Motorola Moto G — som para o boot

  • Respostas:5
  • Respondido
lucasssotero
  • Posts no fórum: 19

19/05/2014, 00:18:35 via Web

Alguém sabe como colocar som quando o sistema é ligado? Tentei colocar um arquivo com o nome Poweron.ogg só que o arquivo esta em modo mp3 e não me dei ao trabalho de transformar para ogg, só que nem consegui passar para a pasta system/media/Audio/UI pelo APP es files explorer. Ai fica a duvida, sera que funciona se eu converter de mp3 para ogg? Alguem sabe se funciona? Alguem conhece um conversor para Android que transforme de mp3 para ogg? Necessitaria de root?

— alterado em 19/05/2014, 00:20:20

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 00:38:07 via Web

o moto g não tem som de boot.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucasssotero
  • Posts no fórum: 19

19/05/2014, 01:50:14 via Web

jefferson h.

o moto g não tem som de boot.

Eu sei, por isso queria colocar no meu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/05/2014, 03:41:16 via Web

lucasssotero

jefferson h.

o moto g não tem som de boot.

Eu sei, por isso queria colocar no meu

eu acho que tu não entendeu , o moto g NAO tem som no boot, não adianta colocar nada que ele não vai reproduzir.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 12:29:53 via App

Quem tem ate o momento qhr conheço é o D1 que já vi na NET, me corrijam sr eu estiver errado

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Djalma Paiva Sampaio Neto
  • Posts no fórum: 2

21/09/2016, 16:22:10 via Web

faça uma pasta no sdcard0 e coloque o nome de bootsnd, depois pegue o som que vc quer coloque dentro dela renomeie como bootaudio.mp3. Depois baixe o terminal emulator, instale e digite os comandos:

su

mount –o rw,remount /system

rm /system/media/bootaudio.mp3

cp /storage/sdcard0/bootsnd/bootaudio.mp3 /system/media/

exit

exit

O terminal vai fechar e vc pode reiniciar o aparelho que vai sair com a música - som - que vc escolheu.

Responder