[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

• Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 23

17/ago/2014 22:53:46 via Web

Tudo certo na PA+ XPERIENCE KERNEL , MOTO G . Agora, uma duvida ; posso desmarcar o SYSTEM e marcar o cache/ data como estava desde o principio no meu custom recovery ? Nao sei se isso vai me atrapalhar quando eu for mudar o kernel... enfim, posso ?

— alterado em 18/ago/2014 0:23:28

• Posts no fórum: 55

18/ago/2014 2:05:32 via Web

Afonso Oliveira

Tudo certo na PA+ XPERIENCE KERNEL , MOTO G . Agora, uma duvida ; posso desmarcar o SYSTEM e marcar o cache/ data como estava desde o principio no meu custom recovery ? Nao sei se isso vai me atrapalhar quando eu for mudar o kernel... enfim, posso ?

não irá atrapalhar nada, pode deixar do jeito que está

• Posts no fórum: 224

18/ago/2014 2:28:16 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Lucas de Paula da Costa Silva

No meu moto g não ta instalando. da erro no final nem o v2 nem o v3. ele não funciona na stock??

Instale um recovery customizado(CWM ou TWRP)

Coloquei pelo cwm não tá funcionando

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/ago/2014 4:37:00 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

No meu moto g não ta instalando. da erro no final nem o v2 nem o v3. ele não funciona na stock??

Fez mount /system?

23/ago/2014 4:37:55 via App

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Fez mount /system?

sim, tudo certinho

23/ago/2014 16:33:56 via Web

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Fez mount /system?

sim, tudo certinho

vou fazer um tutorial para instalar a engine manualmente

5/set/2014 17:39:57 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Artur Eduardo

JynAlek (Jayson Galbin)

Fez mount /system?

sim, tudo certinho

vou fazer um tutorial para instalar a engine manualmente

valeu, quando sair publica o link

• Posts no fórum: 507

5/set/2014 22:36:56 via Web

Já tem a versão 4? :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido (smug)
» Dispositivo 1: ASUS Zenfone 2 ZE551ML // 32GB - CM13
» Dispositivo 2: Motorola Moto G XT1033 // 16GB - Cyanpop

14/set/2014 13:11:17 via Web

Desculpem a minha ausência, alguns problemas pessoais, bom a versão 4 está quase pronta, Corrigi alguns parâmetros do kernel, que estavam consumindo muita RAM, e irei adicionar um script que mexe no DNS da ROM, para ver se assim melhora o carregamento das páginas, etc, entre outras coisas corrigidas e adicionadas

• Posts no fórum: 1.198

14/set/2014 17:33:43 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Desculpem a minha ausência, alguns problemas pessoais, bom a versão 4 está quase pronta, Corrigi alguns parâmetros do kernel, que estavam consumindo muita RAM, e irei adicionar um script que mexe no DNS da ROM, para ver se assim melhora o carregamento das páginas, etc, entre outras coisas corrigidas e adicionadas

Cara, demore o quanto precisar, seu trabalho nesse mod é incrível, e estou ansioso pela versão 4

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 2.077

14/set/2014 23:02:52 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Opa usei esses script de DNS mas a NET ficou meio lenta não sei se foi por causa dos script do 3G ainda vou fazer testes, fiz um pra mim com base no seu espero que não fique bravo qualquer coisa avisa kkkk, mas esta lá seus créditos. e também não pretendo postar só pra uso particular mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

15/set/2014 2:27:45 via App

Um aviso, eu usei o pacote para desinstalar mas não removeu os códigos adicionados no build.prop do sistema.

• Posts no fórum: 2.077

15/set/2014 2:32:10 via App

Artur Eduardo

Um aviso, eu usei o pacote para desinstalar mas não removeu os códigos adicionados no build.prop do sistema.

Kkkk também percebi isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

15/set/2014 4:29:50 via Web

Artur Eduardo

Ciro F.

Artur Eduardo

Kkkk também percebi isso

irei investigar isso, aqui funciona normalmente, talvez precise montar o sistema, irei investigar mais a fundo

• Posts no fórum: 40

15/set/2014 22:47:21 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

irei investigar isso, aqui funciona normalmente, talvez precise montar o sistema, irei investigar mais a fundo

Tenho uma duvida... quando iinstalei o mod (que por sinal ehmt bom, parabens ao dev.) notei que no build.prop os codigos do mod se repetem umas 4 vezes seguidas...Isso é normal???
P.S: obrigado JynAlek pela dica no topico xda de usar o crossbreeder junto com malive ficou muito bom mesmo!!!

16/set/2014 0:11:47 via Web

gabriel godoy

JynAlek (Jayson Galbin)

Tenho uma duvida... quando iinstalei o mod (que por sinal ehmt bom, parabens ao dev.) notei que no build.prop os codigos do mod se repetem umas 4 vezes seguidas...Isso é normal???
P.S: obrigado JynAlek pela dica no topico xda de usar o crossbreeder junto com malive ficou muito bom mesmo!!!

comandos repetidos? putz preciso ver isso, o máximo que tem é comandos similares, mais deve ter passado algo sem eu prestar atenção, vou verificar

16/set/2014 0:11:53 via Web

gabriel godoy

JynAlek (Jayson Galbin)

comandos repetidos? putz preciso ver isso, o máximo que tem é comandos similares, mais deve ter passado algo sem eu prestar atenção, vou verificar