ele reiniciava.

Mas por incrível que pareça encontrei a solução na atualização do meu "GMAIL".

Pois é. .. estava numa versão do GMail que nao me recordo qual agora, e vi muitos usuários reclamando lá no Play store sobre esse problema e assim que atualizei parou de reiniciar.. como num passe de mágica. e olha que esse problema ficou por cerca de semanas.

Não custa tentar... da uma checada na sua versão do Gmail e atualize e diga se mudou algo ok?

Valeu a dica!

Para voltar para 2.3.6 siga esse tutorial!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

23/05/2014, 05:20:51 via App

Minha bateria inchou uma vez e nunca reiniciava ao usar o 3G...

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

26/05/2014, 16:39:09 via Web

Estou com a rom da Rom - 4.4.2 CM 11 Team Canjica do dia 11/05 e estou com o mesmo problema, vou ver esse esquema do Gmail

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

26/05/2014, 17:07:48 via Web

Everton B.

Ricardo Sauer

Estou com o mesmo problema, começou de uns dias pra cá, quando ligo a internet móvel o dispositivo começa a reiniciar... a bateria esta um pouco inchada mesmo, trocando ela resolve o problema ?? Sabem me dizer pq isso acontece ? Obrigado

Bem vindo ao AndroidPit,

Só para esclarecer...

Voce não fez nenhuma alteração na Rom?

Ainda não sabemos se resolvo, pois o Bruno Souza não nos informou se fez a troca da Rom ou de bateria...

Abraço.

então, eu tava com a cyanogen, quando aconteceu a primeira vez,ai eu coloquei a rom 4.1.2,para ver se resolvia e nada,mudei de kernel,ja fiz de tudo kk, mas ainda continua.

Responder
Vinicius Z
  • Posts no fórum: 4

26/05/2014, 20:39:17 via Web

Anderson Ribeiro

Alexandre

Vinicius Z

NF_NF

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Fiz a atualização do 2.3.6 para a versao 4.1.2 pelo kies na semana passada. Dois dias depois começou a reiniciar.
Testei outra bateria e também não resolveu.

Alguém tentou trocar o chip? o Meu é TIM e já faz tempo que comprei...

Há a possibilidade de voltar para a versão 2.3.6? alguem já fez?

Pessoal tive o mesmo problema quando estava na versão 4.1.2 do Jelly Bean no meu Galaxy S3...
Rachei a cuca e procurei em tudo que é lugar uma solução sem êxito.
O problema era exatamente esse, ligava a internet móvel e ele reiniciava.

Mas por incrível que pareça encontrei a solução na atualização do meu "GMAIL".

Pois é. .. estava numa versão do GMail que nao me recordo qual agora, e vi muitos usuários reclamando lá no Play store sobre esse problema e assim que atualizei parou de reiniciar.. como num passe de mágica. e olha que esse problema ficou por cerca de semanas.

Não custa tentar... da uma checada na sua versão do Gmail e atualize e diga se mudou algo ok?

Boa Tarde Anderson,

Eu acabei de atualizar o GMAIL para a versão 4.8, porém o problema persistiu, ou seja, liguei a rede móvel e o cel reiniciou, mas obrigado pela tentativa de ajudar ai Anderson.

Já estou ficando louco com esse problema, não há solução ;/

Obs.: minha versão do Android é 4.1.2

Responder
Rodolpho Brock
  • Posts no fórum: 1

27/05/2014, 16:37:50 via Web

Mesmo problema aqui! To querendo jogar na parede ja!

Responder
Anderson Ribeiro
  • Posts no fórum: 73

27/05/2014, 17:25:57 via App

Vinicius Z

Anderson Ribeiro

Alexandre

Vinicius Z

NF_NF

Também estou com o mesmo problema, de uns dias para cá.
Já tenho a última versão atualizada de fábrica sem nenhuma modificação há qs um ano, nunca havia dado este problema.

Se eu deixo só no GSM funciona normal, mas é mudar para 3G e reinicia direto.

Já restaurei configurações de fábrica, sem instalar nenhum app externo e o problema também acontece quando liga a 3G. No wifi não acontece nunca.

Pode ter havido alguma mudança na tecnologia de transmissão do sinal 3G que afeta estes aparelhos mais antigos?

Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Fiz a atualização do 2.3.6 para a versao 4.1.2 pelo kies na semana passada. Dois dias depois começou a reiniciar.
Testei outra bateria e também não resolveu.

Alguém tentou trocar o chip? o Meu é TIM e já faz tempo que comprei...

Há a possibilidade de voltar para a versão 2.3.6? alguem já fez?

Pessoal tive o mesmo problema quando estava na versão 4.1.2 do Jelly Bean no meu Galaxy S3...
Rachei a cuca e procurei em tudo que é lugar uma solução sem êxito.
O problema era exatamente esse, ligava a internet móvel e ele reiniciava.

Mas por incrível que pareça encontrei a solução na atualização do meu "GMAIL".

Pois é. .. estava numa versão do GMail que nao me recordo qual agora, e vi muitos usuários reclamando lá no Play store sobre esse problema e assim que atualizei parou de reiniciar.. como num passe de mágica. e olha que esse problema ficou por cerca de semanas.

Não custa tentar... da uma checada na sua versão do Gmail e atualize e diga se mudou algo ok?

Boa Tarde Anderson,

Eu acabei de atualizar o GMAIL para a versão 4.8, porém o problema persistiu, ou seja, liguei a rede móvel e o cel reiniciou, mas obrigado pela tentativa de ajudar ai Anderson.

Já estou ficando louco com esse problema, não há solução ;/

Obs.: minha versão do Android é 4.1.2

Nossa Vinicius passei por esse problema um tempao também.
Usei até aquele aplicativo chamado "Dummy file generator" que salvou meu S3 da morte súbita. Me lembro que de ter visto em.algum fórum gringo alguém citar um Bug na atualização do Gmail que ficava tentando sincronizar a todo instante resultando na reinicialização do aparelho... e Bingo fui a Play Store atualizei o dito cujo e parou.
Ressaltando que ele só reiniciava com o plano de dados ligado.
Será que nao é algum outro "app" agindo dessa mesma forma?
Boa sorte aí amigo e espero que resolvam o problema.
( O que resolver poste a solução aos demais heheh)

Everton B.

Responder
Isabela Campos
  • Posts no fórum: 1

28/05/2014, 02:52:36 via Web

Pessoal, eu estava com o mesmo problema. Minha operadora é a Tim e hoje eu comprei um chip da claro e meu celular não reinicia quando ligo a rede de dados com o chip da claro, porem quando ligo com a rede de dados com a Tim ele reinicia.
Não sei se vai resolver com vocês, mas por enquanto aqui tá tudo bem usando o chip da Claro

Everton B.

Responder
Rariany Loppes
  • Posts no fórum: 1

28/05/2014, 16:53:04 via Web

Levei meu SII Lite na assistencia segundo eles o problema é da operadora tim, fizeram diversos testes com outros chips e eles funcionam perfeitamente. Voltei na operadora para reclamar e eles culpam a samsung por uma atualização que não incluiu a operadora.
Resolvi então ligar para a Samsung em São Paulo, fizeram diversos testes e nada. Me pediram para levar de volta a assistência, mas não acreditam que a culpa seja da samsung.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/05/2014, 17:01:05 via Web

bom acho que está praticamente resolvido o problema , a operadora tim é tão ruim que chega a reiniciar o aparelho, rsrsrsrs,parece brincadeira mas não é.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Náthaly Matté
  • Posts no fórum: 3

28/05/2014, 18:05:32 via Web

Isabela Campos

Pessoal, eu estava com o mesmo problema. Minha operadora é a Tim e hoje eu comprei um chip da claro e meu celular não reinicia quando ligo a rede de dados com o chip da claro, porem quando ligo com a rede de dados com a Tim ele reinicia.
Não sei se vai resolver com vocês, mas por enquanto aqui tá tudo bem usando o chip da Claro

Oie Isabela, mas você usa o chip claro com a operadora TIM? É isso? ou precisou trocar de operado?
Obrigada.

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

29/05/2014, 02:34:24 via Web

Também estou com o mesmo problema.
Uso a ROM CM11 Maclaw (anteontem estava com a Team Canjica, mas estava dando o mesmo problema).
Quando to no WiFi fica tudo ok, mas é só ligar o 3g que é o deus nos acuda!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

29/05/2014, 06:38:39 via Web

Operadora!

Agora gostaria de pedir a todos que antes de relatar os problemas digam qual operadora estão, pois os relatos levam a crer que é culpa da TIM...

Aguardamos para que confirmem...

Abraço.

— alterado em 29/05/2014, 06:39:10

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Kelen Jeremias
  • Posts no fórum: 1

29/05/2014, 13:57:40 via Web

Gente o meu tbm está assim, mas só acontece isso qdo eu estou em Criciuma, fui pra São Paulo e RJ semana passada e lá não acontecia isso.. não sei mais oq fazer :(

Responder
Luiz Eduardo da Silva
  • Posts no fórum: 79

29/05/2014, 14:10:14 via Web

Aqui é TIM, mais então tem que espera não tem o que fazer.

Responder
Náthaly Matté
  • Posts no fórum: 3

29/05/2014, 14:46:05 via Web

O meu é Tim também. Abri um chamado na assistência técnica ontem e estou aguardando o retorno, mas sem grandes esperanças.
Eu utilizo bastante o celular para trabalhar e estou sendo prejudicada com esse problema. Será que se eu levar na assistência da samsung posso ter algum resultado? Obrigada

Responder
Abener Souza
  • Posts no fórum: 1

31/05/2014, 00:56:40 via Web

Também sou de Criciuma-SC estou com mesmo problema, uso a operadora TIM.
Vou comprar um chip VIVO e testar, assim que possível posto o resultado aqui.

Everton B.

Responder
Wanderson Giassi Gerhardt
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 07:29:27 via Web

SOLUÇÃO DO PROBLEMA

GALERA VI TODOS AQUI FALANDO, E REALMENTE É PROBLEMA DA ANTENA DA TIM, EU CONSEGUI RESOLVER!!!!

FAÇAM O SEGUINTE!!!!!!!!!!!!!!!

CONFIGURAÇÕES --- REDES MOVEIS --- SELEÇÃO DE BANDA --- APENAS GSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IRÁ FUNCIONAR DE CERTEZA

OBRIGADO FAÇAM E SE RESOLVER AVISEM, COMIGO DEU CERTO

ESPERO TER AJUDADO

BOA NOITE

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

05/06/2014, 08:49:31 via App

Wanderson Giassi Gerhardt

SOLUÇÃO DO PROBLEMA

GALERA VI TODOS AQUI FALANDO, E REALMENTE É PROBLEMA DA ANTENA DA TIM, EU CONSEGUI RESOLVER!!!!

FAÇAM O SEGUINTE!!!!!!!!!!!!!!!

CONFIGURAÇÕES --- REDES MOVEIS --- SELEÇÃO DE BANDA --- APENAS GSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IRÁ FUNCIONAR DE CERTEZA

OBRIGADO FAÇAM E SE RESOLVER AVISEM, COMIGO DEU CERTO

ESPERO TER AJUDADO

BOA NOITE

Obrigado por postar essa solução, só peço que ao postar não utilize letras maiúsculas, na internet isso significa que esta gritando!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Náthaly Matté
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 15:11:03 via Web

Oie Wanderson!

Eu testei sua solução e aparentemente deu certo mesmo! =))
Obrigada!

Responder
Wanderson Giassi Gerhardt
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 15:54:58 via Web

Everton Barboza

Obrigado por postar essa solução, só peço que ao postar não utilize letras maiúsculas, na internet isso significa que esta gritando!

Abraço.

Abraços fera, eu estava gritando mesmo, por tem conseguido uma coisa que tava foda com mta gente kkk

abraço

Responder
Vinicius Z
  • Posts no fórum: 4

05/06/2014, 16:08:41 via Web

Wanderson Giassi Gerhardt

SOLUÇÃO DO PROBLEMA

GALERA VI TODOS AQUI FALANDO, E REALMENTE É PROBLEMA DA ANTENA DA TIM, EU CONSEGUI RESOLVER!!!!

FAÇAM O SEGUINTE!!!!!!!!!!!!!!!

CONFIGURAÇÕES --- REDES MOVEIS --- SELEÇÃO DE BANDA --- APENAS GSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IRÁ FUNCIONAR DE CERTEZA

OBRIGADO FAÇAM E SE RESOLVER AVISEM, COMIGO DEU CERTO

ESPERO TER AJUDADO

BOA NOITE

Olá Wanderson,

Obrigado pela ajuda, porém isso já foi mencionado na 1ª página.
Eu até mencionei isso,, quando disse que a internet wi-fi e a GSM (internet 2g. Aparece um "E" ao lado da rede do telefone) pegam tranquilamente
Todavia quando é ligado a banda WCDMA (que é a 3g) o celular reinicia. Esse é o problemas, pois a internet GSM é muito lenta.

Mas obrigado pela ajuda.
Por enquanto nao descobrimos o possível erro da reinicialização, estão dizendo q é o problema da tim. Mas aì eu me perguntei..se fosse o problema do sinal da TIM, os outros celulares não estariam com o mesmo problema? Conversei com alguns amigos que tem a operadora da TIM aqui em Florianopolis e me falaram que a internet 3g está normal, ou seja, não reinicia o celular.

Ou está acontecendo isso só quem tem o celular Galaxy S2 Lite, como é o meu caso.

Alguém por acaso mudou de chip para ver se funciona normalmente? Eu li aqui que apenas uma pessoa trocou de chip e pegou a CLARO e funcionou perfeitamente a internet 3g. Mais alguem trocou?

Responder
Wanderson Giassi Gerhardt
  • Posts no fórum: 3

05/06/2014, 18:02:25 via Web

AMENIZANDO O PROBLEMA, CELULAR FUNCIONA

youtube.com/watch?v=tk0f3KAl3fg

Responder
Ricardo Sauer
  • Posts no fórum: 6

14/06/2014, 01:12:02 via Web

Boa noite pessoal, ate hoje eu também estava utilizando essa forma de acessar internet com meu aparelho, utilizando somente GSM, mas conforme foi citado, utilizando somente GSM a velocidade da internet é extremamente baixa, nem abre os sites. Infelizmente pelo que vi parece que esse problema é só pra quem tem esse modelo da Samsung, o S2 lite GT-I9070 utilizando operadora da TIM, pois da claro foi testado pelo que li acima, e essa semana utilizei 3G com um chip da VIVO, e meu celular não reiniciou mais.. quando alguém souber qual a causa do problema coloque aqui a solução por favor..

Responder
Ricardo Sauer
  • Posts no fórum: 6

14/06/2014, 01:13:48 via Web

Vinicius Z

Wanderson Giassi Gerhardt

SOLUÇÃO DO PROBLEMA

GALERA VI TODOS AQUI FALANDO, E REALMENTE É PROBLEMA DA ANTENA DA TIM, EU CONSEGUI RESOLVER!!!!

FAÇAM O SEGUINTE!!!!!!!!!!!!!!!

CONFIGURAÇÕES --- REDES MOVEIS --- SELEÇÃO DE BANDA --- APENAS GSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IRÁ FUNCIONAR DE CERTEZA

OBRIGADO FAÇAM E SE RESOLVER AVISEM, COMIGO DEU CERTO

ESPERO TER AJUDADO

BOA NOITE

Olá Wanderson,

Obrigado pela ajuda, porém isso já foi mencionado na 1ª página.
Eu até mencionei isso,, quando disse que a internet wi-fi e a GSM (internet 2g. Aparece um "E" ao lado da rede do telefone) pegam tranquilamente
Todavia quando é ligado a banda WCDMA (que é a 3g) o celular reinicia. Esse é o problemas, pois a internet GSM é muito lenta.

Mas obrigado pela ajuda.
Por enquanto nao descobrimos o possível erro da reinicialização, estão dizendo q é o problema da tim. Mas aì eu me perguntei..se fosse o problema do sinal da TIM, os outros celulares não estariam com o mesmo problema? Conversei com alguns amigos que tem a operadora da TIM aqui em Florianopolis e me falaram que a internet 3g está normal, ou seja, não reinicia o celular.

Ou está acontecendo isso só quem tem o celular Galaxy S2 Lite, como é o meu caso.

Alguém por acaso mudou de chip para ver se funciona normalmente? Eu li aqui que apenas uma pessoa trocou de chip e pegou a CLARO e funcionou perfeitamente a internet 3g. Mais alguem trocou?

Boa noite amigo, tb moro em Floripa e estou com esse problema no meu s2 lite. Testei essa semana com chip da VIVO, não reiniciou mais o meu aparelho.. hehehe :D acho que deve ser algum problema com a TIM mesmo..

Responder
Bruno Souza
  • Posts no fórum: 36

20/06/2014, 23:22:02 via Web

ENTÃO PESSOAL, DESCULPA NÃO FALAR MAIS AQUI, SEGUINTE, TAVA COM ESSE PROBLEMA E TAVA USANDO A ROOM DO BRASIL, MUDEI PARA A DA ITALIA E O PROBLEMA PAROU,PORÉM EU MUDEI PARA CM 11 E VOLTOU A REINICIAR.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

20/06/2014, 23:41:39 via Web

Bruno Souza

ENTÃO PESSOAL, DESCULPA NÃO FALAR MAIS AQUI, SEGUINTE, TAVA COM ESSE PROBLEMA E TAVA USANDO A ROOM DO BRASIL, MUDEI PARA A DA ITALIA E O PROBLEMA PAROU,PORÉM EU MUDEI PARA CM 11 E VOLTOU A REINICIAR.

Primeiramente não poste em maiúsculo, pois isso é grito na net...

Segundo, poste uma unica vez e aguarde pra que respondam...

Já fez tudo que foi postado aqui?

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Luisa K.
  • Posts no fórum: 11

23/06/2014, 06:15:01 via Web

Oi gente
Então, to com o mesmo problema...

Meu cel tava com a rom do Team Canjica do dia 21/05 (até anteontem estava com a do dia 11/05, atualizei pra ver se melhorava), já fui pra rom do Maclaw.. hoje voltei pra rom original da Samsung e os reinicios quando está com o 3g ligado não param!
Já troquei o chip da Tim pra um novo da mesma operadora e o problema persiste!

Alguém tem alguma sugestão do que seja?
Será que é da rede da operadora mesmo?
Obrigada!

— alterado em 23/06/2014, 06:37:39

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/06/2014, 15:18:39 via Web

Luisa K.

Oi gente
Então, to com o mesmo problema...

Meu cel tava com a rom do Team Canjica do dia 21/05 (até anteontem estava com a do dia 11/05, atualizei pra ver se melhorava), já fui pra rom do Maclaw.. hoje voltei pra rom original da Samsung e os reinicios quando está com o 3g ligado não param!
Já troquei o chip da Tim pra um novo da mesma operadora e o problema persiste!

Alguém tem alguma sugestão do que seja?
Será que é da rede da operadora mesmo?
Obrigada!

É a TIM!

Já foi discutido isso e a galera que está com esse problema usa TIM... Ela é tão ruim, tão ruim que consegue reiniciar o celular da galera!

Abra uma reclamação na TIM para tentar resolver esse problema...

Recomendo a todos usuários dessa operadora que estão com o problema que façam essa reclamação!

;)

Abraço.

— alterado em 23/06/2014, 15:19:05

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Juarez Barbosa
  • Posts no fórum: 1

25/06/2014, 05:44:50 via Web

Everton B.

Luisa K.

Oi gente
Então, to com o mesmo problema...

Meu cel tava com a rom do Team Canjica do dia 21/05 (até anteontem estava com a do dia 11/05, atualizei pra ver se melhorava), já fui pra rom do Maclaw.. hoje voltei pra rom original da Samsung e os reinicios quando está com o 3g ligado não param!
Já troquei o chip da Tim pra um novo da mesma operadora e o problema persiste!

Alguém tem alguma sugestão do que seja?
Será que é da rede da operadora mesmo?
Obrigada!

É a TIM!

Já foi discutido isso e a galera que está com esse problema usa TIM... Ela é tão ruim, tão ruim que consegue reiniciar o celular da galera!

Abra uma reclamação na TIM para tentar resolver esse problema...

Recomendo a todos usuários dessa operadora que estão com o problema que façam essa reclamação!

;)

Abraço.

Trabalho viajando, estou com o mesmo problema citado acima em algumas cidade do Brasil.
O problema é mesmo da operadora Tim. Coloquei um chip da Claro e o telefone funciona bem.
A incompatibilidade é do modelo do aparelho com a operadora Tim, já troquei tudo, fiz root, atualização de software e com a Tim o problema persite.
Conclusão, a implantação do sistema 4G da Tim está interferindo na frequencia de recepção desse modelo de aparelho, sao aparelhos com sistema de recepção antigos, daí o problema com essa série da Samsung.
A solução é trocar de operadora ou de celular, no meu caso, precisarei trocar de celular, pois quase todos do meu trabalho usam a Tim.
Tim mal necessário!
Abraço a todos,
Juarez

Responder
Monah Idalina
  • Posts no fórum: 2

26/06/2014, 04:01:51 via Web

Oii pessoal! Estou com o mesmo problema que vcs. Meu samsung galaxy s2 lite não para de reiniciar, tbm utilizo a operadora tim.
Gostaria de saber o que vcs fizeram, se já resolveram. Será o caso de nos reunirmos e fazer uma reclamação direto com a tim?

Responder
Monah Idalina
  • Posts no fórum: 2

27/06/2014, 03:24:04 via Web

Pessoal atualizei o aplicativo do google e aparentemente parou de reiniciar =D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/06/2014, 03:32:14 via App

pessoal, pelo amor de deus, parem de sofrer e troquem de operadora, sai mais barato que trocar de aparelho, tim um mal totalmente DESNECESARIO. a desculpa que os contatos são tim não e cabível, não uso tim e se quiserem fala comigo vão ter que ligar pra minha operadora, me recuso a usar tim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Lucas Wobeto
  • Posts no fórum: 10

27/06/2014, 14:55:58 via Web

Pô, comigo também tá acontecendo isso, faz umas duas semanas. Como a galera mencionou usando chip de outra operadora (sem ser TIM) resolve-se o problema. Mas como moro em Floripa isso é meio ruim já que todo mundo usa TIM e é a operadora que tem o melhor sinal da ilha. Notei que bastante que reclamou é daqui de floripa também, será que é um problema local com as torres daqui?

Responder