Samsung Galaxy S5 — Sensor de impressão digital

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

25/mai/2014 21:17:30 via App

Meu sensor de impressão digital não reconhece mais minha digital.
Ao tentar refazer a leitura, a senha alternativa é dada como incorreta.
Alguém já passou por isso?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

25/mai/2014 21:48:03 via Web

Você não conseguiu desbloquear?

25/mai/2014 22:06:40 via App

Não consigo pela impressão, só pela senha alternativa.
Porém, ao tentar refazer a leitura da impressão digital pede a senha alternativa. Quando digito diz que não é válida.

Conta desativada

25/mai/2014 22:09:05 via Web

Verificou se o leitor não está sujo?

Conta desativada

25/mai/2014 22:12:50 via Web

- marcosmaiacv

Sabia que esse leitor não ia dar muito certo kk

Pois é kkk

• Posts no fórum: 2.770

25/mai/2014 22:14:40 via Web

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Conta desativada

25/mai/2014 22:52:49 via Web

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

Samsung , samsungando , não gosto da Apple , mas nesse quesito , ela aprimorou e apefeiçoou o leitor mais do que eu imaginava kk

Tenho uma colega que tem um iPhone 5S e o leitor ás vezes não funciona

• Posts no fórum: 2.066

25/mai/2014 22:56:07 via App

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

25/mai/2014 22:57:23 via Web

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

nos 2 celulares é perfumaria, só presta pra mostrar pros amiguinhos,útil só para pagamentos.

Só pra se achar e sair zoando kkkk

• Posts no fórum: 2.770

25/mai/2014 22:58:25 via Web

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

Pode ser , mas o 5s tem mais precisão , e realmente , prefiro o velho e confiável PIN :)

Conta desativada

25/mai/2014 23:00:58 via Web

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

Pode ser , mas o 5s tem mais precisão , e realmente , prefiro o velho e confiável PIN :)

Dois marcos

• Posts no fórum: 2.066

25/mai/2014 23:01:58 via App

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Vitor Marques

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

- marcosmaiacv

Pois é kkk

pois somos 2,rsrsrsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1

26/mai/2014 21:18:46 via Web

Oh meu parceiro, vocês estão equivocados ehn... Possuo tanto o iphone 5S quanto o Galaxy S5 e sinceramente o iphone é melhor quanto a rapidez e praticidade mas o galaxy S5 não é de todo mal também, e sinceramente o sensor digital falhar beleza mas a senha alternativa tambem?

28/mai/2014 3:40:14 via App

A senha alternativa falha quando eu tento trocar a impressão digital. Diz que está incorreta. Porém quando tento alterar a senha alternativa aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo."
Já mudei o bloqueio de tela para PIN. Acho que terei que levar para a assistência técnica.
Que bosta.

Conta desativada

28/mai/2014 4:12:23 via Web

Marcio

A senha alternativa falha quando eu tento trocar a impressão digital. Diz que está incorreta. Porém quando tento alterar a senha alternativa aparece a mensagem:
“Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo."
Já mudei o bloqueio de tela para PIN. Acho que terei que levar para a assistência técnica.
Que bosta.

Leva pra assistência pra não dar problema depois

• Posts no fórum: 1

7/jul/2014 18:45:03 via Web

O mesmo aconteceu comigo, “Ocorreu um erro com o sensor de impressão digital. Se esta mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo." e também penso o mesmo vou ter que levar na assitência. ¬¬'

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/set/2014 11:41:39 via App

olá pessoal, é o seguinte, melhor que o desbloqueio facial com piscar dos olhos não tem, é. o mais, seguro, agora quanto ao sensor, tudo interfere,gorduras da pele, umidade,poeira, friu intenso calor intenso, tudo interfere em um leitor de impressão, por isso na área de segurança, esse tipo de identificação já foi abolido faz muito tempo por ser considerado falho e inseguro, minha sugestão, nunca habilitem essa função. eu trabalho na área de segurança a 10 anos, sei bem como é. muito fácil burlar esses leitores. fica minha dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .