Samsung Galaxy S4 — Me ajudem, meu s4 esquenta e perde o desempenho pela metade.

  • Respostas:6
Gabriel Bremenkamp
  • Posts no fórum: 2

22/05/2014, 05:16:11 via Web

Galera é o seguinte meu s4 I9505 tem uma queda enorme no desempenho depois que eu jogo por um certo tempo, um exemplo quando eu faco o 3dmark nele bate 11111 pontos quando vou fazer o mesmo teste pela segunda vez ele bate 5000... isso é normal ou está com defeito em alguma peça ?

— alterado em 22/05/2014, 05:16:43

Responder
Gabriel Rocha
  • Posts no fórum: 5

22/05/2014, 13:25:27 via Web

Gabriel Bremenkamp

Galera é o seguinte meu s4 I9505 tem uma queda enorme no desempenho depois que eu jogo por um certo tempo, um exemplo quando eu faco o 3dmark nele bate 11111 pontos quando vou fazer o mesmo teste pela segunda vez ele bate 5000... isso é normal ou está com defeito em alguma peça ?

Olá, você ja verificou se é a bateria que esquenta? De uma olhada, se não for isso o caso, lamento informa mas não sei!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 67

22/05/2014, 15:10:09 via Web

Primeiro não confie em benckmarks, segundo, aparelho samsung é assim, se isso acontecer frequentemente mesmo fora dos testes da um resete, se continuar leva na assistencia, quem sabe eles fazem algo diferente . Desisti da Samsung faz tempo, melhor coisa que fiz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2014, 18:03:54 via App

Cara não confia nesses benchmark a porque a Samsung os modifica. Outra coisa, se o aparelho está esquentando pode ser um aplicativo que é incompatível ou que usa muita memória ram. Lembrando que pode ser também a bateria verifique se a mesma não está inchada e se estiver compre outra, mas original, piratas destroem o aparelho.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

23/05/2014, 06:13:19 via App

de acordo com meus conhecimentos em micro processadores a tendência de processadores modernos quando a muito calor é diminuir clock para evitar danos ao componente, até que temperatura normalize.

Não sei se isso segue para smartPhone mas em processadores da linha Intel isso acontece quando ocorre excesso de calor.

— alterado em 23/05/2014, 06:15:39

Responder
Gabriel Bremenkamp
  • Posts no fórum: 2

23/05/2014, 18:08:49 via Web

Sim, eu andei pesquisando e muitos estão falando isso, o problema que ele nem esquenta tanto assim... minha duvida é "é normal acontecer isso ?" digo putz paguei 1600 reais ne um telefone que em 20 minutos de uso fique uma bosta... eu tinha um moto g antes e nao ocorria isso com ele... alguem ai que tanha o s4 pode me tirar essa duvida ?
PS: depois de alguns minutos em stand by ele volta ao normal.

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

26/05/2014, 01:39:29 via App

Gabriel Bremenkamp

Sim, eu andei pesquisando e muitos estão falando isso, o problema que ele nem esquenta tanto assim... minha duvida é "é normal acontecer isso ?" digo putz paguei 1600 reais ne um telefone que em 20 minutos de uso fique uma bosta... eu tinha um moto g antes e nao ocorria isso com ele... alguem ai que tanha o s4 pode me tirar essa duvida ?
PS: depois de alguns minutos em stand by ele volta ao normal.

pra mim isso é um problema específico do seu aparelho tenho s4 conheço pessoas aqui com s4 ngm tem problema desse aconselho acionar a garantia.

Responder