Motorola Moto X — O moto x quebra a tela fácil? E vcs do AndroidPIT poderiam fazer um vídeo testando a resistência da tela? Me ajudem no comentario

  • Respostas:43
Hiago Henrique
  • Posts no fórum: 9

29/05/2014, 16:58:07 via Web

E vcs do AndroidPIT poderiam fazer um vídeo testando a resistência da tela? Me ajudem no comentario, se o moto x cair do sofá ira sofrer algum dano?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/05/2014, 17:39:43 via Web

Kra a tela dele tem Gorilla Glass. E uma das mais resistentes do mercado

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/05/2014, 17:43:28 via Web

Oia q bunitinho o macaquinho olhano o vidro xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e essa tecnologia q o moto x tem na tela dele
image

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/05/2014, 18:35:25 via App

Charles Augusto

Oia q bunitinho o macaquinho olhano o vidro xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e essa tecnologia q o moto x tem na tela dele
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5845589/image/gorillaglass.jpg

É mas o do Moto G tbm eh e quebra super fácil

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/05/2014, 18:37:58 via App

O moto G tem também, mas o vidro dele é bem fino, o moto E é mais resistente que ele é tbm tem o gorila.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/05/2014, 21:04:32 via Web

Varia o modelo o Gorilla Glass, o moto x tem um diferente

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

29/05/2014, 21:05:59 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Oia q bunitinho o macaquinho olhano o vidro xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e essa tecnologia q o moto x tem na tela dele
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5845589/image/gorillaglass.jpg

É mas o do Moto G tbm eh e quebra super fácil

Kra a imagem q eu postei ja diz tudo!!!! o vidro aguenta um macaco em cima dele, agora com o resto ele quebra mesmo kkkkkkk
Obs. O macaco tem q chera a tela do moto g

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Bruno Gomes
  • Posts no fórum: 3

18/06/2014, 14:18:14 via App

Ao contrário do que estão afirmando a tela do moto X é muito frágil, tive um Moto G e ele é muito mais resistente o derrubei várias vezes e nunca quebrou. Agora o moto X caiu apenas uma vez, de uma distância inferior a um metro e a tela esta toda trincada.

Infelizmente este gorila glass protege apenas contra riscos, para impactos não tem utilidade. Uma breve pesquisa no YouTube e verá diversos vídeos testando a resistência e no critério de queda ele é horrível.

— alterado em 18/06/2014, 14:19:16

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

23/06/2014, 19:04:13 via App

Moto X drop test

Meu irmão fez um drop test com o Moto X dele, só que sem querer, e olha o resultado. Altura do Bolso e de tela pra baixo.

image
Moto X no Drop Test sem querer / © Pedro Lucas; ANDROIDPIT

— alterado em 18/02/2018, 09:21:59

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Fellipe Oliveira
  • Posts no fórum: 36

30/06/2014, 00:07:48 via Web

Pedro L.

Moto X drop test

Meu irmão fez um drop test com o Moto X dele, só que sem querer, e olha o resultado. Hahah

Altura do Bolso e de tela pra baixo.

[![image][1]][2]
Moto X no Drop Test sem querer / © Pedro Lucas; ANDROIDPIT

Se a imagem sumir ou não aparecer me avisem que coloco de novo!

by [Pedro Lucas][2] (Eu :D)

[1]: https://lh4.googleusercontent.com/-0BY3Ppy_8b4/U6hYXOck2BI/AAAAAAAABs0/fDjqYfDIdi8/s850-Ut/14+-+1
[2]: http://plus.google.com/+PedroLucasBR

Uma pergunta .. Seu irmão é alto ?

Responder
Yuhara
  • Posts no fórum: 6

03/07/2014, 22:20:38 via Web

tive essa decepção o meu com 2 meses caiu e até o display foi embora, agora tenho que comprar o display completo :´(

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

20/07/2014, 00:05:28 via App

copo de vidro quebra fácil ? copo não foi feito pra cair no chão ... celular tbm não .. se ele caiu e quebrou ai e azar mesmo ... se não cair nunca ira quebrar ... e se cair e não quebrar e sorte

Paloma RohmannConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 18:59:24 via Web

LUTO

:(

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

06/08/2014, 21:00:45 via App

Mas o meu irmão deixava o Moto X dele cair demais...e só quebrou depois de muito tempo!

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Marcelo Fuchs
  • Posts no fórum: 3

06/08/2014, 21:17:30 via Web

Se le usava sem capinha teve muita sorte. Deveria ser mais resistente. Nunca nenhum celular meu sofreu qualquer dano caindo de forma mais grave. Moto x o destino já é certo... Vai quebrar.

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

06/08/2014, 23:08:36 via App

Marcelo Fuchs

Se le usava sem capinha teve muita sorte. Deveria ser mais resistente. Nunca nenhum celular meu sofreu qualquer dano caindo de forma mais grave. Moto x o destino já é certo... Vai quebrar.

Esse negócio sobre a tela do G é mito. Ela não é tão frágil como se fala. Tem no youtube diversos vídeos com testes da tela. A minha mesmo caiu do meu bolso, eu estava andando de moto a uns 50 km/h e não teve nem um risco sequer.

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

06/08/2014, 23:16:39 via App

Poiser o do meu irmão caiu diversas vezes sem capinha nem película e depois dr muitas vezes que quebrou...

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Marcelo Fuchs
  • Posts no fórum: 3

06/08/2014, 23:23:32 via Web

Pois é já o meu caiu uma única vez do joelho quando tava sentado no sofá. Eu e muitos outros do reclame aqui na mesma situação. Motox. Arrependido. Alem de não trocar bateria . nem ter slot pra micro SD.

Responder
Marcelo Fuchs
  • Posts no fórum: 3

06/08/2014, 23:29:02 via Web

Alem do mais... R$650. Pra consertar caso quebre.. Justifica?
Meu orçamento foi esse... E meu LCD e touch estão perfeitos... Mas o moto x não troca somente vidro. Tem que trocar o kit completo.

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

06/08/2014, 23:56:38 via Web

Na verdade! Troca sim só o vidro, mas segundo o meu amigo, que é dono de uma assistencia técnica, as assistências (maioria) não fazem a troca só do vidro pois é muito difícil, pois o vidro é muito fino, e é muito trabalhoso! Isso justifica o porque as assistências não trocam só o vidro, mas nos deixa na dúvida sobre a qualidade da tela do moto x, já que muitos outros dispositivos podem ser trocados normalmente, mas o do moto x não porque é muito fino o vidro!

O que vocês acham?

Apesar disso, eu não deixaria de comprar um moto x, tudo é questão de cuidado, mesmo que todo cuidado é pouco.

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Yuhara
  • Posts no fórum: 6

10/08/2014, 18:11:52 via App

o meu quebrou tudo LCD e vidro, comprei pelo mercado livre por 499,00 e com ajuda do YouTube e muita paciência eu conseguir fazer a troca, depois da primeira troca fica muito fácil , difícil e arriscado e trocar somente o vidro pois o vidro e colado no display e correr risco de trincar e perder tudo, e vejo que não compensa correr o risco pois só o vidro custa em media de 150,00..

Responder
Yuhara
  • Posts no fórum: 6

10/08/2014, 18:18:22 via App

eu estou muito satisfeito com o meu, e só comprar capa TPU e aquela película de vidro temperado o cel fica um pouco pesado mais bem resistente, depois da troca da tela eu adormeci deixando cai do sofá estava enrolado no coberto rsrs quase infartei.. depois pensei foi o melhor investimento que eu fiz em acessórios rsrs

Responder
Gustavo Garcia
  • Posts no fórum: 32

10/08/2014, 23:15:36 via Web

Tenho meu Moto X faz 4 meses, nunca coloquei película e não tem um risco em ambos os lados... Uso diariamente intensamente xD, coloco e tiro do bolso o dia,tarde,noite toda... e nada de riscos. Afirmo que para riscos o gorila do moto x é nota 10! Já deixei ele cair umas 10 vezes mas sempre com a capa protetora que é nota 10 também porque nunca riscou e trincou nada :)

Responder
Fabrício Casagrande
  • Posts no fórum: 1

21/10/2014, 15:37:23 via Web

Comprei há duas semanas o novo Moto X Bambu. A tela quebrou inteira depois de uma queda de 50 cm. Tela MUITO MUITO frágil. Pior de tudo é a assistência técnica. Se precisar, você vai ficar na mão. Como não posso colocar links aqui para outros sites, sugiro que entrem no Reclame Aqui e digitem Novo Moto X (2ª geração) - assistência técnica não tem peças para reposição. Espero ter ajudado. Moto X nem pensar!!! Você vai ter dor de cabeça. Não vale a pena!image

Responder
Israel Henrique
  • Posts no fórum: 3

28/10/2014, 13:28:40 via Web

Tenho a 7 meses e na primeira queda c capa ja trincou todo, apesar de eu achar um ótimo aparelho a tela é muito frágil.
image

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2014, 17:42:48 via Web

Luto:(

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hiago Henrique
  • Posts no fórum: 9

05/11/2014, 16:08:47 via App

Israel eu tenho também um 1° moto x , já tenho faz 6 meses, semana retrasada tive que sair pra uma festa ,lá o moto x caiu no chão com a tela virada pra baixo e só quebrou a película de vidro que eu tinha colocado, estou sem película já faz 2 semanas e uso meu aparelho intensamente e ate agora o celular já caiu umas 2 vezes e n quebrou o vidro e a tela esta sem nenhum risco

Responder
Hiago Henrique
  • Posts no fórum: 9

05/11/2014, 16:10:27 via App

Eu estava pensando em fazer um UPGRADE e trocar meu moto x 1° pelo moto x 2° , mais se a tela e frágil não compensa não é, estou feliz com o meu moto

Responder
Robson Martins
  • Posts no fórum: 114

08/11/2014, 17:18:29 via Web

Iago MáÀcedo

Eu estava pensando em fazer um UPGRADE e trocar meu moto x 1° pelo moto x 2° , mais se a tela e frágil não compensa não é, estou feliz com o meu moto

A resposta para todos que quebraram a tela se chama otterbox ;)

Responder
Israel Henrique
  • Posts no fórum: 3

17/11/2014, 12:01:07 via App

Meu erro foi em não usar uma película dessas, mas enfim vou consertar agora dia 20. Se eu quisesse consertar na autorizada e manter a garantia por mais dois meses custaria SÓ 530 reais, absurdo!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

17/11/2014, 14:41:50 via Web

Meu Moto G eu derrubava quase diariamente e nunca quebrou, até que depois de 6 meses de uso, ele teve uma queda pífia, pequena e quebrou feio, esfarelou vidro no meu quarto e ficou um buraco no vidro abaixo da tela, mas continuei a usar por mais 4 meses até que deu pau no display. Moto X espero que não quebre, mas felizmente ainda não derrubei.

Responder
Marcos
  • Posts no fórum: 120

17/11/2014, 22:16:32 via App

Fabio Reis

Marcelo Fuchs

Se le usava sem capinha teve muita sorte. Deveria ser mais resistente. Nunca nenhum celular meu sofreu qualquer dano caindo de forma mais grave. Moto x o destino já é certo... Vai quebrar.

Esse negócio sobre a tela do G é mito. Ela não é tão frágil como se fala. Tem no youtube diversos vídeos com testes da tela. A minha mesmo caiu do meu bolso, eu estava andando de moto a uns 50 km/h e não teve nem um risco sequer.
O meu já caiu quando eu estava correndo numa ladeira cheia de pedras e não teve nada, saiu pulando e o que aconteceu foram arranhões na moldura e na capinha hahahaha

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

18/11/2014, 00:23:11 via App

Gente, essas capinhas faz muita diferença em questão de quebra de tela em queda? ou a película de vidro é melhor? essas capinhas são tão duras, isso ajuda?

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

21/11/2014, 19:55:47 via Web

Moto X 2013 do meu irmão

Postei uma foto dele quando ele ainda tinha tela no início desse tópico, aí deu pane total e ele fez isso! rsrs
image

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

21/11/2014, 20:03:38 via Web

Película de Vidro Temperado no Moto X 2013

Apliquei no celular da minha tia, e ficou muito top.

— alterado em 18/02/2018, 09:19:28

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

21/11/2014, 20:05:51 via Web

A película de vidro é melhor pra evitar quebrar, a comum só evito que rale.

Pedro Lucas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

21/11/2014, 20:06:43 via Web

Qualquer capinha já é uma proteção, mas aquelas mais duras protegem menos porquê não absorvem o impacto.

Pedro Lucas

Responder
Monise Borges
  • Posts no fórum: 1

05/01/2015, 13:20:33 via Web

Eu tenho um moto x 2a geração e caiu pela primeira vem e quebrou a tela. E olha que o impacto não foi grande. Não tem nem 15 dias que eu comprei.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

05/01/2015, 13:27:54 via App

jefferson h.

LUTO

:(

Kkkkkkk :(

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Arthur Montenegro
  • Posts no fórum: 1

07/01/2015, 22:56:10 via Web

Ola amigo Yuhara vc poderia me passar o link do mercado livre para eu poder comprar para o meu moto x 2ª geração tb? Abraço e obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

07/01/2015, 23:18:14 via Web

Charles Augusto

Kra a tela dele tem Gorilla Glass. E uma das mais resistentes do mercado

Gorila glass é resistente a riscos e não impacto

Qualquer celular caindo de quina em piso duro tem grande chance se quebrar.
Já vi muito s3 e s4 quebrado , note3 , z1 , m2 , moto g e x.
Capa de silicone ajuda muito. O meu já caiu de cima do carro em andamento ( deixei no teto enquanto guardava as compras ) e não quebrou a tela mas rachou a tampa perto do fone de ouvido.

Responder
Rafael Knights
  • Posts no fórum: 7

10/05/2015, 07:20:16 via Web

Israel, quanto vc gastou pra trocar?

Responder
Gabriela F. de Andrade
  • Posts no fórum: 1

25/06/2015, 00:44:42 via Web

Olha, essa tela resistente é um fake! O meu novíssimo moto x 2nd bambu (4º dia de uso) estava no bolso do meu jaleco e no final do dia fui pegar e estava estilhaçado... Desconfio que bati com a bolsa, que tem uns chaveiros de metal, mas sério, nada tão intenso assim! e tem capinha e película de vidro. Estou indignada! Custa R$ 749,00 pra consertar na assistência autorizada! Quase o preço de um novo! Essa coisa de gorila glass é balela! Ultra frágil! Minha sobrinha e uma amiga também quebraram a tela do cl delas (moto g), achei que elas eram descuidadas.. Agora vi o quanto é sensível. Um celular com tanta coisa boa mas que quebra até com um sopro!!!

Responder
Vania Lazaro
  • Posts no fórum: 2

22/07/2015, 13:54:52 via Web

Suuuuper frágil, o meu quebrou com um tombo de nada, de uns 20 cm, capinha e película protetora, estilhaçou todo com 1 mês de uso. Eu não compraria novamente... O preço que me cobraram para o conserto: 1.100,00 --> Mais caro que um novo.

Responder