[MOD][V3] MaliveBooster™ [VÁRIOS DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS]

  • Respostas:303
  • Sticky
Paulo_Torres
  • Posts no fórum: 39

12/09/2014, 01:45:22 via Web

Não funcionou aqui, deu operação abortada.

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

14/09/2014, 13:11:17 via Web

Desculpem a minha ausência, alguns problemas pessoais, bom a versão 4 está quase pronta, Corrigi alguns parâmetros do kernel, que estavam consumindo muita RAM, e irei adicionar um script que mexe no DNS da ROM, para ver se assim melhora o carregamento das páginas, etc, entre outras coisas corrigidas e adicionadas

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/09/2014, 17:33:43 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Desculpem a minha ausência, alguns problemas pessoais, bom a versão 4 está quase pronta, Corrigi alguns parâmetros do kernel, que estavam consumindo muita RAM, e irei adicionar um script que mexe no DNS da ROM, para ver se assim melhora o carregamento das páginas, etc, entre outras coisas corrigidas e adicionadas

Cara, demore o quanto precisar, seu trabalho nesse mod é incrível, e estou ansioso pela versão 4

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

14/09/2014, 23:02:52 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Desculpem a minha ausência, alguns problemas pessoais, bom a versão 4 está quase pronta, Corrigi alguns parâmetros do kernel, que estavam consumindo muita RAM, e irei adicionar um script que mexe no DNS da ROM, para ver se assim melhora o carregamento das páginas, etc, entre outras coisas corrigidas e adicionadas

Opa usei esses script de DNS mas a NET ficou meio lenta não sei se foi por causa dos script do 3G ainda vou fazer testes, fiz um pra mim com base no seu espero que não fique bravo qualquer coisa avisa kkkk, mas esta lá seus créditos. e também não pretendo postar só pra uso particular mesmo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

15/09/2014, 02:27:45 via App

Um aviso, eu usei o pacote para desinstalar mas não removeu os códigos adicionados no build.prop do sistema.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

15/09/2014, 02:32:10 via App

Artur Eduardo

Um aviso, eu usei o pacote para desinstalar mas não removeu os códigos adicionados no build.prop do sistema.

Kkkk também percebi isso

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

15/09/2014, 04:29:50 via Web

Artur Eduardo

Um aviso, eu usei o pacote para desinstalar mas não removeu os códigos adicionados no build.prop do sistema.

Ciro F.

Artur Eduardo

Um aviso, eu usei o pacote para desinstalar mas não removeu os códigos adicionados no build.prop do sistema.

Kkkk também percebi isso

irei investigar isso, aqui funciona normalmente, talvez precise montar o sistema, irei investigar mais a fundo

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

15/09/2014, 22:47:21 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

irei investigar isso, aqui funciona normalmente, talvez precise montar o sistema, irei investigar mais a fundo

Tenho uma duvida... quando iinstalei o mod (que por sinal ehmt bom, parabens ao dev.) notei que no build.prop os codigos do mod se repetem umas 4 vezes seguidas...Isso é normal???
P.S: obrigado JynAlek pela dica no topico xda de usar o crossbreeder junto com malive ficou muito bom mesmo!!!

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

16/09/2014, 00:11:47 via Web

gabriel godoy

JynAlek (Jayson Galbin)

irei investigar isso, aqui funciona normalmente, talvez precise montar o sistema, irei investigar mais a fundo

Tenho uma duvida... quando iinstalei o mod (que por sinal ehmt bom, parabens ao dev.) notei que no build.prop os codigos do mod se repetem umas 4 vezes seguidas...Isso é normal???
P.S: obrigado JynAlek pela dica no topico xda de usar o crossbreeder junto com malive ficou muito bom mesmo!!!

comandos repetidos? putz preciso ver isso, o máximo que tem é comandos similares, mais deve ter passado algo sem eu prestar atenção, vou verificar

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

16/09/2014, 00:11:53 via Web

gabriel godoy

JynAlek (Jayson Galbin)

irei investigar isso, aqui funciona normalmente, talvez precise montar o sistema, irei investigar mais a fundo

Tenho uma duvida... quando iinstalei o mod (que por sinal ehmt bom, parabens ao dev.) notei que no build.prop os codigos do mod se repetem umas 4 vezes seguidas...Isso é normal???
P.S: obrigado JynAlek pela dica no topico xda de usar o crossbreeder junto com malive ficou muito bom mesmo!!!

comandos repetidos? putz preciso ver isso, o máximo que tem é comandos similares, mais deve ter passado algo sem eu prestar atenção, vou verificar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 129

16/09/2014, 00:29:32 via App

Olá, eu estou querendo testar esse mod, mas tenho uma dúvida: caso não goste ou aconteça algum problema, posso dar um restore do backup da minha rom stock rooteada? Ou o uninstaller é suficiente para apagar todos os rastros do mod? Para atualizar, basta flashear a nova versão?

Desculpe por tantas perguntas :?

— alterado em 16/09/2014, 00:51:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/09/2014, 01:13:23 via App

Adriano

Olá, eu estou querendo testar esse mod, mas tenho uma dúvida: caso não goste ou aconteça algum problema, posso dar um restore do backup da minha rom stock rooteada? Ou o uninstaller é suficiente para apagar todos os rastros do mod? Para atualizar, basta flashear a nova versão?

Desculpe por tantas perguntas :?

Sim. Mas se der problemas é só dar flash no pacote para desinstalar.

Responder
Marcão Guilherme
  • Posts no fórum: 14

19/09/2014, 04:07:20 via App

boa noite instalei esse mod e ficou muito bom o cel porém meu whats toda hora fecha sozinho com a mensagem de o aplicativo parou de funcionar os outros após tbm pararam mas não com tanta freqüência.
meu cel é um LG l5 com cm11
eu desinstalei o mod e voltou ao normal os após
vlww

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

03/10/2014, 15:06:31 via App

Gente oq aconteceu?!?!?!? O dev abandono o MOD??

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

04/10/2014, 03:43:40 via Web

Jorge Carlos

Gente oq aconteceu?!?!?!? O dev abandono o MOD??

não abandonei, só estou sem ideias para implementar na engine, então está parada no presente momento

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

04/10/2014, 04:39:53 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Jorge Carlos

Gente oq aconteceu?!?!?!? O dev abandono o MOD??

não abandonei, só estou sem ideias para implementar na engine, então está parada no presente momento

Haaa sim pg pq vc tinha falado sobre a versão 4 e sumiu, sk achei q tivesse desistido do mod, mas aí vlw pela resposta :P

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Diego Silvares

Responder
Israel
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 02:14:11 via Web

Como faço para instalar esse mod no Blu Life Pure mini se ele não aceita cartão SD externo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/10/2014, 02:20:44 via Web

Israel

Como faço para instalar esse mod no Blu Life Pure mini se ele não aceita cartão SD externo?

Não precisa de cartão de memória. Coloca na memória interna, ela é chamada de sdcard também.

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 02:21:07 via Web

funciona do mesmo jeito, se o tweak não encontra o caminho/ou a funcionalidade necessaria, ele não funciona, mais tambem não interfere em nada se o tiver junto com os outros

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

18/10/2014, 02:33:51 via App

como faço pra estalar no meu motorola razr d1 XT 918

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

18/10/2014, 02:42:11 via Web

Estevão Gomes

como faço pra estalar no meu motorola razr d1 XT 918

Primeiramente você precisa de um custom recovery. Depois é só seguir o tutorial na primeira página aonde está todas as informações,

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

18/10/2014, 02:56:11 via App

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 03:24:23 via Web

Júlio César

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Não, ele só altera valores que não são arriscados do kernel, não mexe em nada perigoso e isso é aplicado na inicialização, se der algum erro só desinstalar e pronto

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

18/10/2014, 03:59:32 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Júlio César

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Não, ele só altera valores que não são arriscados do kernel, não mexe em nada perigoso e isso é aplicado na inicialização, se der algum erro só desinstalar e pronto

Beleza. Eu só n entendi direito a parte do "mount"... aqui tem essa opção, mas não tem como fazer nada lá. Eu posso instalar o mod como se eu fosse instalar uma ROM zip?

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

18/10/2014, 04:49:09 via App

Artur Eduardo

Estevão Gomes

como faço pra estalar no meu motorola razr d1 XT 918

Primeiramente você precisa de um custom recovery. Depois é só seguir o tutorial na primeira página aonde está todas as informações,

o meu razr d1 tem root entra no modo recovery , mais não tem o bootloader desbloqueado , como faço pra estala?

— alterado em 18/10/2014, 19:27:48

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

18/10/2014, 05:13:34 via App

Instalei, agora vamos ver com o uso diário...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

18/10/2014, 16:19:06 via Web

Júlio César

JynAlek (Jayson Galbin)

Júlio César

Po, vou por isso aí. No momento estou com a CM11 + Xperience 18. Só estou com uma dúvida: esse mod é pra alterar as configurações do kernel?

Não, ele só altera valores que não são arriscados do kernel, não mexe em nada perigoso e isso é aplicado na inicialização, se der algum erro só desinstalar e pronto

Beleza. Eu só n entendi direito a parte do "mount"... aqui tem essa opção, mas não tem como fazer nada lá. Eu posso instalar o mod como se eu fosse instalar uma ROM zip?

Instale por cima da sua ROM, a v3 já monta o sistema

Responder
Estevão Gomes
  • Posts no fórum: 457

18/10/2014, 19:28:50 via App

como faço pra estala manual?

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

23/11/2014, 11:39:53 via Web

Se alguém ainda se interessa versão 4 finalizada, bugs corrigidos, removido scripts inúteis e deixei a engine mais simples e universal, para qualquer aparelho, apenas otimizações mínimas que afetam muito bem o uso diário com uma experiência de uso mais suave

Luys Fernnando

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/11/2014, 13:11:37 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Se alguém ainda se interessa versão 4 finalizada, bugs corrigidos, removido scripts inúteis e deixei a engine mais simples e universal, para qualquer aparelho, apenas otimizações mínimas que afetam muito bem o uso diário com uma experiência de uso mais suave

Opa irei testar :D ja tem link pra download ? obrigado (cool)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

23/11/2014, 13:25:57 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

Se alguém ainda se interessa versão 4 finalizada, bugs corrigidos, removido scripts inúteis e deixei a engine mais simples e universal, para qualquer aparelho, apenas otimizações mínimas que afetam muito bem o uso diário com uma experiência de uso mais suave

Claro, só atualiza o tópico com o link q eu testo aki

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Bruno Tadeu
  • Posts no fórum: 3

23/11/2014, 13:40:30 via Web

Seguinte estou com algumas duvidas, se puderem ajudar ficaria grato, Funciona no Z1 com 4.4.4 ? pois no forum do XDA fala q funciona ate 4.4.2 / Acho q nao precisa de bootloader desbloqueado ne ou precisa ?? / e perderei o suporte pra atualizações do sistema pela Sony e tbm perderei as funções da camera e TV ?? Obrigado

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

23/11/2014, 13:56:23 via App

Blz galerinha, eu n tenho Custom Recovery no Meu Galaxy S Duos, GT-S7582L.

Quero testar mais n achei um Recovery pra ele tenho root.

Alguem pode me auxiliar na Recovery ?

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

23/11/2014, 15:17:37 via Web

Entre na parte do forum do galaxy s e lá provavelmente vai ter como instalar.

— alterado em 23/11/2014, 15:18:50

Responder
DjStifler ( Rodrigo )
  • Posts no fórum: 168

23/11/2014, 15:37:47 via App

Artur Macedo Costa

Entre na parte do forum do galaxy s e lá provavelmente vai ter como instalar.

eu vi, vlw, mais fim de mes fim de ano e eu sem PC. tudo precisa de ODIN.

Affs

— alterado em 23/11/2014, 15:38:10

Responder
Bruno Tadeu
  • Posts no fórum: 3

25/11/2014, 21:36:03 via Web

E a nova versão qnd sai, ansioso demais...

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

26/11/2014, 17:09:19 via App

tenho certeza que todos querem, eu sempre dou uma olhada aqui pra ver.

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

27/11/2014, 20:10:16 via Web

Bruno Tadeu

E a nova versão qnd sai, ansioso demais...

Eu costumo fazer testes de uma a duas semanas antes de liberar para download, amanha estara pronta para download, nenhum problema aqui e realmente consegui eliminar boa parte dos scripts inuteis por outros que realmente funcionam, eu irei avisar quando eu liberar o download

Responder
Denys Ferreira
  • Posts no fórum: 5

27/11/2014, 22:15:31 via Web

Testei no LG L5 e612f Stock Rom Android 4.0.3 , não Notei muita coisa de diferença mas estou usando ^_^

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/11/2014, 12:15:57 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Bruno Tadeu

E a nova versão qnd sai, ansioso demais...

Eu costumo fazer testes de uma a duas semanas antes de liberar para download, amanha estara pronta para download, nenhum problema aqui e realmente consegui eliminar boa parte dos scripts inuteis por outros que realmente funcionam, eu irei avisar quando eu liberar o download

funcionara no android 5.0 ? obrigado

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

29/11/2014, 01:51:14 via Web

Nova versao liberada para download (Codenome Alpha 4.1)

20141128 - versao 4 atualizada com o Projeto Open Source(GPL V3)
Refeito toda a engine a partir do zero, removi todos os scripts
Roteiro Fstrim para "trimming" todas as partições (apenas EXT4)
Script para remover caches de memória interna
host Atualizado
Script atualizado para instalar tweaks no build.prop
New sysctl.conf totalmente refeito para um melhor desempenho, todos os scripts init.d é executado pelo sysctl agora
Incluído MaliveBooster no projeto Open Source baseado em GPL 3, agora você é livre para usar todas as peças de lá
aviso
Em sysctl.conf você vai encontrar alguns "ajustes de teste", use por sua conta e risco (para mim, apenas placebo em testes)

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2741189

Luys Fernnando

Responder
Bruno Tadeu
  • Posts no fórum: 3

02/12/2014, 22:32:47 via Web

Pra instalar eu baixo o novo desinstalador e retiro a v3, ai instalo a v4 alpha certo ?? E caso queira retirar a alpha como faço ?

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

03/12/2014, 00:44:08 via Web

estou fazendo o desinstalador da V4, como tudo está sendo carregado pelo sysctl só removelo, ele esta em system/etc/sysctl.conf, removendo ele remove pacialmente a Malive v4, mais boa parte dela foi removida, só sobrou os tweaks no init.d

Responder
Marcos Rios👊
  • Posts no fórum: 72

10/04/2015, 15:48:42 via App

Pessoal esse mod funciona no lolipop no moto g 2014?

Responder
Gerson Rodrigo de Lima
  • Posts no fórum: 21

22/05/2015, 07:32:04 via App

JynAlek (Jayson Galbin)

estou fazendo o desinstalador da V4, como tudo está sendo carregado pelo sysctl só removelo, ele esta em system/etc/sysctl.conf, removendo ele remove pacialmente a Malive v4, mais boa parte dela foi removida, só sobrou os tweaks no init.d

não vai fazer mais???

Responder
lyonsilva
  • Posts no fórum: 29

22/05/2015, 08:28:39 via Web

image

muito rápido....

Responder
JynAlek (Jayson Galbin)
  • Posts no fórum: 55

31/05/2015, 22:00:33 via Web

Gerson Rodrigo de Lima

JynAlek (Jayson Galbin)

estou fazendo o desinstalador da V4, como tudo está sendo carregado pelo sysctl só removelo, ele esta em system/etc/sysctl.conf, removendo ele remove pacialmente a Malive v4, mais boa parte dela foi removida, só sobrou os tweaks no init.d

não vai fazer mais???

Já fiz várias versões testes, mas a maioria só funciona bem no kitkat e anterior, no Lollipop fica horrível, então não vejo motivo de atualizar para somente o kitkat, visto que quase 90% da comunidade android usa lollipop.

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

01/06/2015, 20:45:34 via Web

JynAlek (Jayson Galbin)

Gerson Rodrigo de Lima

JynAlek (Jayson Galbin)

estou fazendo o desinstalador da V4, como tudo está sendo carregado pelo sysctl só removelo, ele esta em system/etc/sysctl.conf, removendo ele remove pacialmente a Malive v4, mais boa parte dela foi removida, só sobrou os tweaks no init.d

não vai fazer mais???

Já fiz várias versões testes, mas a maioria só funciona bem no kitkat e anterior, no Lollipop fica horrível, então não vejo motivo de atualizar para somente o kitkat, visto que quase 90% da comunidade android usa lollipop.

Tem como você fazer uma versão juntando os melhores tweaks pro lollipop ? :?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

20/11/2015, 17:18:23 via App

funciona no zenfone 5? se ngm testou posso testar.

Responder