[Sugestão] Oneplus One x Nexus 5

• Respostas:55
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 593

26/mai/2014 15:10:52 via App

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Vitor Marques

Marcos Maia é oficialmente o primeiro fanboy do One Plus no Brasil kkkkkkkk

UASHSUAHSAUSAHUSAH , realmente , sou fanboy do One Plus mesmo , o celular me chamolu mt a atenção , admito :v

kkkkkk pois é, me chamou tbm mas aposto mais na Xiaomi e na BLU,

Xiaomi 8-) blu..... São todos muito bons.... One plus one eh demais cara....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 2.770

26/mai/2014 15:13:36 via Web

robson nascimento

Vitor Marques

- marcosmaiacv

Vitor Marques

Marcos Maia é oficialmente o primeiro fanboy do One Plus no Brasil kkkkkkkk

UASHSUAHSAUSAHUSAH , realmente , sou fanboy do One Plus mesmo , o celular me chamolu mt a atenção , admito :v

kkkkkk pois é, me chamou tbm mas aposto mais na Xiaomi e na BLU,

Xiaomi 8-) blu..... São todos muito bons.... One plus one eh demais cara....

Mais um fanboy , é nois cara ehuehe

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/mai/2014 20:23:47 via Web

Charles Augusto

LG G3 Forever uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Posts no fórum: 593

26/mai/2014 21:38:18 via App

Artur Eduardo

Charles Augusto

LG G3 Forever uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkk Kkkkkkk kkkkkkkk ²

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 73

26/mai/2014 23:31:41 via App

Victor Rodrigues

Como vc vai fazer pra importar o One Plus cara?

Então Victor, como nosso amigo Marcos disse o negócio é importar pelos E-Bays da vida... eu particularmente vou aguardar mais uns meses e ver se virá oficialmente ao Brasil, caso não venha irei importar um mesmo assim como o Marcos vai fazer.
Assim que chegar o aparelho dele chegar ele pode dizer se é bom.mesmo, se não será bloqueado pela Anatel e se a compra é confiável heheheh

Já estou decidido aqui. Irei de Oneplus One mesmo... Cyanogenmod é uma ótima Rom customizavel e a Oneplus tem de tudo para vencer no mercado.

Virei fã do aparelho antes mesmo de ter um :)

27/mai/2014 0:05:18 via Web

Anderson Ribeiro

Victor Rodrigues

Como vc vai fazer pra importar o One Plus cara?

Então Victor, como nosso amigo Marcos disse o negócio é importar pelos E-Bays da vida... eu particularmente vou aguardar mais uns meses e ver se virá oficialmente ao Brasil, caso não venha irei importar um mesmo assim como o Marcos vai fazer.
Assim que chegar o aparelho dele chegar ele pode dizer se é bom.mesmo, se não será bloqueado pela Anatel e se a compra é confiável heheheh

Já estou decidido aqui. Irei de Oneplus One mesmo... Cyanogenmod é uma ótima Rom customizavel e a Oneplus tem de tudo para vencer no mercado.

Virei fã do aparelho antes mesmo de ter um :)

Dois , estou apenas esperando lançar a versão de 64 gb , pro Brasil é meio impossível de vim , se vier vai ser só o de 16 gb , então é melhor importar msm o/

• Posts no fórum: 653

28/mai/2014 18:23:59 via App

também me interessei pelo one plus pelo fato dele vir com Cyanogenmod. Mas sera que não fica muito caro importar??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

49
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

28/mai/2014 19:18:48 via App

igor bertelli

também me interessei pelo one plus pelo fato dele vir com Cyanogenmod. Mas sera que não fica muito caro importar??

Não, só pedir pra alguém comprar la pra vc se tiver

28/mai/2014 20:01:31 via App

Artur Eduardo

igor bertelli

mas não conheço ninguém que mora fora do Brasil só tenho uma prima que faz faculdade na Bolívia mas não tenho contato com ela

.........................................................................................................

31
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

28/mai/2014 21:18:40 via Web

igor bertelli

Artur Eduardo

igor bertelli

mas não conheço ninguém que mora fora do Brasil só tenho uma prima que faz faculdade na Bolívia mas não tenho contato com ela

Se chega na bolivia e nao chega no Brasil ai ja e sacanagem kkkkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

31
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

28/mai/2014 21:20:54 via Web

FOREEEEVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :D

image

:D
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

28/mai/2014 21:37:56 via App

Charles Augusto

igor bertelli

Artur Eduardo

igor bertelli

Se chega na bolivia e nao chega no Brasil ai ja e sacanagem kkkkk

por impostos mais altos não quiseram trazer ele aqui kkkkkkkkkkkkkkkk

— alterado em 28/mai/2014 21:38:31

30/mai/2014 18:39:45 via Web

Tá na mão , aqui está o de 64 gb , compra confiável , entregando no Brasil , lembrando que já tá com os impostos , pois o ebay agora está trabalhando no Brasil , abraços

• Posts no fórum: 73

30/mai/2014 23:21:05 via App

- marcosmaiacv

Tá na mão , [aqui][1] está o de 64 gb , compra confiável , entregando no Brasil , lembrando que já tá com os impostos , pois o ebay agora está trabalhando no Brasil , abraços

[1]: http://www.ebay.com/itm/OnePlus-One-64GB-Sandstone-Black-Android-Smartphone-Unlocked-Brand-New-Device-/171342440954?pt=Cell_Phones&hash=item27e4ce29fa

Opaaa já tem no E Bay, já pediu o seu Marcos?
O meu vou pedir no fim de Junho... pelo visto o seu chegará antes, vê se adianta os prós dele ok?
torcendo aqui para que funfe de boas no Brasil.
PS: 64 GB é. bom demais :)
e.quase de graça se comparando com o Nexus 5 de apenas 16 GB rsrsrsr

— alterado em 30/mai/2014 23:22:44