Motorola Moto G — Art OU Dalvik?

• Respostas:34
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 27

5/jun/2014 20:53:12 via Web

Artur Eduardo

Mauro Junior

Aplicativos básicos (ex. WhatsApp, Navegador, Jogos) deixariam de funcionar usado Art, ou somente aplicativos de uso avançado (Aplicativos Root, de customização, etc)?

Meu WhatsApp funciona no Art.

No meu Roda todos os App Comuns mas ainda não fiz root pq ainda tá na garantia!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/jun/2014 2:58:44 via Web

no meu todos com root param de funcionar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 129

7/jun/2014 3:28:44 via Web

Não consigo usar o ART no cyanogenmod de jeito nenhum. Instalei os gapps 4.4.3 pra ver se dava compatibilidade e nada. Sempre volta pro Dalvik.. Que pena..

27/ago/2014 16:34:42 via Web

ART meu amigo ! Uma pequena analogia: vc está com fome, ai vai na cozinha e tem que preparar um sanduba pra comer certo!! isso seria Dalvik.

No ART vc está com fome e vai na cozinha e já esta pronto o sanduba e é só devorar blz.

o ART deixa os apps prontos pra rodar e o Dalvik "monta" eles na hora que vc clica "just in time" que no caso exige um pouco mais de energia e RAM.

27/ago/2014 16:37:38 via Web

Com o ART o consumo do meu Moto G melhorou muito sendo que agora eu nem cogito voltar para Dalvik e sem contar que o Android L terá como motor o ART então de uma certa forma ja estou me adaptando ao futuro !! rsrsrsrs ! Recomendo o uso do ART.....

• Posts no fórum: 63

19/out/2014 19:55:42 via Web

Alguem sabe pq o meu moto g nao muda para o modo art? eu clico la ae ele reinicia quando liga vou conferir ele ta no modo dalvik. meu cel ta rooteado , ah e tbm ta apreceno uma msg quando ligo ele : sservico de exchange parou de funcionar. alguem ae tbm sabe oque e isso?

• Posts no fórum: 54

19/out/2014 20:20:40 via App

diego landi

Alguem sabe pq o meu moto g nao muda para o modo art? eu clico la ae ele reinicia quando liga vou conferir ele ta no modo dalvik. meu cel ta rooteado , ah e tbm ta apreceno uma msg quando ligo ele : sservico de exchange parou de funcionar. alguem ae tbm sabe oque e isso?

Tira o root que vai funcionar o ART
Eu uso o art a muito tempo, e so posso dizer que o problema dele é consome mais memoria interna e os apps demoram um pouco mais para instalar, alem de dar umas travadinhas na hora que algum APP esta instalando. Esses problemas deve ser corrigidos no Android 5.0 já que o ART no KitKat é experimental.

20/out/2014 2:54:41 via Web

Vitor Almeida

diego landi

Eu uso o art a muito tempo, e so posso dizer que o problema dele é consome mais memoria interna e os apps demoram um pouco mais para instalar, alem de dar umas travadinhas na hora que algum APP esta instalando. Esses problemas deve ser corrigidos no Android 5.0 já que o ART no KitKat é experimental.

sera que pode ser o root que nao deixa mudar para o modo art. eu usava esse modo art antes de fazer o root. depois fiz o root mudei para o modo art, so que nao conferir . ontem tava olhando uns negocio la na opcao programador e modo tava dalvik , ae mudei denovo pro art ele reiniciou e quando olhei tava no msm o dalvik.

Nao sei se afeta alguma coisa mas tinha o xposed intalado , usei so o gravitybox , mas nao gostei e tirei.

20/out/2014 2:55:41 via Web

ah so uma pergunta se eu tirar o root vai resetar o cel denovo ? igual quando desbloquea o bootloader?

20/out/2014 14:27:10 via Web

diego landi

Vitor Almeida

diego landi

sera que pode ser o root que nao deixa mudar para o modo art. eu usava esse modo art antes de fazer o root. depois fiz o root mudei para o modo art, so que nao conferir . ontem tava olhando uns negocio la na opcao programador e modo tava dalvik , ae mudei denovo pro art ele reiniciou e quando olhei tava no msm o dalvik.

Nao sei se afeta alguma coisa mas tinha o xposed intalado , usei so o gravitybox , mas nao gostei e tirei.

Bom dia meu amigo, segundo a proposta do Big G com o ART sendo oficial no Lollipop é "Fechar um pouco o Android para torna-lo mais seguro", isso significa ( ao meu ver) que o proximo android será mais dificil de ser rooteado (conforme alguns artigos aqui mesmo no androidpit) e já que o ART do KITKAT é uma prévia do que virá no Lollipop qualquer mudança/alteração Root não será reconhecida pela maquina, forçando-a a voltar ao Dalvik para que o sistema rode. Sendo Assim, qualquer alteração mais funda no sistema vai inviabilizar o modo ART. Espero ter esclarecido sua duvida e se eu estiver equivocado por favor me corrijam, afinal estamos todos aqui aprendendo né!!! sds!!!!:D

20/out/2014 17:14:15 via Web

Douglas Conceicao

diego landi

Vitor Almeida

diego landi

Bom dia meu amigo, segundo a proposta do Big G com o ART sendo oficial no Lollipop é "Fechar um pouco o Android para torna-lo mais seguro", isso significa ( ao meu ver) que o proximo android será mais dificil de ser rooteado (conforme alguns artigos aqui mesmo no androidpit) e já que o ART do KITKAT é uma prévia do que virá no Lollipop qualquer mudança/alteração Root não será reconhecida pela maquina, forçando-a a voltar ao Dalvik para que o sistema rode. Sendo Assim, qualquer alteração mais funda no sistema vai inviabilizar o modo ART. Espero ter esclarecido sua duvida e se eu estiver equivocado por favor me corrijam, afinal estamos todos aqui aprendendo né!!! sds!!!!:D

hum vlw douglas pela explicação. acho que vou tirar o root entao quando for atualiza para o 5.0, tem muita gente que fala que nao prescisa outros dizem que prescisa. vo tira so pra garantir.