Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] OMNIROM {UNOFFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:420
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

22/jul/2014 1:05:27 via Web

Gabriel Augusto

alguém pode me dizer se ela é baseada na cyano? Pq eu quero uma ROM q não seja baseada, mas q funcione normalmente os 2 chips e q funcione o proxy droid, pois ROMs baseadas na cyano o proxy não funciona

Omni é base AOSP , e não terá suporte á 2 chips nunca :)

• Posts no fórum: 348

22/jul/2014 1:57:41 via Web

Rom perfeita a do dia 20 ;), não tem o atraso no pause ao pressionar o botão como na do dia 17. Ela não vem com root né? Eu instalei manualmente... Nota 10 a Rom!

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

22/jul/2014 4:04:36 via Web

Renee Souza

Rom perfeita a do dia 20 ;), não tem o atraso no pause ao pressionar o botão como na do dia 17. Ela não vem com root né? Eu instalei manualmente... Nota 10 a Rom!

Melhor ROM forever , a multi janela dela cara? puts , melhor coisa que existe , sem nenhum bugs , estávelsissima , recomendo á todos , deu uma surra linda na PA com aqueles crashes no system ui :)

• Posts no fórum: 2.077

22/jul/2014 4:14:14 via App

Amanha acho que estarei colocando. post mais detalhes
do tipo como ta a bateria, desempenho geral. ela tem features do tipo diminuir a nav?

— alterado em 22/jul/2014 4:14:53

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

22/jul/2014 5:04:53 via Web

Ciro F.

do tipo como ta a bateria, desempenho geral. ela tem features do tipo diminuir a nav?

Então , tem os prints , mas respondendo sua pergunta , a bateria , está como nas outras , o desempenho ? 10x0 nas outras rom's por ser base AOSP , e features tem muitas , todas as úteis no dia a dia , e a multi window dela né ? Preciso nem falar :)

• Posts no fórum: 810

22/jul/2014 6:31:56 via Web

- marcosmaiacv

Ciro F.

Então , tem os prints , mas respondendo sua pergunta , a bateria , está como nas outras , o desempenho ? 10x0 nas outras rom's por ser base AOSP , e features tem muitas , todas as úteis no dia a dia , e a multi window dela né ? Preciso nem falar :)

AOSPA**

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 761

22/jul/2014 6:49:59 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Ciro F.

AOSPA**

A omni é baseada na PA ? AOSPA ? :?

22/jul/2014 7:31:24 via Web

Renan S.

~pmachado

- marcosmaiacv

Ciro F.

AOSPA**

Pois eh, tmb acho q nao.
Mas AOSP todas as rom são, até msm stock kkkk
Por isso q eu comentei AOSPA*

Edit: "OmniROM is based on the Android Open Source Project with..."
Ela n eh baseada na PA, ela eh igual qlqr rom entao pois todas são AOSP.(cool)

— alterado em 22/jul/2014 7:44:18

22/jul/2014 7:48:21 via Web

~pmachado

Renan S.

~pmachado

- marcosmaiacv

Ciro F.

AOSPA**

Pois eh, tmb acho q nao.
Mas AOSP todas as rom são, até msm stock kkkk
Por isso q eu comentei AOSPA*

Edit: "OmniROM is based on the Android Open Source Project with..."
Ela n eh baseada na PA, ela eh igual qlqr rom entao pois todas são AOSP.(cool)

Ah sim rs , eu acho que o marcos quis dizer é q a Omni tem código próprio assim como a CM

22/jul/2014 8:31:49 via Web

Renan S.

Rodrigo Cavalcanti

como q ativa o multiwindow??? n to achando aqui de jeito nenhum

tbm quero saber :/

Testei ela um pouco, achei bem fluida.
O mutiwindow n achei pra ativar tmb, mas vi q tem headsUP ativado por padrao quando recebe uma notificação.

• Posts no fórum: 463

22/jul/2014 8:34:31 via App

realmente ela é bem fluida, mas instalei ela pra testar o multi window e n acho.. sinto falta Do pie tbm, tem o modo immersivo mas nao tem o pie..

22/jul/2014 8:39:38 via Web

~pmachado

Renan S.

Rodrigo Cavalcanti

como q ativa o multiwindow??? n to achando aqui de jeito nenhum

tbm quero saber :/

Testei ela um pouco, achei bem fluida.
O mutiwindow n achei pra ativar tmb, mas vi q tem headsUP ativado por padrao quando recebe uma notificação.

haha' eu tambem achei fluida, mais sem o Multi-Window a rom não serve pra mim já que eu tava tão bem na PA 4.5 (yawn)

• Posts no fórum: 2.077

22/jul/2014 22:21:59 via Web

O meu está dando erro na play services... Vou trocar o gapps para ver

Agora fica erro ao recuperar informaçoes do servidor {RPC:S-3}

Agora não posso usar o cel afff, muito menos voltar para a stock

— alterado em 22/jul/2014 23:05:46

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

23/jul/2014 0:23:14 via Web

AOSP = Google Play Edition , ela não é baseada na CM , e sim na própria ROM da Google , a MultiWindow ativa em "Mais" , circle app bar , algo assim :)

23/jul/2014 0:51:45 via Web

- marcosmaiacv

AOSP = Google Play Edition , ela não é baseada na CM , e sim na própria ROM da Google , a MultiWindow ativa em "Mais" , circle app bar , algo assim :)

Vlw marcos, voltei pra PA agorar k e já vou sair :/ vc ta usando a Omni?

23/jul/2014 0:57:17 via Web

Renan Santana

- marcosmaiacv

Vlw marcos, voltei pra PA agorar k e já vou sair :/ vc ta usando a Omni?

Sim , e não pretendo sair haha