[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

  • Respostas:303
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

16/set/2014 0:29:32 via App

Olá, eu estou querendo testar esse mod, mas tenho uma dúvida: caso não goste ou aconteça algum problema, posso dar um restore do backup da minha rom stock rooteada? Ou o uninstaller é suficiente para apagar todos os rastros do mod? Para atualizar, basta flashear a nova versão?

Desculpe por tantas perguntas :?

— alterado em 16/set/2014 0:51:36

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

16/set/2014 1:13:23 via App

Adriano

Olá, eu estou querendo testar esse mod, mas tenho uma dúvida: caso não goste ou aconteça algum problema, posso dar um restore do backup da minha rom stock rooteada? Ou o uninstaller é suficiente para apagar todos os rastros do mod? Para atualizar, basta flashear a nova versão?

Desculpe por tantas perguntas :?

Sim. Mas se der problemas é só dar flash no pacote para desinstalar.

  • Posts no fórum: 14

19/set/2014 4:07:20 via App

boa noite instalei esse mod e ficou muito bom o cel porém meu whats toda hora fecha sozinho com a mensagem de o aplicativo parou de funcionar os outros após tbm pararam mas não com tanta freqüência.
meu cel é um LG l5 com cm11
eu desinstalei o mod e voltou ao normal os após
vlww

  • Posts no fórum: 1.198

3/out/2014 15:06:31 via App

Gente oq aconteceu?!?!?!? O dev abandono o MOD??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 55

4/out/2014 3:43:40 via Web

Jorge Carlos

Gente oq aconteceu?!?!?!? O dev abandono o MOD??

não abandonei, só estou sem ideias para implementar na engine, então está parada no presente momento

  • Posts no fórum: 1.198

4/out/2014 4:39:53 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Jorge Carlos

Gente oq aconteceu?!?!?!? O dev abandono o MOD??

não abandonei, só estou sem ideias para implementar na engine, então está parada no presente momento

Haaa sim pg pq vc tinha falado sobre a versão 4 e sumiu, sk achei q tivesse desistido do mod, mas aí vlw pela resposta :P

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

  • Posts no fórum: 1

18/out/2014 2:14:11 via Web

Como faço para instalar esse mod no Blu Life Pure mini se ele não aceita cartão SD externo?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 2:20:44 via Web

Israel

Como faço para instalar esse mod no Blu Life Pure mini se ele não aceita cartão SD externo?

Não precisa de cartão de memória. Coloca na memória interna, ela é chamada de sdcard também.

  • Posts no fórum: 55

18/out/2014 2:21:07 via Web

funciona do mesmo jeito, se o tweak não encontra o caminho/ou a funcionalidade necessaria, ele não funciona, mais tambem não interfere em nada se o tiver junto com os outros

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/out/2014 2:42:11 via Web

Estevão Gomes

como faço pra estalar no meu motorola razr d1 XT 918

Primeiramente você precisa de um custom recovery. Depois é só seguir o tutorial na primeira página aonde está todas as informações,

  • Posts no fórum: 364

18/out/2014 2:56:11 via App

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

  • Posts no fórum: 55

18/out/2014 3:24:23 via Web

Júlio César

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Não, ele só altera valores que não são arriscados do kernel, não mexe em nada perigoso e isso é aplicado na inicialização, se der algum erro só desinstalar e pronto

  • Posts no fórum: 364

18/out/2014 3:59:32 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Júlio César

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Não, ele só altera valores que não são arriscados do kernel, não mexe em nada perigoso e isso é aplicado na inicialização, se der algum erro só desinstalar e pronto

Beleza. Eu só n entendi direito a parte do "mount"... aqui tem essa opção, mas não tem como fazer nada lá. Eu posso instalar o mod como se eu fosse instalar uma ROM zip?

  • Posts no fórum: 445

18/out/2014 4:49:09 via App

Artur Eduardo

Estevão Gomes

como faço pra estalar no meu motorola razr d1 XT 918

Primeiramente você precisa de um custom recovery. Depois é só seguir o tutorial na primeira página aonde está todas as informações,

o meu razr d1 tem root entra no modo recovery , mais não tem o bootloader desbloqueado , como faço pra estala?

— alterado em 18/out/2014 19:27:48

  • Posts no fórum: 593

18/out/2014 5:13:34 via App

Instalei, agora vamos ver com o uso diário...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

  • Posts no fórum: 55

18/out/2014 16:19:06 via Web

Júlio César

JynAlek (Jayson Galbin)

Júlio César

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Não, ele só altera valores que não são arriscados do kernel, não mexe em nada perigoso e isso é aplicado na inicialização, se der algum erro só desinstalar e pronto

Beleza. Eu só n entendi direito a parte do "mount"... aqui tem essa opção, mas não tem como fazer nada lá. Eu posso instalar o mod como se eu fosse instalar uma ROM zip?

Instale por cima da sua ROM, a v3 já monta o sistema

  • Posts no fórum: 55

23/nov/2014 11:39:53 via Web

Se alguém ainda se interessa versão 4 finalizada, bugs corrigidos, removido scripts inúteis e deixei a engine mais simples e universal, para qualquer aparelho, apenas otimizações mínimas que afetam muito bem o uso diário com uma experiência de uso mais suave

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.976

23/nov/2014 13:11:37 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Se alguém ainda se interessa versão 4 finalizada, bugs corrigidos, removido scripts inúteis e deixei a engine mais simples e universal, para qualquer aparelho, apenas otimizações mínimas que afetam muito bem o uso diário com uma experiência de uso mais suave

Opa irei testar :D ja tem link pra download ? obrigado (cool)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb