Sony Xperia ZL — Nova atualização para o Xperia ZQ (Xperia ZL) KIT KAT 4.4.2

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 57

23/mai/2014 23:02:31 via Web

Como ficou a ROM? Pois instalei uma oficial só que genérica, e sinceramente vou voltar para o 4.3 se continuar assim.

• Posts no fórum: 4

24/mai/2014 12:09:33 via App

sobre a bateria, é um bug no play service e não no K.K da Sony. Quanto a restrição no SD, já é de longas datas que isso foi informado. O K.K. em geral é assim... mas... existe solução! Utilize o app File Commander que acabam esses problemas (copiar/mover/renomear/criar/deletar arquivos)

• Posts no fórum: 4

24/mai/2014 12:11:34 via App

Genérica só a Nórdica foi liberada! Dê uma olhada na comunidade Xperia Brasil no Google+ que já tem os links para insralação manual!!

• Posts no fórum: 2

24/mai/2014 16:16:27 via Web

Fiz a atualização do meu para o KitKat 4.4.2 , desde então a bateria está acabando extremamente rápido, para se ter uma idéia, a bateria estava carregada em 100% às 14h00 e às 18h00 já estava em 30%, ontem usei o Wase e em um período de 1h de uso, a bateria caiu de 65% para 33%. Fora que ele está aquecendo muito. Aconteceu isso com alguém que também atualizou?

• Posts no fórum: 37

24/mai/2014 23:40:27 via Web

Atualizei o celular de minha irmã (sob o qual eu tenho grande poder) e ela reclamo que a bateria foi embora muito rápido mais que agora o aparelho tem sido mais rápido

25/mai/2014 1:28:45 via Web

Alex Valentim

Fiz a atualização do meu para o KitKat 4.4.2 , desde então a bateria está acabando extremamente rápido, para se ter uma idéia, a bateria estava carregada em 100% às 14h00 e às 18h00 já estava em 30%, ontem usei o Wase e em um período de 1h de uso, a bateria caiu de 65% para 33%. Fora que ele está aquecendo muito. Aconteceu isso com alguém que também atualizou?

Realmente, também uso o Waze e simplesmente a bateria está voando no KitKat. O meu também está esquentando muito, algumas vezes prefiro deixar de usa-lo por um tempo até esfriar porque chega a incomodar.

25/mai/2014 1:57:38 via Web

Roberto Choairy

Genérica só a Nórdica foi liberada! Dê uma olhada na comunidade Xperia Brasil no Google+ que já tem os links para insralação manual!!

Sim instalei a nórdica. Estou reinstalando pelo SUS para ver se melhora alguma coisa.

25/mai/2014 2:46:57 via Web

Bom, reinstalei a ROM Nórdica pelo SUS e de cara melhorou alguma coisa, mas melhorou. Para acabar com o lag nas configurações eu ativei o menu desenvolvedor e liguei a opção Forçar renderização GPU e o celular ficou com uma performance muito parecida com a de antes, espero que atualizações futuras resolvam esses problemas. Outra coisa foi que coloquei um papel de parede estático, com certeza vai diminuir o meu consumo de bateria e também melhorar o desempenho.

• Posts no fórum: 6

25/mai/2014 3:47:48 via Web

Atualizei ontem e acontece o mesmo: bateria indo embora rápido e aquecendo. O Google Play Services está consumindo 83%, será isso a causa?

25/mai/2014 5:06:19 via Web

José Carlos F.

Atualizei ontem e acontece o mesmo: bateria indo embora rápido e aquecendo. O Google Play Services está consumindo 83%, será isso a causa?

Você restaurou o celular? Atualizou pelo PC Companion, flash tools ou SUS?