Motorola Moto G — ♛ [ROM] Firefox OS - B2G (21/5)

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

28/mai/2014 5:49:42 via App

CAIO SILVA

Se tu fez um backup da sua firmware ou rom parça...

Só desligar o aparelho, apertar Power + volume down pra entrar no modo bootloader, entrar no recovery apertando o botão de volume pra baixo e pra cima, e assim que entrar, ir nessas opções:
1. backup and restore
2. restore from/ sdcard

Eu restaurei a minha e voltei à minha firmware cotidiana...

— alterado em 28/mai/2014 5:50:49

• Posts no fórum: 432

15/jun/2014 4:46:05 via App

Lucas 13™

CAIO SILVA

Se tu fez um backup da sua firmware ou rom parça...

Só desligar o aparelho, apertar Power + volume down pra entrar no modo bootloader, entrar no recovery apertando o botão de volume pra baixo e pra cima, e assim que entrar, ir nessas opções:
1. backup and restore
2. restore from/ sdcard

Eu restaurei a minha e voltei à minha firmware cotidiana...

Valeu man eu não testei até hoje por não entender como tirava kkk nunca tinha pensado em entrar no modo bootloader

• Posts no fórum: 239

11/nov/2014 13:49:32 via App

Testei ela com o mod Multi ROM, colocando por cima da GPE. Pegou WiFi, faz ligação... Mas, a câmera não pegou nela! Não cheguei a testar com a rede móvel da operadora, mais acredito que tava pegando.

• Posts no fórum: 239

27/abr/2015 11:30:06 via App

Diego Deyvison

No meu não rodou com a multirom, eu tenho como primaria a CM12 e a kernel Optimus, como vc fez ?

Quando fiz isso mano, tava com o Multi ROM do kit kat, já essa nova versão. A V32, do Lollipop, consegui flashear e iniciar ela, mas ficava bulgando e direto reiniciando. Mas da vez que consegui com a V32 tava com CM 12 oficial primária e Kernel Optimus, nao lembro a versão, mas era uma versão antes da R19.