Como bloquear Restauração de Fábrica

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

19/mai/2014 14:45:31 via Web

Ola, gostaria de saber como posso bloquear a restauração de fábrica no android, pois não adianta ter devicemanager ou qualquer outro tipo de rastreador se o telefone for restaurado. Se não tiver como fazer de forma nativa, pelo menos um app que o faça.

• Posts no fórum: 2.077

19/mai/2014 15:33:54 via App

Não tem como, a Menos qhr você seja um programador... O meu não pode desligar e a bateria não é removível então ta de boa

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

19/mai/2014 17:12:48 via Web

Ciro F.

Não tem como, a Menos qhr você seja um programador... O meu não pode desligar e a bateria não é removível então ta de boa

O meu é um LG G2, também não retira a bateria, mas tem como restaurar as configurações de fábrica. Qual a vantagem a respeito disso de a bateria não ser removível?

19/mai/2014 17:31:54 via App

Diminuir o tamanho/espessura do aparelho só por isso pelo que sei...
O meu também pode resetar mas vai dar dor de cabeca, pois vai ter que esperar a bateria acabar

— alterado em 19/mai/2014 17:32:16

19/mai/2014 20:28:17 via App

Marcelo Queiroz

Não entendi.

Usar bateria não removível, é só para diminuir o tamanho do aparelho, deixa-lo mais fino, pelo que eu sei é isso
Entendeu agora? kkk

• Posts no fórum: 2.066

19/mai/2014 20:53:28 via App

Marcelo

O que vc pode fazer e transformar um APP desses em aplicativo do sistema,mesmo se fizer uma restauração de fabrica ele continuara instalado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.066

19/mai/2014 23:25:06 via App

vc tem que ter root no seu aparelho,dps baixa o titanium backup,tem uma opção que transforma apps normais em apps do sistema.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/mai/2014 23:56:28 via Web

olá esse aplicativo só servem realmente para apagar o aparelho para teu dado não serem descobertos, pois qualquer um pode reinstalar uma rom, o que vai apagar qualquer aplicativo de segurança, o meio mais eficaz mesmo é bloquear o imei junto com as operadoras.,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

20/mai/2014 1:39:00 via App

Oi Marcelo, eu uso o App Cerberus, el funciona como anti roubo, funciona como administrador também. No site tem o arquivo dele para flash Zip pra vc transforma-lo em App da pasta System, sendo assim nem com restauração ele irá sair, ele funciona com Login(senha) com comandos por SMS ou via Web no site. até agora foi o melhor que encontrei. FUNCIONA!!!

OBS: ESSE APP É PAGO MAS TEM UM PERIODO DE TESTE

20/mai/2014 15:22:29 via Web

AfonsoPereira

Oi Marcelo, eu uso o App Cerberus, el funciona como anti roubo, funciona como administrador também. No site tem o arquivo dele para flash Zip pra vc transforma-lo em App da pasta System, sendo assim nem com restauração ele irá sair, ele funciona com Login(senha) com comandos por SMS ou via Web no site. até agora foi o melhor que encontrei. FUNCIONA!!!

OBS: ESSE APP É PAGO MAS TEM UM PERIODO DE TESTE

Vou instalar o Cerberus, obrigado pela dica. Eu tenho o avaste e o anti-theft root, mas não consigo rastrear.

20/mai/2014 15:23:24 via Web

jefferson h.

olá esse aplicativo só servem realmente para apagar o aparelho para teu dado não serem descobertos, pois qualquer um pode reinstalar uma rom, o que vai apagar qualquer aplicativo de segurança, o meio mais eficaz mesmo é bloquear o imei junto com as operadoras.,

Mas esse bloqueio é apenas se eu perder ou for roubado. Bloquear o imei para não poder usar mais o celular não é isso?

20/mai/2014 15:47:41 via Web

AfonsoPereira Instalei o Cerberus, realmente é muito bom mesmo, os comandos são bem funcionais e o rastreamento foi preciso.
No entanto é muito caro: Total €2.99 EUR
.Obrigado.

— alterado em 20/mai/2014 15:53:11

• Posts no fórum: 2

21/mai/2014 17:07:59 via Web

Marcelo Queiroz

AfonsoPereira Instalei o Cerberus, realmente é muito bom mesmo, os comandos são bem funcionais e o rastreamento foi preciso.
No entanto é muito caro: Total €2.99 EUR
.Obrigado.

Caro? Seu celular é mais barato?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

21/mai/2014 17:11:23 via App

Não tem jeito, mesmo com o Cerberus o ladrão pode excluir o aplicativo, fora que ele pode instalar uma rom no dispositivo e o Cerberus será apagado, não tem jeito.

• Posts no fórum: 1.807

24/mai/2014 22:54:14 via App

Deveria ter um recovery personalizado q possa por senha...

— alterado em 24/mai/2014 22:54:37

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

24/mai/2014 23:57:45 via Web

Concordo