Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] OMNIROM {UNOFFICIAL} [ESTÁVEL]

  • Respostas:420
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

27/09/2014, 05:47:35 via Web

-----

— alterado em 27/09/2014, 05:47:59

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

29/09/2014, 01:08:13 via App

a rom está realmente incrível, fluidez, bateria e consumo de ram impecáveis, só uma curiosidade, botei a att do dia 23, mais lá em sobre telefone tem versão da omni dia 20 e a do kernel dia 21, estranho só aq acontece?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

29/09/2014, 16:40:51 via Web

-cristanP

a rom está realmente incrível, fluidez, bateria e consumo de ram impecáveis, só uma curiosidade, botei a att do dia 23, mais lá em sobre telefone tem versão da omni dia 20 e a do kernel dia 21, estranho só aq acontece?

Não , isso já foi falado que foi um erro no build.prop que ele esqueceu de atualizar , e ele já tinha upado e não queria upar novamente porque a internet dele não é lá as melhores rs

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

29/09/2014, 20:40:46 via App

- marcosmaiacv

-cristanP

a rom está realmente incrível, fluidez, bateria e consumo de ram impecáveis, só uma curiosidade, botei a att do dia 23, mais lá em sobre telefone tem versão da omni dia 20 e a do kernel dia 21, estranho só aq acontece?

Não , isso já foi falado que foi um erro no build.prop que ele esqueceu de atualizar , e ele já tinha upado e não queria upar novamente porque a internet dele não é lá as melhores rs

ahh, obrigado por esclarecer (y)

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

30/09/2014, 15:54:04 via Web

alguem sabe como ter o hover(abrindo em floating window) e o PA peek na omni?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

30/09/2014, 16:06:24 via Web

Caras, a OMNI tá show, fluidez fantástica!! Só o que me faz sair dela é o fato de não possuir o theme engine da CM.

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

30/09/2014, 22:25:49 via App

Notificacoes heands up não esta funcionando ,mais alguem teve esse problema?

Responder
Wilclas Borges
  • Posts no fórum: 34

30/09/2014, 23:09:46 via Web

Alguem sabe me dizer se tem como resolver esse problema no som?

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

01/10/2014, 15:02:26 via App

- marcosmaiacv

NOVA BUILD E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

To usando a Omni e to sentindo falta do Houver já que o Heands up não esta funcionando,conhece algum modulo que tenha uma dessas duas features? não encontrei nenhum

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/10/2014, 20:46:02 via Web

Daniel Doughlas

- marcosmaiacv

NOVA BUILD E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

To usando a Omni e to sentindo falta do Houver já que o Heands up não esta funcionando,conhece algum modulo que tenha uma dessas duas features? não encontrei nenhum

Gravity box tem o heads up eu acho...

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

01/10/2014, 20:52:30 via App

Renan Santana

Daniel Doughlas

- marcosmaiacv

NOVA BUILD E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

To usando a Omni e to sentindo falta do Houver já que o Heands up não esta funcionando,conhece algum modulo que tenha uma dessas duas features? não encontrei nenhum

Gravity box tem o heads up eu acho...

Não funciona

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

01/10/2014, 20:58:36 via Web

Daniel Doughlas

Renan Santana

Daniel Doughlas

- marcosmaiacv

NOVA BUILD E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

To usando a Omni e to sentindo falta do Houver já que o Heands up não esta funcionando,conhece algum modulo que tenha uma dessas duas features? não encontrei nenhum

Gravity box tem o heads up eu acho...

Não funciona

Se pergunto se tem um modulo esse é o único q eu conheço ...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/10/2014, 01:34:39 via Web

Esperem , os erros já foram mandados pro Yanuar , só esperar , e tem módulos que substituem o Hover/Heads Up

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

03/10/2014, 02:32:37 via App

- marcosmaiacv

Esperem , os erros já foram mandados pro Yanuar , só esperar , e tem módulos que substituem o Hover/Heads Up

ta usando algum kernel men? testei o tgm e m gostei, e o phanton n da sinal no 3g, sabe algum pra segurar a bateria?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

03/10/2014, 02:46:38 via App

-cristanP

- marcosmaiacv

Esperem , os erros já foram mandados pro Yanuar , só esperar , e tem módulos que substituem o Hover/Heads Up

ta usando algum kernel men? testei o tgm e m gostei, e o phanton n da sinal no 3g, sabe algum pra segurar a bateria?

ele tem nexus 5 agora kkk

cara, já usei e recomendo não sair do kernel stock...que ele por si só já e espetacular

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

03/10/2014, 06:00:07 via Web

Pessoal, to com a ultima versão da ROM, ela é ótima, mas o som ainda não pega direito o que eu faço?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/10/2014, 16:40:25 via Web

Italo fernandes

-cristanP

- marcosmaiacv

Esperem , os erros já foram mandados pro Yanuar , só esperar , e tem módulos que substituem o Hover/Heads Up

ta usando algum kernel men? testei o tgm e m gostei, e o phanton n da sinal no 3g, sabe algum pra segurar a bateria?

ele tem nexus 5 agora kkk

cara, já usei e recomendo não sair do kernel stock...que ele por si só já e espetacular

Não tenho mais meu Moto G , mas não recomendo sair do kernel stock da Omni , ele é muito bem trabalhado para gerenciamento de bateria sem perder a perfomance

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/10/2014, 16:41:01 via Web

Uma pergunta: Quais são todos os bugs que vocês encontraram? Com uma instalação limpa? Preciso atualizar o tópico

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

03/10/2014, 17:11:27 via App

- marcosmaiacv

Uma pergunta: Quais são todos os bugs que vocês encontraram? Com uma instalação limpa? Preciso atualizar o tópico

heands up nativo da ROM e tamben dos módulos do xposed não funciona , somente

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/10/2014, 21:07:33 via Web

Daniel Doughlas

- marcosmaiacv

Uma pergunta: Quais são todos os bugs que vocês encontraram? Com uma instalação limpa? Preciso atualizar o tópico

heands up nativo da ROM e tamben dos módulos do xposed não funciona , somente

Obrigado :)

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

03/10/2014, 21:14:19 via Web

TÓPICO ATUALIZADO E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

03/10/2014, 23:45:00 via App

- marcosmaiacv

TÓPICO ATUALIZADO E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

sou novo seu no fórum. acabei de ganhar um moto g, meu antigo smart não tinha custom rom pq era um d3... enfim, a omni é fantástica, bem melhor que a PA mas meu som com Apollo e play musica não funcionam bem... os players travam quando eu pauso a música eles denotam a responder. e a câmera não ta pegando. não bate a foto e a tela preta... e quando tento passar pra video ela da FC, EDIT* tudo isso na versão do dia 23. tou atualizando se os bugs persistirem eu aviso EDIT*

obs.: coloquei a partir da gpe purinha dei os wipes certinho

Outra coisa, o clock ta sempre no máximo e quando eu altero a velocidade mínima, só voltar ele volta pra velocidade mínima em 1190 mhz

— alterado em 04/10/2014, 00:15:30

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

04/10/2014, 03:13:31 via Web

Saulo

- marcosmaiacv

TÓPICO ATUALIZADO E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

sou novo seu no fórum. acabei de ganhar um moto g, meu antigo smart não tinha custom rom pq era um d3... enfim, a omni é fantástica, bem melhor que a PA mas meu som com Apollo e play musica não funcionam bem... os players travam quando eu pauso a música eles denotam a responder. e a câmera não ta pegando. não bate a foto e a tela preta... e quando tento passar pra video ela da FC, EDIT* tudo isso na versão do dia 23. tou atualizando se os bugs persistirem eu aviso EDIT*

obs.: coloquei a partir da gpe purinha dei os wipes certinho

Outra coisa, o clock ta sempre no máximo e quando eu altero a velocidade mínima, só voltar ele volta pra velocidade mínima em 1190 mhz

Estranho , não vi nínguem com os mesmos erros , você tem um XT1032 OU XT1033? E o clock é normal sim , não precisa se preocupar , não é bom mecher

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

04/10/2014, 03:37:38 via Web

Essa Omni pra mim está excelente :)<3 Mas não sei se é bug ou não, mas o TSB implantado na Omni, não esta tão estável quanto a da PA. A Omni tem a opção do gradiente que fica meio escurinho as barras, mas mesmo ativando a opção não fica! O desempenho/bateria dela é surpreendente, muito bom.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Saulo
  • Posts no fórum: 24

05/10/2014, 06:03:21 via App

- marcosmaiacv

Saulo

- marcosmaiacv

TÓPICO ATUALIZADO E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

sou novo seu no fórum. acabei de ganhar um moto g, meu antigo smart não tinha custom rom pq era um d3... enfim, a omni é fantástica, bem melhor que a PA mas meu som com Apollo e play musica não funcionam bem... os players travam quando eu pauso a música eles denotam a responder. e a câmera não ta pegando. não bate a foto e a tela preta... e quando tento passar pra video ela da FC, EDIT* tudo isso na versão do dia 23. tou atualizando se os bugs persistirem eu aviso EDIT*

obs.: coloquei a partir da gpe purinha dei os wipes certinho

Outra coisa, o clock ta sempre no máximo e quando eu altero a velocidade mínima, só voltar ele volta pra velocidade mínima em 1190 mhz

Estranho , não vi nínguem com os mesmos erros , você tem um XT1032 OU XT1033? E o clock é normal sim , não precisa se preocupar , não é bom mecher

pois é, a câmera eu coloquei libs de outra rom num tuto do xperience kernel, to na versão do dia 29...meu é xt1033 dual com gpe...um detalhe que talvez seja importante. a primeira mudança de rom que fiz foi pra gpe, só que eu não quis fazer recovery, só root, depois foi que costurou cwm... quando fui colocar, não quis reinstlar a gpe e deu apenas o comando do cem, resultado: loop infinito, aí passei a gpe de novo dessa vez com cwm, coloquei a PA, passei gpe e pus a omni, será q algum fato desses influenciou???

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/10/2014, 16:44:37 via App

Essa ROM esta com o desempenho baixo en jogos injustice esta bugando :/ depois trocar o kernel pra ver

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/10/2014, 18:13:42 via Web

Saulo

- marcosmaiacv

Saulo

- marcosmaiacv

TÓPICO ATUALIZADO E CHANGELOG NA PRIMEIRA PÁGINA !

sou novo seu no fórum. acabei de ganhar um moto g, meu antigo smart não tinha custom rom pq era um d3... enfim, a omni é fantástica, bem melhor que a PA mas meu som com Apollo e play musica não funcionam bem... os players travam quando eu pauso a música eles denotam a responder. e a câmera não ta pegando. não bate a foto e a tela preta... e quando tento passar pra video ela da FC, EDIT* tudo isso na versão do dia 23. tou atualizando se os bugs persistirem eu aviso EDIT*

obs.: coloquei a partir da gpe purinha dei os wipes certinho

Outra coisa, o clock ta sempre no máximo e quando eu altero a velocidade mínima, só voltar ele volta pra velocidade mínima em 1190 mhz

Estranho , não vi nínguem com os mesmos erros , você tem um XT1032 OU XT1033? E o clock é normal sim , não precisa se preocupar , não é bom mecher

pois é, a câmera eu coloquei libs de outra rom num tuto do xperience kernel, to na versão do dia 29...meu é xt1033 dual com gpe...um detalhe que talvez seja importante. a primeira mudança de rom que fiz foi pra gpe, só que eu não quis fazer recovery, só root, depois foi que costurou cwm... quando fui colocar, não quis reinstlar a gpe e deu apenas o comando do cem, resultado: loop infinito, aí passei a gpe de novo dessa vez com cwm, coloquei a PA, passei gpe e pus a omni, será q algum fato desses influenciou???

Acredito que não , eu recomendo voltar pra stock do XT1032 , e depois pra GPE já flashando o TWRP (eu recomendo ele) , depois inicia a ROM , joga os arquivos e faz o que o tutorial pede :)

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/10/2014, 21:32:04 via App

A ROM esta ruim... não pega injustice fica bugabdo, vou pra gpe amanhã

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

05/10/2014, 21:47:56 via Web

Ciro F.

A ROM esta ruim... não pega injustice fica bugabdo, vou pra gpe amanhã

A nova versão está mesmo ruim , já foi confirmado , esperar atualização né :c

— alterado em 05/10/2014, 21:48:16

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/10/2014, 22:54:48 via App

Alguma previsão? pois de sexta até hoje mudei de ROM 7 vezes, e nenhuma me agradou, a que gostei foi a linaro cm11 que eu tava usando apesar de estar abondonadinha, sai por conta do niver de minha irma que precisava gravar o parabéns. To pensando em passar um tempo na gpe. o que me aconselha usar?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

05/10/2014, 23:02:36 via App

Ciro F.

Alguma previsão? pois de sexta até hoje mudei de ROM 7 vezes, e nenhuma me agradou, a que gostei foi a linaro cm11 que eu tava usando apesar de estar abondonadinha, sai por conta do niver de minha irma que precisava gravar o parabéns. To pensando em passar um tempo na gpe. o que me aconselha usar?

eu to na stock e kernel aero, combinação perfeita

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

06/10/2014, 00:11:28 via App

Apesar de estar ruim a bateria esta incrível descarrega 1% a cada 8 min mais ou menos isso usando o cel no 3G

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

06/10/2014, 02:23:52 via App

Instalei a ultima versão. Depois q os apps da google atualizam após instalar o gapps, começa a dar erro da system. ui sem parar, o aparelho fica impossível de mexer pq aparecem a msg do erro sem parar.

Voltei pra PA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

06/10/2014, 04:57:54 via App

Thiago Braz

Instalei a ultima versão. Depois q os apps da google atualizam após instalar o gapps, começa a dar erro da system. ui sem parar, o aparelho fica impossível de mexer pq aparecem a msg do erro sem parar.

Voltei pra PA

isso e um bug um tanto interessante mano, e tipo o do wifi, em alguns cel rola em outros n, eu ja coloquei a mesma versao da rom umas 3 vezes na primeira deu pau igual ae, na segunda funcionou normal, ae coloquei outra rom pra testa ae voltei pra omni( lembrando 100% intalacao limpa ) ae quando acabei de volta meu bkp deu pau de novo, mais o squadzone ta sabendo disso, deve concerta em breve

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/10/2014, 05:10:59 via Web

Helbert Moura

Thiago Braz

Instalei a ultima versão. Depois q os apps da google atualizam após instalar o gapps, começa a dar erro da system. ui sem parar, o aparelho fica impossível de mexer pq aparecem a msg do erro sem parar.

Voltei pra PA

isso e um bug um tanto interessante mano, e tipo o do wifi, em alguns cel rola em outros n, eu ja coloquei a mesma versao da rom umas 3 vezes na primeira deu pau igual ae, na segunda funcionou normal, ae coloquei outra rom pra testa ae voltei pra omni( lembrando 100% intalacao limpa ) ae quando acabei de volta meu bkp deu pau de novo, mais o squadzone ta sabendo disso, deve concerta em breve

Descobri , a última build não foi feita pelo squadzone , mas ele já tomou as culpas e promete corrigir tudo na próxima build :)

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

06/10/2014, 11:00:57 via App

Sabe o motivo do dev não inclementar o motor de themas na Omni?

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

06/10/2014, 12:51:14 via App

Daniel Doughlas

Sabe o motivo do dev não inclementar o motor de themas na Omni?

pq ele era dev da cm, ai saiu de lá e fez sua própria rom, e ela n tem nada da cm, ele quis fazer sua rom com feutures proprias

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

06/10/2014, 16:43:53 via Web

-cristanP

Daniel Doughlas

Sabe o motivo do dev não inclementar o motor de themas na Omni?

pq ele era dev da cm, ai saiu de lá e fez sua própria rom, e ela n tem nada da cm, ele quis fazer sua rom com feutures proprias

Completando mais , são um grupo de antigos desenvolvedores da CM que foram demitidos da equipe , se juntaram e fizeram uma ROM própria , sem depender de nada da CM , nem de sua base , por isso não é base CyanogenMod rs

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

06/10/2014, 20:40:44 via Web

- marcosmaiacv

-cristanP

Daniel Doughlas

Sabe o motivo do dev não inclementar o motor de themas na Omni?

pq ele era dev da cm, ai saiu de lá e fez sua própria rom, e ela n tem nada da cm, ele quis fazer sua rom com feutures proprias

Completando mais , são um grupo de antigos desenvolvedores da CM que foram demitidos da equipe , se juntaram e fizeram uma ROM própria , sem depender de nada da CM , nem de sua base , por isso não é base CyanogenMod rs

Ficaram com raiva heauehau' Mais o Heads-up não é da CyanogenMod?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

07/10/2014, 00:13:05 via Web

Renan Santana

- marcosmaiacv

-cristanP

Daniel Doughlas

Sabe o motivo do dev não inclementar o motor de themas na Omni?

pq ele era dev da cm, ai saiu de lá e fez sua própria rom, e ela n tem nada da cm, ele quis fazer sua rom com feutures proprias

Completando mais , são um grupo de antigos desenvolvedores da CM que foram demitidos da equipe , se juntaram e fizeram uma ROM própria , sem depender de nada da CM , nem de sua base , por isso não é base CyanogenMod rs

Ficaram com raiva heauehau' Mais o Heads-up não é da CyanogenMod?

O Yanuar colocou features que ele gosta na ROM , pois na oficial não tem :)

Jhos N.

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

08/10/2014, 09:19:02 via Web

Melhor ROM pro moto g ! Fluidez + bateria (cool)temas ? N uso mesmo (laughing) nenhum bug se quer ( tirando os citados no tópico ) posso jogar sem problemas :D

Responder
Wilclas Borges
  • Posts no fórum: 34

10/10/2014, 14:14:40 via Web

Renan Santana

Melhor ROM pro moto g ! Fluidez + bateria (cool)temas ? N uso mesmo (laughing) nenhum bug se quer ( tirando os citados no tópico ) posso jogar sem problemas :D

E o som está normal?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

10/10/2014, 16:49:56 via App

Wilclas Borges

Renan Santana

Melhor ROM pro moto g ! Fluidez + bateria (cool)temas ? N uso mesmo (laughing) nenhum bug se quer ( tirando os citados no tópico ) posso jogar sem problemas :D

E o som está normal?

Pelo que notei, sim, está tudo OK com o som!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

12/10/2014, 22:44:52 via App

Rodrigo Cavalcanti

nova feature da omni 😍 https://plus.google.com/107557684350196595860/posts/Rx45aWbz94b

que loco mano :) a build com essa feature ja saiu pra nos ? ou vai ser ja prox, vc sabe?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

Responder