[DESESPERO] Chainfire 3D estragou meu sk 504, e agora ! ???

  • Respostas:20
FELIPE SABINO
  • Posts no fórum: 5

18/05/2014, 05:56:32 via Web

Olá pessoal recentemente comprei o motion plus sk 504 da cce, achei
o aparelho muito bom, e mesmo com a garantia acabei fazendo root,
mais até ai tudo bem. Ai fui burrao de não pesquisar sobre o
MALDITO chainfire 3D e acabei baixando no meu cell. Conclusão, fui
mexer e instalar uns drivers do chainfire ai ele pediu pra reeiniciar
e não sai daquela telinha escrita "ANDROID" que é quando vc liga o
cell, ele liga e só fica nisso !!! pesquisei sobre e achei uns 2 ou 3
tópicos que falavam sobre esse mesmo problema, mais resolvi criar um
novo por que o meu celular é da "cce", que é uma marca pouco conhecida
e os tutoriais de destravar é tudo pra samsung, por favor se alguém
souber me ajude acabei de comprar o aparelho nem paguei a primeira
parcela ainda ;(((

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/05/2014, 06:27:52 via App

vc vai ter que reinstalar a ROM,vê pelo google como reinstalar a ROM no seu aparelho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/05/2014, 14:49:57 via App

Mano, o motion provavelmente vem com Android 4+ e o chain não é compatível estraga o cel, deveria ter pesquisado mais, e acho que vai ser difícil achar a ron no google, vai ser complicado arrumar, manda pra garantia, fale que parou de pegar, eles vão reinstalar ou te dar um novo, talvez nem percebam a merda que tu fez.

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/05/2014, 15:46:58 via App

Cara vejo muita gente fazer isso, tem que ver se o chainfire é compatível, e se não é e vc dar acesso root, vc se ferra

— alterado em 18/05/2014, 15:47:16

Responder
FELIPE SABINO
  • Posts no fórum: 5

18/05/2014, 17:31:14 via Web

Vitor Marques

vc vai ter que reinstalar a ROM,vê pelo google como reinstalar a ROM no seu aparelho.

Procurei no google "rom original cce sk504" e achei esse link : nawillians.blogspot.com.br/2014/01/backup-da-rom-de-fabrica-de-cce-sk504.html , ele diz que : " Jogue a pasta backup no seu cartão sd e entre no modo recover e va em backup and restore e selecione restore." eu fiz isso dps coloquei em rebootnow e msm assim quando liga ele fica naquela telinha do android e nada !!!

Responder
FELIPE SABINO
  • Posts no fórum: 5

18/05/2014, 18:42:47 via Web

PESSOAL SE ALGUÉM SOUBER QUALQUER COISA ME AJUDE POR FAVOR !!
PESQUISEI E ACHEI UM SITE QUE DIZIA PRA INSTALAR UM NEGOCIO CHAMADO CWM SEI LA, ALGUEM SABE ME DIZER OQUE É ? FAÇO QUALQUER COISA PRA ARRUMAR MEU CELULAR QUALQUER MÉTODO

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

18/05/2014, 19:07:13 via App

CWM é tipo uma BIOS para o Android,por ela que vc pode instalar ROMS no seu celular.É um pouco complicado de instalar,mas se vc seguir o tutorial direitinho pode dar certo e vc conseguir reviver seu aparelho.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 00:24:46 via Web

olá, na boa , eu achei pura furada esse site que tu achou, a unica solução é tu mandar o tablet para garantia, eles vão mandar para a fabrica e lá vão reistalar uma rom nova no teu parelho, pois a cce não divulga suas roms, e aquele backup do cara seria só para aparelhos que náo estivesse travado, pro teu aparelho não vai andiantar nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
FELIPE SABINO
  • Posts no fórum: 5

19/05/2014, 02:18:52 via Web

olá, na boa , eu achei pura furada esse site que tu achou, a unica solução é tu mandar o tablet para garantia, eles vão mandar para a fabrica e lá vão reistalar uma rom nova no teu parelho, pois a cce não divulga suas roms, e aquele backup do cara seria só para aparelhos que náo estivesse travado, pro teu aparelho não vai andiantar nada.*

Vou tentar a ultima coisa que é instalar a bios CWM que o vitor falou ai em cima, se não conseguir vou ter de mandar pra fábrica mesmo. mais cara, não existe nada acabar com isso ñ ? pq meu celular liga normal só no recovey será que ñ tem nada que eu possa fazer sei lá; ADB,CWM ou algo que tenha alguma chance de sucesso ?!! alguém sabe alguma coisa ???

— alterado em 19/05/2014, 02:19:08

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 02:46:06 via Web

a cce é só no brasil, não tem desenvolvimento para ela, so se tu entender de android e desenvolver algo para ela, a fabrica nem disponibiliza rom e nemdrives, empritada dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

19/05/2014, 02:56:44 via App

ai já depende,a CCE é brasileira mas a maioria dos celulares são da China,o sk402 da CCE tem ate cyanogemod,vai fuçando a NET ai que vc acha algo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
FELIPE SABINO
  • Posts no fórum: 5

19/05/2014, 03:01:01 via Web

Entendo cara, que isso se de como lição pra não comprar celular de marca lixo, e ler antes de baixar porra de aplicativo que trava o celular. ouvi dizer que tem como dar recovery por SDK, vou tentar dar recovery nele hj, se não conseguir, desisto e mando pro técnico, aproposito tem como vc me ajudar com dicas e tals a fazer esse recovery por SDK ? eu achei esse vídeo ( " www.youtube.com/watch?v=k8gRXC4u424 " ), oque vc acha ?

Responder
Edson Matheus
  • Posts no fórum: 49

23/05/2014, 20:00:53 via Web

claro que não , se você dar wipe cache voce apaga os dados da antiga rom, isso serve pra não dar conflito de dados diferentes, para nao ocorrer loop infinito. so depois que voce instalar as instalar a stock rom via CW

Responder
junior castro
  • Posts no fórum: 65

24/05/2014, 07:20:32 via Web

Edson Matheus

claro que não , se você dar wipe cache voce apaga os dados da antiga rom, isso serve pra não dar conflito de dados diferentes, para nao ocorrer loop infinito. so depois que voce instalar as instalar a stock rom via CW

tá certo, então instala os drivers do chainfire 3d em uma rom com jelly bean pra cima e depois faz todos os wipes e me diz se funcionou. Se puder gravar em vídeo seria melhor. Porque nos meus smartphones só volta reinstalando stock

Responder
Manoel P
  • Posts no fórum: 2

25/05/2014, 02:00:59 via Web

Isto não é uma stock rom apenas o backup da pasta data.
Ops foi mal primeiro post. Resposta para Edson Matheus.

Se você fez Update alguma vez talvez ainda tenha o arquivo update.zip na pasta "/storage/sdcard0/ota". Tenta restaurar via fastboot.

— alterado em 25/05/2014, 02:11:19

Responder
Edson Matheus
  • Posts no fórum: 49

27/05/2014, 15:31:10 via Web

eu to falando que dar o wipe cache pra depois você fazer o backup da rom. eu sei mesmo dando wipe cache vai dar loop.

Responder
Ariadne Morotti
  • Posts no fórum: 1

30/05/2014, 05:55:35 via Web

Alguem conseguiu resolver o loop?

Responder
Cicero Luis
  • Posts no fórum: 1

25/07/2014, 03:32:54 via Web

Ola amigos,eu posso resolver esse problema pra vocês que estão tendo problemas com o travamento no boot de inicialização do seu cce sk504,

— alterado em 28/07/2014, 11:51:27 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 11:52:04 via Web

Cicero Luis

Ola amigos,eu posso resolver esse problema pra vocês que estão tendo problemas com o travamento no boot de inicialização do seu cce sk504,

e por que tu não pode compartilhar com todos aqui no fórum?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edmar Soares
  • Posts no fórum: 1

30/08/2015, 22:56:31 via Web

Cicero Luis

Ola amigos,eu posso resolver esse problema pra vocês que estão tendo problemas com o travamento no boot de inicialização do seu cce sk504,

Cícero como faço para entrar em contato com você? Estou com este problema no sk504.

Responder