[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.077

28/jul/2014 20:44:39 via App

Mete o moto g, não me incomodo em virar cobaia kkk tudo pelo projeto

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

• Posts no fórum: 55

28/jul/2014 20:55:20 via Web

Jorge Carlos

JynAlek (Jayson Galbin)

Jorge Carlos

JynAlek (Jayson Galbin)

Não sei aonde o povo acha que a Malive é um kernel,:? mil tretas (silly)

E só um mod né :P

Sim, é somente um mod para o aparelho para complementar seu desempenho(o que deveria ser feito pela fabricante), do resto nada mais, só um mod simples, talvez saia um kernel com essas modifcações, mais é dificil manter vários aparelhos sendo que não os possuo, o máximo seria para meu S3 Mini/Galaxy Tab 2 '7/LG L5 Dual/Galaxy S4/LG L3

Manter ele como um mod garante a compatibilidade com vários aparelhos, então pode se usar ele com customs kernels sem problemas?

é obrigatorio um custom kernel, se estiver usando um kernel stock precisa de busybox para emular o init.d, do resto nada mais

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jul/2014 22:01:31 via Web

como eu já tinha avisado anteriormente , post simplesmente perguntando quando que sai atualizações serão simplesmente apagados, quando sair siu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1.198

29/jul/2014 1:49:19 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Jorge Carlos

JynAlek (Jayson Galbin)

Jorge Carlos

JynAlek (Jayson Galbin)

Não sei aonde o povo acha que a Malive é um kernel,:? mil tretas (silly)

E só um mod né :P

Sim, é somente um mod para o aparelho para complementar seu desempenho(o que deveria ser feito pela fabricante), do resto nada mais, só um mod simples, talvez saia um kernel com essas modifcações, mais é dificil manter vários aparelhos sendo que não os possuo, o máximo seria para meu S3 Mini/Galaxy Tab 2 '7/LG L5 Dual/Galaxy S4/LG L3

Manter ele como um mod garante a compatibilidade com vários aparelhos, então pode se usar ele com customs kernels sem problemas?

é obrigatorio um custom kernel, se estiver usando um kernel stock precisa de busybox para emular o init.d, do resto nada mais

Ótimo, uso a cyanogenmod com a XPerience kernel

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

29/jul/2014 2:39:34 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Nova versão em alguns minutos, finalizando os testes................

uhuuuuu. louquinho kkkkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/jul/2014 3:37:39 via Web

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Versão 3 liberada, pode baixar diretamente da tread oficial da XDA

[MaliveBooster - XDA Oficial][1]

[1]: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2741189

Atualizando o tópico agora mesmo aqui, obrigado por falar.

Pronto, atualizado

29/jul/2014 3:41:28 via App

Usando. depois posto algo se tiver o que postar kkk

• Posts no fórum: 1.198

29/jul/2014 13:48:01 via App

Já instalei, agora é só aproveitar

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada

29/jul/2014 18:10:29 via Web

jean

O download esta do dia 26/07,é essa que é a v3 mesmo?

Sim, está certo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 18:33:19 via Web

Aqui ficou foda rsrs rapidao meu cel rsrs senti o touch mais suave tbm, mas foi so aqui ou a bateria e drenada mais rapido ? O.o fora isso ta uma beleza :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada

29/jul/2014 19:19:44 via Web

Helbert Moura

Aqui ficou foda rsrs rapidao meu cel rsrs senti o touch mais suave tbm, mas foi so aqui ou a bateria e drenada mais rapido ? O.o fora isso ta uma beleza :D

Não, aqui também diminuiu a bateria

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

29/jul/2014 19:24:56 via Web

Artur Eduardo

Helbert Moura

Não, aqui também diminuiu a bateria

hum, mas os beneficios compenção rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

29/jul/2014 19:38:16 via Web

olá, acrescenta na tua lista de aparelhos , o moto g 4G LTE(xt1040), e o moto E DTV(xt1025)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 24

29/jul/2014 20:15:35 via App

optimus L9 do meu filho também funciona certinho, e tire uma duvida minha, eu uso a rom paranoid 4.44 e atualizei o malivebooster v3 ficou show mesmo, e hoje saiu uma atualização do paranoid 4.45, posso atualizar normal mesmo ae depois tenho que instalar de novo o mod v3???

— alterado em 29/jul/2014 20:16:15

Conta desativada

29/jul/2014 20:17:02 via Web

Gerson Rodrigo de Lima

optimus L9 do meu filho também funciona certinho, e tire uma duvida minha, eu uso a rom paranoid 4.44 e atualizei o malivebooster v3 ficou show mesmo, e hoje saiu uma atualização do paranoid 4.45, posso atualizar normal mesmo ae depois tenho que instalar de novo o mod v3???

Sim, terá que reinstalar

• Posts no fórum: 44

29/jul/2014 22:07:00 via App

jefferson h.

olá, acrescenta na tua lista de aparelhos , o moto g 4G LTE(xt1040), e o moto E DTV(xt1025)

Ficou bom no XT1025?
O meu chega hoje, já quero testar.