Samsung Galaxy Grand Duos — ESTÁ LENTO QUANDO FOR FAZER LIGAÇÃO, DEMORA ABRIR TELA DE DIAL

• Respostas:36
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

22/jun/2014 0:30:24 via Web

Everton B.

Everton B.

odair diogo

Valeu, pois terei que resolver isso com a Samsung, o meu comprei faz 30 dias vou tentar fazer as revisões com a assistência, caso não resolve pelo que vejo não vai, tentarei a devolução a troca, o TouchWiz seria em todos da Samsung ou só para os de dois chips Duo. ????
tenho o SIII e não tinha esse problema...

São em todos os Samsung.

Esse celulares da Samsung de categoria média são muito ruins... Tudo que é Duo o povo reclama bastante! rsrsrs

Verdade, já passei por um duos, foi um pesadelo!

• Posts no fórum: 5

28/jul/2014 12:29:52 via Web

O aparelho é bom, o caso é que a TW deixa a desejar, quem puder trocar de ROM vai ver que o problema nao é de hardware.
To fazendo isso aqui no meu, assim que conseguir, coloco os links dos tutoriais. abraço.

28/jul/2014 20:40:20 via Web

resolvido....
ele vem com 4.1, ao atualizar ele buga, fica lento, ai, é só formatar pelo recovery mode, mas antes vc pode fazer um backup pelo kies, depois só restaurar. Aqui funcionou di boa...ate agora esse foi o unico problema apresentado pelo aparelho, ou seja, apos atualizar ele dá esse tilt, mas é isso, apos so formatar que o problema some. Espero ter ajudado, testem ai e depois divulguem o resultado, abraços.

• Posts no fórum: 1

31/jul/2014 16:45:14 via Web

Olá...

Tenho o mesmo telefone com o mesmo problema de lentidão e travamento... Agora, mexer na ROM não tira a garantia?

• Posts no fórum: 76

31/jul/2014 22:46:38 via App

odair diogo

OLA AMIGOS ALGUEM SABE SE É NORMAL, POIS MEU GRAN DUO NEO TV, I9063T, ESTÁ LENTO PRINCIPALMENTE QUANDO É PARA FAZER LIGAÇÕES, DEMORA DE ENTRAR A TELA DE DISCAGEM, TELA DE ACIONAR O SEND, DEMORA EM MÉDIA AS VEZES 40SEG.....O QUE FAZER E SINAL MUITO FRACO TIM E NEXTEL UTILIZO..
2.. CAMERA, AS FOTOS FICÃO COM OLHOS VERMELHOS E DISTORSIDAS AS VEZES...

3- SOM, PRINCIPALMENTE NO VIVA VOZ MUITO BAIXO, ALGO A FAZER ???????

4... CREIO VOU ME ARREPENDER TER COMPRADO ESSE MODELO, POIS DEVIDO SER DOIS CHIP, UTILIZA O S3 9300...
JÁ FORMATEI 2 VEZES DE MODO DE FABRICA E NADA RESOLVIDO... ME AJUDEM POR FAVOR

Muitas vezes resolve com a atualização do software.

9/ago/2014 20:00:15 via Web

Nesse caso eu tenho que formatar e não atualizar mais o sistema? Porque já retornei para as configurações de fábrica, mas depois que instala os programas e atualiza tudo fica da mesma forma. Meu telefone é um Galaxy Core Plus.

— alterado em 9/ago/2014 20:01:27

15/ago/2014 20:43:33 via Web

Fernando Antônio

odair diogo

OLA AMIGOS ALGUEM SABE SE É NORMAL, POIS MEU GRAN DUO NEO TV, I9063T, ESTÁ LENTO PRINCIPALMENTE QUANDO É PARA FAZER LIGAÇÕES, DEMORA DE ENTRAR A TELA DE DISCAGEM, TELA DE ACIONAR O SEND, DEMORA EM MÉDIA AS VEZES 40SEG.....O QUE FAZER E SINAL MUITO FRACO TIM E NEXTEL UTILIZO..
2.. CAMERA, AS FOTOS FICÃO COM OLHOS VERMELHOS E DISTORSIDAS AS VEZES...

3- SOM, PRINCIPALMENTE NO VIVA VOZ MUITO BAIXO, ALGO A FAZER ???????

4... CREIO VOU ME ARREPENDER TER COMPRADO ESSE MODELO, POIS DEVIDO SER DOIS CHIP, UTILIZA O S3 9300...
JÁ FORMATEI 2 VEZES DE MODO DE FABRICA E NADA RESOLVIDO... ME AJUDEM POR FAVOR

Muitas vezes resolve com a atualização do software.

Boa tarde a todos,
Bom, como já disse anteriormente, o problema de lentidão apos a atualização para 4.2.2, resolvi com uma simples formatação. Mas um amigo não teve a mesma sorte, ai eu pesquisei e cheguei a uma solução alternativa, ou seja, instalar a ROM mexicana por cima via Odin, isso não vai afetar nos programas ou qualquer configuração, ela só vai resolver os problemas de lentidão na interface de discagem e na camera. Segue o link, favor retirar os espaços. Espero ter ajudado. Qualquer dúvida...

link indevido deletado.

— alterado em 18/ago/2014 8:41:12 alterado por moderador

3/set/2014 22:37:03 via Web

Parceiros. Tive o mesmo problema em questão de atendimento do NEO. E percebi que nenhuma assistência técnica e nem a própria samsung sabe resolver. Pois bem. Quando receber uma ligação, pressione o botão virtual verde e arraste para cima da foto da pessoa ou da imagem do telefone. Esse deve ser um sistema de trava para evitar o atendimento involuntário. Nos demais problemas como olhos vermelhos... tente instalar um programa de foto mais completo. Sobre o viva voz, eu não sei te dizer, não usei ainda. Espero ter ajudado.

15/set/2014 5:39:04 via Web

Ola, conseguiu resolver o meu caso que é o mesmo que o seu.. fiz root no celular e troquei do app do sistema pelo o do mega duos do meu irmao... ele ficam na pasta /system/app.... antes faça o bk dos dos arquivos originais caso de algo errado

SecTelephonyProviderMultiSIM.apk
TeLigou_DS_1.6_ZTO.apk

O segundo app no mega duos e a versao 1.4, vc renomeia e joga na pasta.. depois é so reniciar o celular... espero ter ajudado
Contato do whats app 557582771368

— alterado em 15/set/2014 5:40:20

• Posts no fórum: 593

30/out/2014 14:56:30 via App

Artur Eduardo

odair diogo

O EDUARDO FICO AGRADECIDO, PELA INFORMAÇÃO, QUE ARREPENDIMENTO, VOU TENTAR ESSAS 4 TENTATIVAS....

E TBM O QUE SERIA TW ??

TouchWiz, é a interface super pesada e exagerada do seu dispositivo

Rsrsrsrs, bela descrição da tw.... kkkkk

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

• Posts no fórum: 593

30/out/2014 15:01:32 via App

Fico impressionado com a Sammy e sua tw. Tipo, quando vou na loja e mexo neles, são bem tentadores e não travam, dá vontade de comprar. Mas aí vc se lembra desses casos, que são milhares, e desisti na hora.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)

😊

11/mar/2015 10:53:08 via Web

Tive o mesmo problema, o dial funcionando super rapido, mas quando eu sincronizava os contatos do google (5 mil contatos) encarroçava o dial, fiz o recovery duas vezes e sempre o mesmo resultado. Solucionei parcialmente quando transferi os contatos para o dispositivo e não sincronizei os contatos do google. Ficou menos lento, mas bem utilizável.

4/abr/2015 3:49:07 via Web

Everton B.

odair diogo

ola boa noite amigo estou com uma duvida e gostaria que voce me explicasse se o Samsung Grand Neo aceita chip da Nextel e fica lento o telefone porque eu entrei no site da Nextel e só marcars compativeis da Nextel é viavel fazer uma ligacao no Samsung Grand Duos Neo com o chip da Nextel? obrigado!!!