Projeto Homescreen: Samsung Galaxy S5 [Semana 1]

  • Respostas:14
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/05/2014, 04:27:10 via Web

E aí galera do AndroidPIT, hoje eu estava pensando em fazer alguma coisa legal aqui no fórum e me veio a ideia de fazer homescreens para vocês, vou postar semanalmente 1 homescreen que poderá ser inspirada em um jogo, em um aparelho entre outros... Bom vamos lá!

A homescreen de hoje é baseada no Samsung Galaxy S5! Com uma homescreen e uma lockscreen fantástica para complementar.

imageimage

APLICATIVOS E ARQUIVOS - DOWLOAD
Launcher (Android 4.0+) - Aplicativo Nova Launcher
Widget original do relógio - Ou use o widget do aplicativo Clock JB
Papel de parede - Aplicativo Galaxy S5 Wallpapers
Pacote de icones personalizado - Feito por Martz90 do DeviantArt - Clique aqui para baixa-lo
Gerenciador de Arquivos - Aplicativo ES File Explorer
BÔNUS: Tela de bloqueio - Aplicativo Ecrã de Bloqueio

ANTES DE MONTAR A HOMESCREEN
1 - Vá até as Configurações Nova e entre em Área de trabalho, procure a opção Rótulo dos ícones e a desmarque.

MONTANDO A HOMESCREEN
1 - Lembre-se de selecionar como launcher padrão
2 - Vá até o aplicativo ES File Explorer no menu de aplicativos, após isso abra a pasta download e extraia o arquivo .zip que baixamos numa pasta separada
3 - Volte a home e ajeite ela como quiser, ajeitei a minha da seguinte forma:

image

4 - Vamos ao wallpaper, vá até o aplicativo Galaxy S5 Wallpapers, deslize o dedo da direita para esquerda e selecione o primeiro wallpaper da primeira coluna e clique em Set wallpaper.

5 - Volte a home. Pressione o primeiro ícone, clique em Editar, clique no ícone e selecione ES File Explorer, navegue até a pasta e selecione a pasta 512x512, procure o ícone para o aplicativo e clique em cima, clique em ok, faça isso com todos os outros ícones que você tem na home. A home já estará "ganhando" vida:

User uploaded photo

6 - Agora é hora de adicionar os widgets, um passo que você pode querer colocar os seus, esse passo você escolhe se quer fazer. Eu escolhi adicionar o relógio e a barra de busca do Google Now, vá até o menu ache o widget Relógio Digital, arraste para a home e redimensione o widget. Faça a mesma coisa com a barra de pesquisa.

7 - Pronto! Sua homescreen estará pronta!

BÔNUS: ATIVANDO A LOCKSCREEN
1 - A lockscreen é mais fácil de configurar, é só abrir o aplicativo Ecrã de bloqueio e ativa-la, após isso você pode configurar os atalhos.

Espero que tenham gostado e se tiverem alguma sugestão pra próxima mandem uma mensagem privada ou comentem aqui. Até a próxima semana!!!

— alterado em 15/06/2014, 18:40:49

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

21/05/2014, 16:17:30 via App

Reservado.

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

22/05/2014, 14:19:30 via App

Bem legal vou testa-lo aqui

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

22/05/2014, 14:32:52 via App

cara eu não to conseguindo baixar eu clico na imagem ou no nome do pacote de ícones e não baixa

— alterado em 22/05/2014, 14:59:02

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2014, 12:38:35 via App

Arthur, faz tudo em um tópico só, tu ta fazendo vários com mesmo propósito, reúne tudo em um único tópico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/06/2014, 12:39:48 via App

e outra, o ruindows phoda eu dei um arrego, mas se tu postar uma he de como deixar parecido com ios, eu vou apaga , rsrsrs.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/06/2014, 15:57:58 via App

jefferson h.

e outra, o ruindows phoda eu dei um arrego, mas se tu postar uma he de como deixar parecido com ios, eu vou apaga , rsrsrs.

Não do iOS não kkkkkkk não te preocupa que não vou fazer isso kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/06/2014, 00:27:48 via Web

Artur Eduardo

jefferson h.

e outra, o ruindows phoda eu dei um arrego, mas se tu postar uma he de como deixar parecido com ios, eu vou apaga , rsrsrs.

Não do iOS não kkkkkkk não te preocupa que não vou fazer isso kkk

Ahhhhhhh Faz IOS aê rapaiz kkkkkkkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 00:31:46 via Web

Charles Augusto

Artur Eduardo

jefferson h.

e outra, o ruindows phoda eu dei um arrego, mas se tu postar uma he de como deixar parecido com ios, eu vou apaga , rsrsrs.

Não do iOS não kkkkkkk não te preocupa que não vou fazer isso kkk

Ahhhhhhh Faz IOS aê rapaiz kkkkkkkkkk

Gente que falsidade kkkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

02/06/2014, 00:33:03 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

jefferson h.

e outra, o ruindows phoda eu dei um arrego, mas se tu postar uma he de como deixar parecido com ios, eu vou apaga , rsrsrs.

Não do iOS não kkkkkkk não te preocupa que não vou fazer isso kkk

Ahhhhhhh Faz IOS aê rapaiz kkkkkkkkkk

Gente que falsidade kkkkkkkkkkk

Faz aêêê q q tem???? e bunitim, tem gente q vomita com as transiçoes daquela coisa kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/06/2014, 00:36:24 via Web

Charles Augusto

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

jefferson h.

e outra, o ruindows phoda eu dei um arrego, mas se tu postar uma he de como deixar parecido com ios, eu vou apaga , rsrsrs.

Não do iOS não kkkkkkk não te preocupa que não vou fazer isso kkk

Ahhhhhhh Faz IOS aê rapaiz kkkkkkkkkk

Gente que falsidade kkkkkkkkkkk

Faz aêêê q q tem???? e bunitim, tem gente q vomita com as transiçoes daquela coisa kkkkk

kkkkkkkkkkk Ainda to esperando noticias no Hangouts tá bom ;)

Responder
Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 36

15/06/2014, 18:22:24 via Web

Muito legal vo começa o processo de montagem já !

Responder
Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 36

15/06/2014, 18:39:00 via Web

Progeto Homescreen kkkkkkkkkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/06/2014, 18:40:26 via Web

Fellipe Oliveira

Progeto Homescreen kkkkkkkkkk

;o como eu não vi isso! kkkkkkkkkkkk

Responder