Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] OMNIROM {UNOFFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:420
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 348

26/jul/2014 4:26:59 via Web

caio silva

Renee Souza

Boa noite galera, sei que este não é o tópico de debate a este tipo de assunto, uma dúvida besta... Estava com a rom PA e ao receber uma chamada aparecia tela cheia como nesta [imagem][1]. Já na Omni, não é assim... tem como deixar full na Omni como na imagem?

[1]: https://www.dropbox.com/sh/g7ztrrck7rs9ize/AADetP5Fg3JXsLGMOFUhy-qIa

Se for o caso o gravitybox faz isso... Porém não recebi ligações ainda pra dizer como fica kkk

Caio Silva, vc sabe como faço isso no app Gravitybox?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 38

26/jul/2014 4:34:45 via Web

Italo fernandes

mileu

Italo fernandes

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

só nao conseguir fazer odalvik e o format system

e oq é GPE ? obrigado

GPE é a ROM stock que vem no Moto G vendido exclusivo da google...tem o tutorial dela no forum, por isso seu celular não reconhece, precisa passar a GPE primeiro,.lembrando, a GPE é single sim...só vai funcionar 1 chip....vou te mandar tutorial..
ah e a omnirom é exclusivamente single sim

Edit:

aqui, faz esse tutorial da GPE...cuidado com os passos, recomendo fazer com o Flashall, é mais rápido e seguro ao meu ver

http://www.androidpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

obrigago cara, eu instalei em cima da cm11

posso voltar pra cm11 ? instalando ela normal ?

• Posts no fórum: 306

26/jul/2014 4:39:01 via App

mileu

Italo fernandes

mileu

Italo fernandes

mileu

galera instalei agora a omni e nao esta reconhecendo o chip.

oq pode ser ?

instalou do 0?
fez todos os wipes?
colocou por cima da GPE?

só nao conseguir fazer odalvik e o format system

e oq é GPE ? obrigado

GPE é a ROM stock que vem no Moto G vendido exclusivo da google...tem o tutorial dela no forum, por isso seu celular não reconhece, precisa passar a GPE primeiro,.lembrando, a GPE é single sim...só vai funcionar 1 chip....vou te mandar tutorial..
ah e a omnirom é exclusivamente single sim

Edit:

aqui, faz esse tutorial da GPE...cuidado com os passos, recomendo fazer com o Flashall, é mais rápido e seguro ao meu ver

http://www.androidpit.com.br/forum/588225/tutorial-instalacao-google-play-edition-gpe-plus-root-plus-custom-recovery-xt1032-xt1033

obrigago cara, eu instalei em cima da cm11

posso voltar pra cm11 ? instalando ela normal ?

cara, não te recomendo muito não,
mas tenta...lembra, todos os wipes

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 463

26/jul/2014 9:12:28 via App

to gostando muito dessa ROM.. 5hrs de uso com ela, nenhum travamento, uso xposed, e na minha opinião ta bem mais fluido que a PA por exemplo, o dev fez um trabalho maravilhoso com a ROM.. mt boa msm

• Posts no fórum: 2.077

26/jul/2014 18:01:57 via App

mileu

nao sei muito usar o forum aqui, desculpa

mais coloquei no slot certo

Fez os passos certos?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 2.770

26/jul/2014 20:54:32 via Web

Rodrigo Cavalcanti

to gostando muito dessa ROM.. 5hrs de uso com ela, nenhum travamento, uso xposed, e na minha opinião ta bem mais fluido que a PA por exemplo, o dev fez um trabalho maravilhoso com a ROM.. mt boa msm

Em fluidez ela é melhor que qualquer rom , e ela é oficial , só que é "caseira"

• Posts no fórum: 1

27/jul/2014 13:52:26 via Web

- marcosmaiacv

Sabe me dizer se ali no menu de navegação dá para desativar por completo a barra de navegação? É que eu gosto de usar o Pie...

— alterado em 27/jul/2014 16:35:28 alterado por moderador

• Posts no fórum: 306

27/jul/2014 17:23:30 via App

- Janaína Pires

- marcosmaiacv

Sabe me dizer se ali no menu de navegação dá para desativar por completo a barra de navegação? É que eu gosto de usar o Pie...

ela não vem com o PIE, se for instalar..acho que só usando o gravity box...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 810

27/jul/2014 22:37:26 via Web

Alguem pode confirmar pra mim, os systemUI aumentaram/começaram com o uso do Batery Saver? Vlw!

— alterado em 27/jul/2014 22:40:35

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 432

27/jul/2014 22:54:33 via App

~pmachado

Alguem pode confirmar pra mim, os systemUI aumentaram/começaram com o uso do Batery Saver? Vlw!

Nop... Aqui ainda não tive nenhum

• Posts no fórum: 810

27/jul/2014 23:04:59 via Web

caio silva

~pmachado

Ok vlw, se mais alguem puder comentar se utilizando o Batery Saver deu algum systemUI.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

28/jul/2014 14:07:46 via App

Não att ainda to na antiga do dia 20 ela ta dando umas travada na lock. clico no power e não liga a tela as vezes liga segundos depois outras vezes só reiniciando mas no tempo que to com a ROM só aconteceu 3 vezes

29/jul/2014 1:27:59 via Web

~pmachado

caio silva

~pmachado

Ok vlw, se mais alguem puder comentar se utilizando o Batery Saver deu algum systemUI.

Muito pelo contrário , nessa versão não tem mas esses crash's no system ui , já nas antigas tinha alguns

29/jul/2014 1:29:47 via Web

Ciro F.

Não att ainda to na antiga do dia 20 ela ta dando umas travada na lock. clico no power e não liga a tela as vezes liga segundos depois outras vezes só reiniciando mas no tempo que to com a ROM só aconteceu 3 vezes

Se usa o acdisplay , tire que parará com isso , e pode atualizar sem medo , tá bem melhor :)

29/jul/2014 3:44:18 via App

- marcosmaiacv

Ciro F.

Se usa o acdisplay , tire que parará com isso , e pode atualizar sem medo , tá bem melhor :)

Não to usando, acho desnecessário kkkkk. att via ota?

• Posts no fórum: 348

29/jul/2014 4:14:56 via Web

A Omni é a melhor rom que já usei e a que tem atualmente, senão a melhor (pelo menos pra mim). Sempre acabo voltando pra ela, não consigo ficar longe :D. Mas o que sinto falta nela é o suporte a temas igual nas outras roms... O que me faz sair dela... Tem como instalar algum Theme Chooser nela, algum tema?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

29/jul/2014 4:45:03 via Web

Ciro F.

- marcosmaiacv

Ciro F.

Não to usando, acho desnecessário kkkkk. att via ota?

Não , baixa o zip na primeira página da atualização do dia 26 , vá no recovery , wipe cache e dalvik e flashe , você não irá perder seus arquivos

29/jul/2014 4:46:12 via Web

Renee Souza

A Omni é a melhor rom que já usei e a que tem atualmente, senão a melhor (pelo menos pra mim). Sempre acabo voltando pra ela, não consigo ficar longe :D. Mas o que sinto falta nela é o suporte a temas igual nas outras roms... O que me faz sair dela... Tem como instalar algum Theme Chooser nela, algum tema?

Eu faço as instalações de temas "manualmente" , vou procurando mods , por exemplo o Softkeyz pra mudar a barra de navegação , o Nova Launcher que faz as customizações que gosto , e por aí vai , e se vc gosta da omni , boas noticias , daqui uns meses será nightlies :)