Motorola Moto X — O moto x quebra a tela fácil? E vcs do AndroidPIT poderiam fazer um vídeo testando a resistência da tela? Me ajudem no comentario

• Respostas:43
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

10/ago/2014 18:11:52 via App

o meu quebrou tudo LCD e vidro, comprei pelo mercado livre por 499,00 e com ajuda do YouTube e muita paciência eu conseguir fazer a troca, depois da primeira troca fica muito fácil , difícil e arriscado e trocar somente o vidro pois o vidro e colado no display e correr risco de trincar e perder tudo, e vejo que não compensa correr o risco pois só o vidro custa em media de 150,00..

• Posts no fórum: 6

10/ago/2014 18:18:22 via App

eu estou muito satisfeito com o meu, e só comprar capa TPU e aquela película de vidro temperado o cel fica um pouco pesado mais bem resistente, depois da troca da tela eu adormeci deixando cai do sofá estava enrolado no coberto rsrs quase infartei.. depois pensei foi o melhor investimento que eu fiz em acessórios rsrs

• Posts no fórum: 32

10/ago/2014 23:15:36 via Web

Tenho meu Moto X faz 4 meses, nunca coloquei película e não tem um risco em ambos os lados... Uso diariamente intensamente xD, coloco e tiro do bolso o dia,tarde,noite toda... e nada de riscos. Afirmo que para riscos o gorila do moto x é nota 10! Já deixei ele cair umas 10 vezes mas sempre com a capa protetora que é nota 10 também porque nunca riscou e trincou nada :)

• Posts no fórum: 1

21/out/2014 15:37:23 via Web

Comprei há duas semanas o novo Moto X Bambu. A tela quebrou inteira depois de uma queda de 50 cm. Tela MUITO MUITO frágil. Pior de tudo é a assistência técnica. Se precisar, você vai ficar na mão. Como não posso colocar links aqui para outros sites, sugiro que entrem no Reclame Aqui e digitem Novo Moto X (2ª geração) - assistência técnica não tem peças para reposição. Espero ter ajudado. Moto X nem pensar!!! Você vai ter dor de cabeça. Não vale a pena!image

• Posts no fórum: 3

28/out/2014 13:28:40 via Web

Tenho a 7 meses e na primeira queda c capa ja trincou todo, apesar de eu achar um ótimo aparelho a tela é muito frágil.
image

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/out/2014 17:42:48 via Web

Luto:(

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

5/nov/2014 16:08:47 via App

Israel eu tenho também um 1° moto x , já tenho faz 6 meses, semana retrasada tive que sair pra uma festa ,lá o moto x caiu no chão com a tela virada pra baixo e só quebrou a película de vidro que eu tinha colocado, estou sem película já faz 2 semanas e uso meu aparelho intensamente e ate agora o celular já caiu umas 2 vezes e n quebrou o vidro e a tela esta sem nenhum risco

• Posts no fórum: 9

5/nov/2014 16:10:27 via App

Eu estava pensando em fazer um UPGRADE e trocar meu moto x 1° pelo moto x 2° , mais se a tela e frágil não compensa não é, estou feliz com o meu moto

• Posts no fórum: 114

8/nov/2014 17:18:29 via Web

Iago MáÀcedo

Eu estava pensando em fazer um UPGRADE e trocar meu moto x 1° pelo moto x 2° , mais se a tela e frágil não compensa não é, estou feliz com o meu moto

A resposta para todos que quebraram a tela se chama otterbox ;)

• Posts no fórum: 3

17/nov/2014 12:01:07 via App

Meu erro foi em não usar uma película dessas, mas enfim vou consertar agora dia 20. Se eu quisesse consertar na autorizada e manter a garantia por mais dois meses custaria SÓ 530 reais, absurdo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

17/nov/2014 14:41:50 via Web

Meu Moto G eu derrubava quase diariamente e nunca quebrou, até que depois de 6 meses de uso, ele teve uma queda pífia, pequena e quebrou feio, esfarelou vidro no meu quarto e ficou um buraco no vidro abaixo da tela, mas continuei a usar por mais 4 meses até que deu pau no display. Moto X espero que não quebre, mas felizmente ainda não derrubei.

• Posts no fórum: 122

17/nov/2014 22:16:32 via App

Fabio Reis

Marcelo Fuchs

Se le usava sem capinha teve muita sorte. Deveria ser mais resistente. Nunca nenhum celular meu sofreu qualquer dano caindo de forma mais grave. Moto x o destino já é certo... Vai quebrar.

Esse negócio sobre a tela do G é mito. Ela não é tão frágil como se fala. Tem no youtube diversos vídeos com testes da tela. A minha mesmo caiu do meu bolso, eu estava andando de moto a uns 50 km/h e não teve nem um risco sequer.
O meu já caiu quando eu estava correndo numa ladeira cheia de pedras e não teve nada, saiu pulando e o que aconteceu foram arranhões na moldura e na capinha hahahaha

Conta desativada
  • Posts no fórum: 77

18/nov/2014 0:23:11 via App

Gente, essas capinhas faz muita diferença em questão de quebra de tela em queda? ou a película de vidro é melhor? essas capinhas são tão duras, isso ajuda?

• Posts no fórum: 240

21/nov/2014 19:55:47 via Web

Moto X 2013 do meu irmão

Postei uma foto dele quando ele ainda tinha tela no início desse tópico, aí deu pane total e ele fez isso! rsrs
image

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

• Posts no fórum: 240

21/nov/2014 20:03:38 via Web

Película de Vidro Temperado no Moto X 2013

Apliquei no celular da minha tia, e ficou muito top.
image

— alterado em 21/nov/2014 20:04:27

Antes de seguir qualquer passo a risca, verifique se é possível e mais conveniente recorrer a uma assistência técnica. Nem o AndroidPIT e nem nenhum membro se responsabiliza por suas ações em seus smartphones.
- Hangout&G+/+PedroLucasBR
- Fb/Pedro.lucas10
- Twt/pedrolucas772

Conta desativada

21/nov/2014 20:05:51 via Web

A película de vidro é melhor pra evitar quebrar, a comum só evito que rale.

Conta desativada

21/nov/2014 20:06:43 via Web

Qualquer capinha já é uma proteção, mas aquelas mais duras protegem menos porquê não absorvem o impacto.

5/jan/2015 13:20:33 via Web

Eu tenho um moto x 2a geração e caiu pela primeira vem e quebrou a tela. E olha que o impacto não foi grande. Não tem nem 15 dias que eu comprei.

7/jan/2015 22:56:10 via Web

Ola amigo Yuhara vc poderia me passar o link do mercado livre para eu poder comprar para o meu moto x 2ª geração tb? Abraço e obrigado