lockscreen moto g

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 48

23/mai/2014 0:53:19 via Web

preciso de um app que mude a wallpaper da lockscreen do moto g com status, nav transparente se for leve melhor ainda

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

23/mai/2014 1:36:52 via App

Não tem como mudar somente o wallpaper. Só se você usar outro app de lockscreen.

• Posts no fórum: 48

23/mai/2014 22:34:37 via Web

Artur Eduardo

Não tem como mudar somente o wallpaper. Só se você usar outro app de lockscreen.

isso que eu quero =\ vi q vc tbm tem um moto g igual o meu pra n criar outro tópico vo pergunta aqui o 3g do meu moto g da vivo ta caindo constantemente e o da oi q uso pra ligação ta caindo as vezes enquanto escrevia isso o 3g caiu duas vezes oque pode ser? n to afim de trocar meu moto g =/

— alterado em 23/mai/2014 22:39:05

Conta desativada

24/mai/2014 0:44:52 via App

Gabriel victor

Artur Eduardo

isso que eu quero =\ vi q vc tbm tem um moto g igual o meu pra n criar outro tópico vo pergunta aqui o 3g do meu moto g da vivo ta caindo constantemente e o da oi q uso pra ligação ta caindo as vezes enquanto escrevia isso o 3g caiu duas vezes oque pode ser? n to afim de trocar meu moto g =/

Seu Moto G está na última versão do Android?

Conta desativada

24/mai/2014 2:08:08 via App

Sim, mas você viu se não tem nenhuma att? A última lançada dps do KK corrigiu alguns bugs, principalmente os de conexão

Conta desativada

24/mai/2014 16:03:02 via App

Entre em contato com a Motorola pelo Ajuda que lá eles te auxiliam.

• Posts no fórum: 240

25/mai/2014 20:21:24 via Web

Aqui no meu o sinal da OI também costuma cair constantemente, mas aqui é por causa do Sinal do 3G. Pois o 3G da Oi por aqui é difícil, mas quando pega fica muito rápido.

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772