Motorola Moto G — ★ [TUTORIAL][ROM][4.4.4] AOKP {UNOFFICIAL} [ESTÁVEL]

• Respostas:177
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

23/jun/2014 0:27:28 via Web

Artur Eduardo

Helbert Moura

Gabriel Santos

sempre discutindo merda, como se fossem desenvolvedores brigando pela rom, instala a porcaria no celular e usa, pronto. Parecem crianças. Atrapalham o andamento do forum. :) NINJAS

vei n vem fala oq n sabe n, que hora eu e o kbeca discutimos ? eu e ele tava conversando de boa, q vc ta vindo da pitaco onde nem foi chamado, e vc dando paupite na conversa dos outros e vem chama agente de crianca, cresce primeiro mano

Chega né, já cansei de ver discussões por causa de roms pra celular.

Vim aqui justamente pedir isso, menos discussão, os admins tão precisando observar essa galera ácida desse fórum. Piada isso, só pode...
Ps.: Abre um tópico fechado pra quem ta achando ruim que to falando.

— alterado em 23/jun/2014 0:27:58

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

23/jun/2014 0:36:15 via Web

Gabriel Santos

Artur Eduardo

Helbert Moura

Gabriel Santos

sempre discutindo merda, como se fossem desenvolvedores brigando pela rom, instala a porcaria no celular e usa, pronto. Parecem crianças. Atrapalham o andamento do forum. :) NINJAS

vei n vem fala oq n sabe n, que hora eu e o kbeca discutimos ? eu e ele tava conversando de boa, q vc ta vindo da pitaco onde nem foi chamado, e vc dando paupite na conversa dos outros e vem chama agente de crianca, cresce primeiro mano

Chega né, já cansei de ver discussões por causa de roms pra celular.

Vim aqui justamente pedir isso, menos discussão, os admins tão precisando observar essa galera ácida desse fórum. Piada isso, só pode...
Ps.: Abre um tópico fechado pra quem ta achando ruim que to falando.

Eu e os outros mods/admins estamos observando, alias os que continuarem assim não vão muito longe...

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/jun/2014 0:39:54 via App

eu to de boa artur pode olhar meus comentarios em todos topicos eu nunca comecei uma discucao pelo contrario sempre ajudei o pessoal testando as rom, passanto links ate pro gildasio mesmo pra ele por no topico da mokee q na epoca ninguem sabia q era o problema no gapps e n na rom, como disse eu to de boa, mas desculpa o incomodo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

23/jun/2014 0:43:10 via Web

Helbert Moura

eu to de boa artur pode olhar meus comentarios em todos topicos eu nunca comecei uma discucao pelo contrario sempre ajudei o pessoal testando as rom, passanto links ate pro gildasio mesmo pra ele por no topico da mokee q na epoca ninguem sabia q era o problema no gapps e n na rom, como disse eu to de boa, mas desculpa o incomodo

Sim, você sim, alias muito obrigado por se esforçar e estar ajudando os usuários.

Conta desativada

23/jun/2014 0:45:34 via App

opa mano vlw tamo junto :)

Conta desativada

23/jun/2014 0:46:47 via Web

Helbert Moura

opa mano vlw tamo junto :)

;)

Conta desativada

23/jun/2014 1:31:34 via Web

- marcosmaiacv

Ajudo os outros , mas não aceito desaforo de mlk baba ovo de ROM '-'

E você comentou só para começar uma nova discussão, simplesmente não comente cara.

• Posts no fórum: 2.770

23/jun/2014 1:33:24 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Ajudo os outros , mas não aceito desaforo de mlk baba ovo de ROM '-'

E você comentou só para começar uma nova discussão, simplesmente não comente cara.

Pode começar outra , n era minha intenção , mas não vou ficar de cabeça baixa não

23/jun/2014 6:36:01 via Web

Rodrigo Cavalcanti

ja instalei vários temas aqui e o bootanimation continua sem funcionar..

Instalei o do OnePlus e funcionou

23/jun/2014 17:36:58 via Web

Nova build , adicionado na primeira página , está perfeita e muito fluída com esse kernel , e o dev está esperando a resposta da equipe KANG para tornar oficial !

— alterado em 23/jun/2014 17:38:21

• Posts no fórum: 463

23/jun/2014 19:06:25 via App

tá muito boa mesmo.. mas impressão minha ou o xposed n funciona? pq eu instalei o xposed e o cel ficou reiniciando direto, n dava nem p usar, mas qnd instalei do 0 funcionou (sem o xposed)

Conta desativada

23/jun/2014 20:42:29 via App

Rodrigo Cavalcanti

tá muito boa mesmo.. mas impressão minha ou o xposed n funciona? pq eu instalei o xposed e o cel ficou reiniciando direto, n dava nem p usar, mas qnd instalei do 0 funcionou (sem o xposed)

Mano tava dando uma olhada sobre isso q vc perguntou e mesmo na oakp oficial n funciona o xposed, os dev tbm n recomendao usar ele :( infelismente por enquanto sem xposed nela :( mas fora isso e uma rom e tanto :)

• Posts no fórum: 810

23/jun/2014 20:52:18 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Mano tava dando uma olhada sobre isso q vc perguntou e mesmo na oakp oficial n funciona o xposed, os dev tbm n recomendao usar ele :( infelismente por enquanto sem xposed nela :( mas fora isso e uma rom e tanto :)

Viu soh kkk sem querer cofusão, mas acho q esses dev tao d complo contra o xposed soh pode kkkkkk
Pior pra nos eu acho

— alterado em 23/jun/2014 20:52:47

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 463

23/jun/2014 21:29:36 via App

~pmachado

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

Viu soh kkk sem querer cofusão, mas acho q esses dev tao d complo contra o xposed soh pode kkkkkk
Pior pra nos eu acho

muito pior, eu uso MT o zpoxed.. vacilo

24/jun/2014 2:10:14 via Web

ROM está ótima , instalei do zero por cima da GPE , meu deus , tá muito fluída , não tive nenhum reboot , esperando ansiosamente por ela virar oficial :)

• Posts no fórum: 331

24/jun/2014 3:00:52 via Web

- marcosmaiacv

ROM está ótima , instalei do zero por cima da GPE , meu deus , tá muito fluída , não tive nenhum reboot , esperando ansiosamente por ela virar oficial :)

Realmente está muito fluida, porém percebi um maior consumo de bateria com esse novo kernel.