Motorola Moto G — Moto G não liga/ nem carrega [ Ja tentei tudo que tem aqui no forum e nada/ o meu acontece algo um pouco diferente]

  • Respostas:1
Jared RIcioli
  • Posts no fórum: 1

18/05/2014, 06:13:49 via Web

Não sei se é aqui que posto isso mas vamos lá ^^ meu moto g descarregou esses dias e de nenhum jeito quer ligar, carregador de amperagem maior, apertar o botão power por 2 minutos, botão power botão -volume, na vdd essas 2 jeitos que fazem ele dar sinal de vida, só o botão power, por volta de 2 minutos ele pisca mas apaga e n pisca mais, qndo aperto o botão power e o botão de - volume o led fica piscando, não examente do jeito d qndo fica sem bateria piscando rapidinho, mas pisca em um intervalo maior de tempo, não quero mandar pra assistencia, e se alguem souber como me ajudar please, me ajude, comprei ele não faz nem 2meses e é muito ruim ficar sem cel :'( muito obg desde já

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/05/2014, 16:40:12 via App

Se ele nem liga, é melhor assistência, não é um bicho de 7 cabeças, você recebe o cel em uns 4 dias ou um novo sei lá... deixe o bichinho ai na tomada com o carregador original e nem mecha só deixe, amanha você olha ou de noite caso ponha agora

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Jared RIcioli

Responder