Motorola Moto X — O moto x quebra a tela fácil? E vcs do AndroidPIT poderiam fazer um vídeo testando a resistência da tela? Me ajudem no comentario

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

29/mai/2014 16:58:07 via Web

E vcs do AndroidPIT poderiam fazer um vídeo testando a resistência da tela? Me ajudem no comentario, se o moto x cair do sofá ira sofrer algum dano?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

29/mai/2014 17:39:43 via Web

Kra a tela dele tem Gorilla Glass. E uma das mais resistentes do mercado

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

29/mai/2014 17:43:28 via Web

Oia q bunitinho o macaquinho olhano o vidro xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e essa tecnologia q o moto x tem na tela dele
image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/mai/2014 18:35:25 via App

Charles Augusto

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5845589/image/gorillaglass.jpg

É mas o do Moto G tbm eh e quebra super fácil

• Posts no fórum: 2.067

29/mai/2014 18:37:58 via App

O moto G tem também, mas o vidro dele é bem fino, o moto E é mais resistente que ele é tbm tem o gorila.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Conta desativada

29/mai/2014 21:04:32 via Web

Varia o modelo o Gorilla Glass, o moto x tem um diferente

Conta desativada

29/mai/2014 21:05:59 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5845589/image/gorillaglass.jpg

É mas o do Moto G tbm eh e quebra super fácil

Kra a imagem q eu postei ja diz tudo!!!! o vidro aguenta um macaco em cima dele, agora com o resto ele quebra mesmo kkkkkkk
Obs. O macaco tem q chera a tela do moto g

• Posts no fórum: 6

18/jun/2014 14:18:14 via App

Ao contrário do que estão afirmando a tela do moto X é muito frágil, tive um Moto G e ele é muito mais resistente o derrubei várias vezes e nunca quebrou. Agora o moto X caiu apenas uma vez, de uma distância inferior a um metro e a tela esta toda trincada.

Infelizmente este gorila glass protege apenas contra riscos, para impactos não tem utilidade. Uma breve pesquisa no YouTube e verá diversos vídeos testando a resistência e no critério de queda ele é horrível.

— alterado em 18/jun/2014 14:19:16

• Posts no fórum: 240

23/jun/2014 19:04:13 via App

Moto X drop test

Meu irmão fez um drop test com o Moto X dele, só que sem querer, e olha o resultado. Hahah

Altura do Bolso e de tela pra baixo.

image
Moto X no Drop Test sem querer / © Pedro Lucas; ANDROIDPIT

Se a imagem sumir ou não aparecer me avisem que coloco de novo!

by Pedro Lucas (Eu :D)

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 37

30/jun/2014 0:07:48 via Web

Pedro L.

Moto X drop test

Meu irmão fez um drop test com o Moto X dele, só que sem querer, e olha o resultado. Hahah

Altura do Bolso e de tela pra baixo.

[![image][1]][2]
Moto X no Drop Test sem querer / © Pedro Lucas; ANDROIDPIT

Se a imagem sumir ou não aparecer me avisem que coloco de novo!

by [Pedro Lucas][2] (Eu :D)

[1]: https://lh4.googleusercontent.com/-0BY3Ppy_8b4/U6hYXOck2BI/AAAAAAAABs0/fDjqYfDIdi8/s850-Ut/14+-+1
[2]: http://plus.google.com/+PedroLucasBR

Uma pergunta .. Seu irmão é alto ?

• Posts no fórum: 6

3/jul/2014 22:20:38 via Web

tive essa decepção o meu com 2 meses caiu e até o display foi embora, agora tenho que comprar o display completo :´(

• Posts no fórum: 380

20/jul/2014 0:05:28 via App

copo de vidro quebra fácil ? copo não foi feito pra cair no chão ... celular tbm não .. se ele caiu e quebrou ai e azar mesmo ... se não cair nunca ira quebrar ... e se cair e não quebrar e sorte

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/jul/2014 18:59:24 via Web

LUTO

:(

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

6/ago/2014 21:00:45 via App

Mas o meu irmão deixava o Moto X dele cair demais...e só quebrou depois de muito tempo!

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 3

6/ago/2014 21:17:30 via Web

Se le usava sem capinha teve muita sorte. Deveria ser mais resistente. Nunca nenhum celular meu sofreu qualquer dano caindo de forma mais grave. Moto x o destino já é certo... Vai quebrar.

• Posts no fórum: 48

6/ago/2014 23:08:36 via App

Marcelo Fuchs

Se le usava sem capinha teve muita sorte. Deveria ser mais resistente. Nunca nenhum celular meu sofreu qualquer dano caindo de forma mais grave. Moto x o destino já é certo... Vai quebrar.

Esse negócio sobre a tela do G é mito. Ela não é tão frágil como se fala. Tem no youtube diversos vídeos com testes da tela. A minha mesmo caiu do meu bolso, eu estava andando de moto a uns 50 km/h e não teve nem um risco sequer.

6/ago/2014 23:16:39 via App

Poiser o do meu irmão caiu diversas vezes sem capinha nem película e depois dr muitas vezes que quebrou...

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

6/ago/2014 23:23:32 via Web

Pois é já o meu caiu uma única vez do joelho quando tava sentado no sofá. Eu e muitos outros do reclame aqui na mesma situação. Motox. Arrependido. Alem de não trocar bateria . nem ter slot pra micro SD.

6/ago/2014 23:29:02 via Web

Alem do mais... R$650. Pra consertar caso quebre.. Justifica?
Meu orçamento foi esse... E meu LCD e touch estão perfeitos... Mas o moto x não troca somente vidro. Tem que trocar o kit completo.

6/ago/2014 23:56:38 via Web

Na verdade! Troca sim só o vidro, mas segundo o meu amigo, que é dono de uma assistencia técnica, as assistências (maioria) não fazem a troca só do vidro pois é muito difícil, pois o vidro é muito fino, e é muito trabalhoso! Isso justifica o porque as assistências não trocam só o vidro, mas nos deixa na dúvida sobre a qualidade da tela do moto x, já que muitos outros dispositivos podem ser trocados normalmente, mas o do moto x não porque é muito fino o vidro!

O que vocês acham?

Apesar disso, eu não deixaria de comprar um moto x, tudo é questão de cuidado, mesmo que todo cuidado é pouco.

- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772