Motorola Moto G — [ROM™ 4.4.4][DUAL] crDroid b19 - 28/09

• Respostas:611
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

13/jun/2014 2:33:40 via Web

NEGATIVO, PODE INSTALAR SIM POR CIMA DA CM11, PQ A CR É BASEADA NA CM, ENTÃO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM. EU MESMO INSTALEI A CR POR CIMA DA CM11 E NÃO HOUVE NENHUM PROBLEMA.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jun/2014 4:55:12 via Web

André Carneiro

NEGATIVO, PODE INSTALAR SIM POR CIMA DA CM11, PQ A CR É BASEADA NA CM, ENTÃO NÃO TEM PROBLEMA ALGUM. EU MESMO INSTALEI A CR POR CIMA DA CM11 E NÃO HOUVE NENHUM PROBLEMA.

olá, por favor, não utilize as letras maiusculas pois passa a impressão que tu está gritando., obrigado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 810

13/jun/2014 15:44:14 via App

Hoje eh ctz absoluta que sai a tao esperada build!! :)

— alterado em 13/jun/2014 15:44:24

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 278

13/jun/2014 15:46:59 via Web

~pmachado

Hoje eh ctz absoluta que sai a tao esperada build!! :)

Kkkkk. espero que sim. Quero testar esta rom para ver se compensa trocar a CM11 por ela.

— alterado em 13/jun/2014 15:47:25

• Posts no fórum: 45

13/jun/2014 15:50:20 via Web

Tava na cr, mais a liquid tá muito mais top que ela kkk fora sem contar que tem o hover e o halo, e a fluidez também perfeita.. No os 4 núcleos também estão ativados..

• Posts no fórum: 278

13/jun/2014 16:03:09 via Web

Felipe Ribeiro

Tava na cr, mais a liquid tá muito mais top que ela kkk fora sem contar que tem o hover e o halo, e a fluidez também perfeita.. No os 4 núcleos também estão ativados..

Essa liquid funciona o dual chip ou não?

13/jun/2014 16:04:47 via App

James Balbo

Felipe Ribeiro

Nao e ela engasga demais. N eh tao fluida.

— alterado em 13/jun/2014 16:06:18

13/jun/2014 16:17:10 via Web

James Balbo

Felipe Ribeiro

Não é só single

• Posts no fórum: 310

13/jun/2014 16:59:40 via Web

Foda é ter q ficar baixando e passando recovery. Essa não da pra fazer com OTA não????

E a liquid, faz att por OTA ?

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

13/jun/2014 17:34:08 via Web

SolitaryWolfBR

Foda é ter q ficar baixando e passando recovery. Essa não da pra fazer com OTA não????

Liquid Tem OTA sim, sai da cr por isso parece que o dev nem tá ligando nem pra por um OTA na CR '-'

13/jun/2014 18:53:35 via App

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

Liquid Tem OTA sim, sai da cr por isso parece que o dev nem tá ligando nem pra por um OTA na CR '-'

Ele recomenda fzr a instalação a limpo, e não jogar uma por cima da outra. Eh por isso.

E n eh soh ele tmb, geralmente td mundo ao invez d att faz a instalação a partir do zero, isso diminui o risco q dar algum bug e deixa a ROM mais limpa.

OTA nas custom n serve pra ND na minha opinião.

— alterado em 13/jun/2014 18:58:20

• Posts no fórum: 2.770

13/jun/2014 20:10:17 via Web

~pmachado

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

Ele recomenda fzr a instalação a limpo, e não jogar uma por cima da outra. Eh por isso.

E n eh soh ele tmb, geralmente td mundo ao invez d att faz a instalação a partir do zero, isso diminui o risco q dar algum bug e deixa a ROM mais limpa.

OTA nas custom n serve pra ND na minha opinião.

Claro que serve , wtf , mas eu mesmo também sempre reflasho do zero para reportar bugs o/

— alterado em 13/jun/2014 20:10:49

• Posts no fórum: 310

13/jun/2014 20:27:41 via Web

Ah...pra mim não é problema dar os wipe e talz, mas como não tenho tempo, fica complicado, eu queria um OTA mais por comodismo mesmo. Então vou ficar na build do dia 6 mesmo e troco láááááááaááááááá pra frente. Ou depois testo a Liquid.

Vou dar uma lida no tópico dela e ver qualéquié.

Vlw galera

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

13/jun/2014 20:49:37 via Web

SolitaryWolfBR

Ah...pra mim não é problema dar os wipe e talz, mas como não tenho tempo, fica complicado, eu queria um OTA mais por comodismo mesmo. Então vou ficar na build do dia 6 mesmo e troco láááááááaááááááá pra frente. Ou depois testo a Liquid.

Vlw galera

blz rss gostei da liquid porque pra mim ela ta completa, tem halo e o hover juntos rss... fora que ta bem fluida pra mim instalei ela tudo do zero passei a GPE , depois passei a liquid .. e ta top nehum bug ate agora so de vezz quando que da systen ui parou mais ja tao resolvendo isso rss :D gosto da liquid desde o S2 :)

13/jun/2014 21:18:27 via Web

Felipe Ribeiro

SolitaryWolfBR

Vlw galera

blz rss gostei da liquid porque pra mim ela ta completa, tem halo e o hover juntos rss... fora que ta bem fluida pra mim instalei ela tudo do zero passei a GPE , depois passei a liquid .. e ta top nehum bug ate agora so de vezz quando que da systen ui parou mais ja tao resolvendo isso rss :D gosto da liquid desde o S2 :)

Blz fera, vlw!
Eu testei e achei a crDroid mais fluida e mais estável.
Se eu não me acostumar com o Hover na cr, irei pra Liquid ctz. Fzr oq neh kkk

— alterado em 13/jun/2014 21:26:05

13/jun/2014 21:19:49 via Web

NOVA BUILD!!:D

[13/6 BUILD4]

Atualizado com a ultima versão da CM;
Sem lag inicial!!
Halo oficialmente REMOVIDO :'(
PA Hover oficialmente implementado!!