samsung galaxy fame - GT-6810B

  • Respostas:6
carlos augusto ribeiro fraga
  • Posts no fórum: 11

24/05/2014, 23:40:39 via Web

fala galera, meu nome é carlos, entendo um pouco sobre o so android e estou com um aparelho que me parece não é tão atual assim porém as informações sobre o mesmo são tão escassas.

Estou tentando a dias, meses, zerar o contador b inário do meu aparelho e não encontro nada referente, o triangulo amarelo não serve para este tipo de aparelho e o outra o código que coloco no terminal de emulador é para S 2 lite pelo que andei lendo, tentei ver no X d a também mas nada consegui...

Já fiz root, já reinstalei a rom, mas atualmente o que eu quero mesmo é mandar para autorizada pois não estava ciente que reinstalando a rom tinha um contador aonde dedurava e fazia com que perdia a garantia.

Bem colegas, vocês tem alguma solução ao que aparenta ser novo no momento, pois pesquisei pra caramba e não consegui nada referente para zerar o contador binário do G ALAXY FAME MODELO G T-68 10B

grato pelo espaço,
abraços

carlos augusto

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

24/05/2014, 23:54:41 via Web

Já tentou usar o TriangleAway?

Responder
carlos augusto ribeiro fraga
  • Posts no fórum: 11

25/05/2014, 00:07:09 via Web

já ele não serve para este aparelho!
e já tentei o código para o terminal emulador e também não zerou, estou procurando igual um louco uma solução para zerar pois sei que a samsung tem esse dedo duro que diz se ja foi mexido ou não! rs

grato
me ajudem por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 00:19:08 via Web

Então não tem como zerar, lamento :/

Responder
carlos augusto ribeiro fraga
  • Posts no fórum: 11

25/05/2014, 00:36:22 via Web

nenhum metodo que possa estar tentando pelo menos isso?
a esperança é a ultima que morre como dizem...

abraços

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 00:50:37 via Web

Eu não achei nenhum método para o seu dispositivo, lamento :(

Responder
carlos augusto ribeiro fraga
  • Posts no fórum: 11

25/05/2014, 00:54:47 via Web

nossa se eu levar vao querer uma grana porque ja instalei pelo contador 6 vezes a MESMA rom e vão implicar dizendo que a lentidão e travamento e até mesmo os programas quando usados eles simplesmente param e voltam pra tela inicial. vão me pedir uma grana e inventar algo... estou até vendo...

tem como fazer downgrade nele? talvez assim o triangulo amarelo funcione nele, aí posto os resultados aqui

grato

Responder