LG Optimus L5 II — [URGENTE] Acesso restrito alterado L5ii

  • Respostas:3
Leonardo Novaes
  • Posts no fórum: 20

29/05/2014, 20:27:17 via Web

Bom, tenho um L5 ii e450F.
Quando uso ele com rede somente 2g, ele funciona normalmente. Agora quando uso somente 3g, ou 2g/3g modo altomatico, fica toda hora aparecendo : Acesso restrito alterado, ai perde toda a conexão com a rede do telefone (A do chip)ai no simbolo do sinal de torre fica um pequeno circulo vermelho tipo impedido de usar este serviço, tenho que desligar e ligar novamente o aparelho. (Sabe aqui possui 3g normalmente, sem falhas)
Sabe, ja fiz de tudo, ja atualizei a rom pelo programa da LG, ja troquei a rom pelo kdz tambem, tem alguma outra solução? ficar usando 2g quando estou na rua é a mesma coisa de eu ta sem aparelho. Em casa tenho o wifi, mais na rua complica. Tem ele é versão 4.1.2, tem como eu fazer o downgrade para uma versão mais antiga do android? Porque vi que alguns outros aparelhos davam esse erro ao atualizar ele.

— alterado em 29/05/2014, 20:29:24

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/05/2014, 20:44:23 via App

Olá

Leve numa assistência autorizada, e não tem como fazer downgrade pois ele já veio de fábrica com essa versão.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

29/05/2014, 20:44:24 via App

......

— alterado em 29/05/2014, 20:44:43

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Leonardo Novaes
  • Posts no fórum: 20

30/05/2014, 14:31:16 via Web

Vitor Marques

Olá

Leve numa assistência autorizada, e não tem como fazer downgrade pois ele já veio de fábrica com essa versão.

ele ja veio com essa versão? Acho que antes ele era uma versão mais antiga que essa não? Tipo não ligo que fique desatualizado, parando com esse erro chato.

Responder