Samsung Galaxy Grand Duos — TIM BETA muito lento

• Respostas:36
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 25

19/mai/2014 0:25:34 via Web

Alguem poderia me ajudar?
Bom, tenho um Gran Duos gt i 9082
Troquei meu tim que era pós pago por um TIM BETA, na intenção de ter uma boa navegação na internet, mas nada disso...
de manha das 6 ate 8 hrs consigo ter uma velocidade media de 1.0 ate 1.7kbps mas passou desses horario minha velocidade é reduzida para 0.40 ao maximo 0.70.
Se alguém tiver uma configuração ou programa para resolver essa situação de velocidade, Ficarei super agradecido.
PF me ajudem....

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/mai/2014 0:27:45 via Web

olá, não existe nada que tu póssa fazer a não ser trocar de operadora, a tim não presta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/mai/2014 0:36:39 via Web

jefferson h.

olá, não existe nada que tu póssa fazer a não ser trocar de operadora, a tim não presta.

Agora eu sou um Tim Troxa ,paguei 100 reais para me tornar um timbesta , vi muitos vídeos falando que era bom e tal, inclusive meu amigo tem tim beta e o dele funcionava mas não o vejo tem meses pq ele está nos EUA

Conta desativada

19/mai/2014 0:40:28 via Web

eu sempre pensei que era de graça esse tim beta , que tu tinha que conseguir um convite para aprticiar e te enviar umchip, se tem que pagar 100 reais , é pura enganação mesmo, rsrsrsrds

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/mai/2014 0:54:54 via Web

Ele funciona de duas maneiras primeira vc ganha um convite quase impossível a outra seria pagando o valor de 100 pilas , então foi meu caso. Nao entendo o que meu amigo fez pq eu vi ele faxrr teste de velocidade e bater 2mb de vel realmente era boa , nao sei o que aconteceu. Acabei de ligar na Tim , me informaram que minha localidade rdta parcialmente coberta pot 3g kkkk mas no centro da cidade a onde eu vi o teste anteriormente nao mudou nada continua pra mim ou seja uma porcaria

Conta desativada

19/mai/2014 0:57:11 via Web

bom a velocidade de conexão é de responsabilidade da opradora, não existe programa ou codigo para melhora isso.

19/mai/2014 1:01:37 via Web

Pow sacanagem dessa TIM agora só me resta continuar sendo TIMEBESTA pq o dinheiro não volta.
Recomenda alguma operadora no estado de SP com preço acessível e velocidade d eInternet razoavel?

Muito obrigado pela atenção, já me ajudou em outras situações como RONS e travamentos em celulares anteriores! Só tenho a agradecer...

Conta desativada

19/mai/2014 1:05:09 via Web

bom ai em sp, acho que claro e vivo, vamos esperar ver se alguem dai responde também.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

19/mai/2014 4:34:01 via App

jefferson h.

eu sempre pensei que era de graça esse tim beta , que tu tinha que conseguir um convite para aprticiar e te enviar umchip, se tem que pagar 100 reais , é pura enganação mesmo, rsrsrsrds

Era pra ser de graça, mais o pessoal de hj em dia estão é vendendo :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.077

19/mai/2014 12:25:58 via App

Tim beta comprado não presta, é igual ao tim normal eles reduzem o tráfego, pelo que um beteiro me disse

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

19/mai/2014 13:08:38 via Web

Joga essa bosta fora kkk e pra enganar o povo isso, uma tremenda besteira, isso nao passa de um chip comum

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 9

19/mai/2014 13:53:56 via Web

Bom eu tenho o meu TimBeta desde quando era no Orkut eu ganhei pela promoção do Tim Beta fui |TimBeta Labs e tudo, mas até hoje não tenho nada a reclamar do TimBeta, o meu chip aonde moro chega ao máximo de 1Mb e em alguns lugares no RJ chega a 1.6Mb só usei 2Mb uma única vez, mas acho que varia de telefone pra telefone, usei no iPhone 4S, iPhone 5, Galaxy S2, S3, S4, GranDuos, S2Lite(advanced),Xperia ZQ, MotorolaRazerD3, MotoG, e alguns outros que já tive nesse meio tempo e todos deu mesmo sinal o único que ficou melhor em desempenho usando o H+ foi S4, 4S se não me engano não mostra como H+ se não me engano, mas vai na boa também.
Enfim usei também em São Paulo lá em Campinas usei por Roaming e funcionou perfeitamente, Antigamente ou melho no ano passado o TimBeta tinha franquia de 100Mb por mês dai a velocidade ficava uma bosta até o Mês zerar e dava 50Kbps, mas desde Dezembro pra cá notei que não tem mais Franquia, agora uso se Limites igual meu Velox não tenho limite de franquia, já cheguei baixar em 2 Meses de Uso para download de Torrent em casa usei 180Gb de download e não caiu a velocidade de download.
Acho que pode ser sim sua região, pois apesar de a operadora ter controle sobre o sinal 3G existe sim regiões onde operadores de celular não liberam a banda completa do sinal 3G e ainda temos lugares aonde o sinal é de 2G até hoje.
Vergonhoso isso e não tem o que fazer se não esperar uma solução, ou até mesmo uma outra operadora que dê suporte para o que voce busca. Mas aconselho continuar usando o TimBeta só que infelizmente voce tenha adquirido pelo mesmo motivo que eu que era usar INternet.
Boa sorte.

Conta desativada

19/mai/2014 15:06:19 via App

Alexandre Xstationbr

Bom eu tenho o meu TimBeta desde quando era no Orkut eu ganhei pela promoção do Tim Beta fui |TimBeta Labs e tudo, mas até hoje não tenho nada a reclamar do TimBeta, o meu chip aonde moro chega ao máximo de 1Mb e em alguns lugares no RJ chega a 1.6Mb só usei 2Mb uma única vez, mas acho que varia de telefone pra telefone, usei no iPhone 4S, iPhone 5, Galaxy S2, S3, S4, GranDuos, S2Lite(advanced),Xperia ZQ, MotorolaRazerD3, MotoG, e alguns outros que já tive nesse meio tempo e todos deu mesmo sinal o único que ficou melhor em desempenho usando o H+ foi S4, 4S se não me engano não mostra como H+ se não me engano, mas vai na boa também.
Enfim usei também em São Paulo lá em Campinas usei por Roaming e funcionou perfeitamente, Antigamente ou melho no ano passado o TimBeta tinha franquia de 100Mb por mês dai a velocidade ficava uma bosta até o Mês zerar e dava 50Kbps, mas desde Dezembro pra cá notei que não tem mais Franquia, agora uso se Limites igual meu Velox não tenho limite de franquia, já cheguei baixar em 2 Meses de Uso para download de Torrent em casa usei 180Gb de download e não caiu a velocidade de download.
Acho que pode ser sim sua região, pois apesar de a operadora ter controle sobre o sinal 3G existe sim regiões onde operadores de celular não liberam a banda completa do sinal 3G e ainda temos lugares aonde o sinal é de 2G até hoje.
Vergonhoso isso e não tem o que fazer se não esperar uma solução, ou até mesmo uma outra operadora que dê suporte para o que voce busca. Mas aconselho continuar usando o TimBeta só que infelizmente voce tenha adquirido pelo mesmo motivo que eu que era usar INternet.
Boa sorte.

No próprio site do Tim beta diz que a franquia diária é de 10MB igual qualquer outro usuário da Tim. A diferença é o valor nada mais que isso . estranho só vc não reduzir a velocidade, conheço no mínimo 15 pessoas com tim Beta e todos elas a velocidade e um fracasso igual a todos usuários da Tim. :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

19/mai/2014 15:07:27 via App

Ciro F.

Tim beta comprado não presta, é igual ao tim normal eles reduzem o tráfego, pelo que um beteiro me disse

Eles não sabem se foi comprado ou não, a venda e feita "cara a cara" ;) é Pq é ruim mesmo. Lkkkkk

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 22

19/mai/2014 20:35:10 via Web

tive Tim beta comprado por 100,00 da própria Tim e era uma merda aí comprei um convite e normalmente funciona muito bem na média a velocidade é de 1 mega, o povo vai ler o regulamento na página e tem limites etc. mas na realidade não aparece semana passada baixei uns 250 megas seguidos, nunca tive mensagem de ultrapassar os 10 megas. com o Tim normal chegava certinho a mensagem.

20/mai/2014 13:06:46 via Web

O sinal pode ser ruim entendo, mas no período da manha funciona normal, ate ai perfeito, mas com o trafico aumentando ao longo do dia é normal cair tanto assim a velocidade? de 1.5~0.4 é muita diferença.

Sobre usar em outros aparelhos tmb usei em um s2 e o s2 lite em um pocket e um s4 não teste em outras marcas sem ser Samsung, mas todos tiveram velocidades parecidas.

Outra já que me tornei um TIMtroxa = 100.00 jogado no lixo é esperar um tempo e resgatar um TIMBETA mais p/ frente, alguem sabe quanto tempo posso resgatar o meu?

Referente aos comentários que disseram que Tim Beta pago é igual ao Tim normal, Acho que não ate pq nunca cheguei a ter uma velocidade superior a 100mb e pelo menos ficava nessa media no "tim normal".!

20/mai/2014 13:10:30 via Web

Alexandre Xstationbr

Boa sorte.

Poxa o que eu faço.... esperar e resgatar um TIMBETA, quanto tempo eu demoro p/ resgatar um ?

20/mai/2014 13:19:38 via Web

marcelo azevedo

tive Tim beta comprado por 100,00 da própria Tim e era uma merda aí comprei um convite e normalmente funciona muito bem na média a velocidade é de 1 mega, o povo vai ler o regulamento na página e tem limites etc. mas na realidade não aparece semana passada baixei uns 250 megas seguidos, nunca tive mensagem de ultrapassar os 10 megas. com o Tim normal chegava certinho a mensagem.

Vi isso pessoalmente, TIMBETA tinha uma velocidade "ou" tem uma velocidade alta por um peço bacana, mas acredito que algo esta errado por eu ter "comprado" o Timbeta isso manteve meu numero por isso a necessidade de eu ter pago 100.00.
Procurando na Internet ate agora não achei nada falando sobre se muda ou não muda em questão a velocidades.
Vou aguardar alguém que talvez saiba sobre algo mais!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

20/mai/2014 14:42:08 via Web

O nome ja diz: TIM BETA
agora pensa...
Se a Tim Estável ja e ruim imagina beta entao kkkkkkkkkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1