Samsung Galaxy S5 — Gear Fit e Galaxy S5

  • Respostas:3
Ricardo Aoi
  • Posts no fórum: 2

27/05/2014, 20:57:28 via Web

Quero expor o problema que tive com o uso do Gear Fit junto com o Galaxy S5. Antes de comprar o S5, usava junto com o Fit o meu bom e velho S3, com root e exposed, no S3 não há S-Health, quando você usa o S3 junto com o Gear Fit é preciso baixar o "Fitness with Gear" na Samsung Apps, até ai sem problemas, tudo funcionando perfeito. Recebia as notificações no relógio e os dados do relógio apareciam no S3.

Quando comprei o S5 o App S-Health não mostrava os dados na tela do aparelho, apesar de receber todas as notificações no relógio, fiquei encanado com aquilo, e tentei de todo jeito reinstalar a ultima versão do Gear Fit Manager, S-Health e Health Service. Não tinha jeito que fizesse funcionar, apesar de ler que muita gente estava funcionando normal.

Depois de muito pesquisar e ir lá no Fórum do XDA-Developers descobri que o problema era o root, ainda não tive a oportunidade de fazer todos os testes, mas tirei o root, o xposed e o titanium backup, fiz a reinstalação dos programas S-Health e Service Health e tudo funciona normal agora.

Preciso testar ainda, vou deixar assim funcionando e reinstalar o root, xposed e titanium pra ver se funciona, se a ordem influencia em algo.

Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/05/2014, 21:37:54 via Web

Alguma dúvida?

Responder
Ricardo Aoi
  • Posts no fórum: 2

28/05/2014, 14:45:29 via Web

Fiz o teste, o problema acontece quando o Xposed está instalado, Titanium e Root não influenciam.
Portanto, se quer fazer funcionar o Gear Fit com o Shealth do S5 não pode instalar o Xposed.

Responder
Thiago B.
  • Posts no fórum: 1

18/11/2014, 10:00:30 via App

Gostaria de saber se posso conectar o meu fone Bluetooth ao galaxy s5 mesmo quando o gear fit estiver conectado no galaxy s5

Responder