Motorola Moto E — [Tutorial] Desbloqueio, Recovery Mod e Root do Moto E

  • Respostas:112
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/05/2014, 11:30:05 via Web

DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER

image

Siga as instruções do site da Motorola e lembre-se: isso irá evaporar sua garantia e não tem como retornar com essa, por mais que se possa desbloquear o bootloader. Atenção, esse método também vai zerar todo o seu aparelho, então se você tem dados importantes faça um backup antes.

INSTALAÇÃO DO RECOVERY MOD

Após o desbloqueamento do bootloader, já podemos instalar um recovery personalizado, esse primeiro ainda está em desenvolvimento e pode conter alguns bugs, atualizaremos conforme os updates saírem. Para inicar a instalação baixe os arquivos linkados abaixo.

image

Recovery MOD TWRP 2.7.2

enter link description here

Minimal ADB and Fastboot

INSTALAÇÃO

  1. Instale o Minimal ADB and Fastboot e mova o arquivo do recovery na mesma pasta onde instalou, geralmente a instalação segue esse caminho C:\Program Files\Minimal ADB and Fastboot, após encontrar a pasta renomeie o arquivo para recovery.img.
  2. Habilite a depuração USB no Moto E. Se esta opção não aparecer nas configurações, vá em Sobre o telefone > Número da versão e toque 7 vezes seguidas, volte para as Configurações e as opções de desenvolvedor estarão disponíveis. Ative-as e selecione a depuração USB.
  3. Reiniciem o seu aparelho em Modo Fastboot ou Bootloader (Para fazer isso, desligue o e religue segurando o "volume para baixo" e "power" ao mesmo tempo, mantenha pressionado as duas teclas por aproximadamente 10 segundo e depois solte)
  4. Conecte o aparelho no PC e execute o Minimal ADB, em seguida executando os seguintes comandos (e apertando enter a cada linha):
  • fastboot flash recovery recovery.img
  • fastboot reboot
  • A touch só funcionará após o aparelho entrar em modo de suspensão e voltar.

LIBERANDO O ACESSO A ROOT

Agora que você já instalou o Recovery MOD TWRP, vamos ao passo mais simples, mais primeiro é preciso fazer Download do arquivo zip Update SuperSu linkado abaixo e prepara-lo para enviar para o seu dispositivo.

image

Update SuperSU versão 1.99r3

INSTALAÇÃO

  1. Mova o aquivo zip Update SuperSU para a raiz da memoria interna do seu dispositivo, o caminho é esse, /storage/emulated/0, ou simplesmente mova a pasta da memoria interna que você ver ao conectar seu dispositivo ao PC.
  2. Com o aparelho reiniciado no recovery (para fazer isso entre no Modo de Fastboot, desça até "Recovery" com a tecla de vol. para baixo e selecione com a vol. para cima), proceda com os seguintes passos:
  • Selecione a opção Install> UPDATE-SuperSU-v1.99r3.zip
  • Depois faça Swipe conforme indicado p/ confirmar >>>>
  • Espere terminar de instalar e selecione Reboot System!!
  • Ao reiniciar seu dispositivo já estará com acesso a Root!

OBS.: O PROCESSO DE DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER VAI FORMATAR O SEU APARELHO E VOCÊ IRÁ PERDER TUDO QUE JA BAIXOU E INSTALOU, ALÉM DE PERDER DEFINITIVAMENTE A GARANTIA DO APARELHO. FAÇAM POR SUA CONTA E RISCO.

Tutorial: Jefferson H.
Revisão: Gildásio Zeth
Fixação: Laíre S.

— alterado em 31/07/2015, 19:40:27 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

João VictorMarcos EzequielCHECKJonas D.pmachadoValter SilvaGildásio Z.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/05/2014, 19:33:39 via Web

Foi mais rápido que eu kkkk

Breno Maya

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

07/06/2014, 09:30:56 via Web

Ola pessoal
Gostaria de saber se alguem poderia me dizer como
Fazer root no moto E xt1025

— alterado em 07/06/2014, 09:31:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 12:33:57 via Web

Valter Silva

Ola pessoal
Gostaria de saber se alguem poderia me dizer como
Fazer root no moto E xt1025

bom dia , agora tu está no tutorial que vai explicar tudo que tu precisa.

— alterado em 25/07/2014, 04:54:38 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcos EzequielValter Silva

Responder
Jonathan C-g
  • Posts no fórum: 1

07/06/2014, 14:19:42 via Web

Alguem fez??? funciona mesmo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 15:16:09 via Web

Jonathan C-g

Alguem fez??? funciona mesmo?

olá, bom dia se eu postei é por que funciona, testado no meu moto e.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Marcos EzequielBreno Maya

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

07/06/2014, 20:17:16 via Web

Só uma pergunta o adb e para instalar no PC ou no celular?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

07/06/2014, 20:35:17 via App

Valter Silva

Só uma pergunta o adb e para instalar no PC ou no celular?

pelo PC

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Valter Silva

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

07/06/2014, 21:16:08 via Web

Valeu pessoal vou tentar fazer

Responder
Valter Silva
  • Posts no fórum: 23

09/06/2014, 06:24:55 via Web

consegui deu tudo certo valeu

Conta desativada

Responder
Washington Junior
  • Posts no fórum: 1

26/06/2014, 16:57:11 via Web

Olá eu fiz o processo, mais depois de fazer os codigos no cmd, o smartphone não reinicia sozinho, é normal demorar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2014, 17:42:43 via App

Washington Junior

Olá eu fiz o processo, mais depois de fazer os codigos no cmd, o smartphone não reinicia sozinho, é normal demorar ?

Digitou o código para reiniciar?
Fastboot reboot

Responder
Marley Mello
  • Posts no fórum: 1

04/07/2014, 15:19:31 via Web

Bom dia, tenho uma dúvida, posso desbloquear o bootloader e fazer o root sem instalar o recovery? ou obrigatoriamente tem que ser todos os passos descritos? é que só quero ter acesso root ao aparelho pra instalar todas as funções do cerberus sem modificar nada. Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/07/2014, 14:49:06 via Web

Marley Mello

Bom dia, tenho uma dúvida, posso desbloquear o bootloader e fazer o root sem instalar o recovery? ou obrigatoriamente tem que ser todos os passos descritos? é que só quero ter acesso root ao aparelho pra instalar todas as funções do cerberus sem modificar nada. Obrigado.

Olá, para instalar o recovery, pelo qual se faz o root, é borigatório o desbloqueio do bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erick Mendes
  • Posts no fórum: 3

08/07/2014, 21:28:37 via Web

olá, no meu moto e nao deu certo, eu dou o 1º comando e funciona,mais quando dou o segundo comando nao acontece nada no celular e la CMD aparece umas linhas de "Exemplos de comandos", e quando tento entrar no recovery aparece "Boot up failed"

Oque posso fazer?

Obrigado.

Responder
Juan Kelvin
  • Posts no fórum: 1

09/07/2014, 16:56:53 via Web

É nessas horas q me da saudade do Gy kkk, 2 minutos rooteava ele, sem enrolação kk, mas fzr o q neh kkk, vou testar aki, vlw pelo tutorial aeo

Marcos Ezequiel

Responder
Ivoney Santana
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 18:39:50 via Web

Alguém sabe se funciona no Moto E DTV?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 21:32:44 via Web

Ivoney Santana

Alguém sabe se funciona no Moto E DTV?

ola esse tuto foi feito tod em um dtv.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/07/2014, 21:33:47 via Web

Erick Mendes

olá, no meu moto e nao deu certo, eu dou o 1º comando e funciona,mais quando dou o segundo comando nao acontece nada no celular e la CMD aparece umas linhas de "Exemplos de comandos", e quando tento entrar no recovery aparece "Boot up failed"

Oque posso fazer?

Obrigado.

olá, que comando tu utilizou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ivoney Santana
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 23:26:38 via Web

O meu esta aparecendo o seguinte: reported max download size of 299892736 bytes
error: cannot load 'recovery.img:no error.Alguem me ajuda ai Pf?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 00:12:43 via App

o recovery mao esta na mesma pasta do fasboot PU não tem o nome de recovery, tu baixou os arquivos daqui do tutorial?
se baixou o recovery não ta como o nome de recovery, t que renomear para recovery.

— alterado em 11/07/2014, 00:15:15

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rodrigo T.
  • Posts no fórum: 1

11/07/2014, 03:30:24 via Web

Galera, (meu primeiro comentário aqui haha) depois de fazer o root no meu Moto e, e começar a usar o Xposed, mais especificamente o Gravity Box KK (Kit Kat), notei alguns bugs meio chatos... Exemplo: Não consegui centralizar o relógio na status bar, nem mudar o formato do ícone da bateria e etc.. Tem alguma solução imediata pra essas falhas ou só nas próximas atualizações? Valeu, desde já!

— alterado em 11/07/2014, 03:41:45

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/07/2014, 17:16:26 via Web

olá, isso é por causa do dual chip, só nas proximas atualizações do gravity pode ou não conseguir .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Erick Mendes
  • Posts no fórum: 3

13/07/2014, 19:12:43 via Web

usei aqueles 2

Responder
Erick Mendes
  • Posts no fórum: 3

13/07/2014, 21:57:30 via Web

usei esses comandos
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot reboot recovery

Responder
Paulo mesquita
  • Posts no fórum: 1

13/07/2014, 21:58:12 via Web

Ola tenho um moto E e já fiz o desbloqueio da bootload e coloque a logo nele. Só q na hora de instala o recovery ele instala normal e quando tenho abri depois de dar reboot o recovery dis ass "NENHUM COMANDO" já fiz de tudo ate tentei método antigo superboot e ate outros recoverys mais n consigo fazer o root. Parei nesta etapa. Alguem me ajuda? Obs.: a instalação do recovery acontece normal e bem sucedida mais na hora de abrir vai pra uma telacom o Android deitado e frase que citei "nenhum comando"

— alterado em 13/07/2014, 22:04:18

Responder
WALTER
  • Posts no fórum: 12

15/07/2014, 00:18:00 via Web

Olá, alguém que tenha baixado a recovery CWM 6.0.4.9 do primeiro post poderia postar em algum depósito de arquivos?
Me parece que o link do mediafire não funciona mais.

Valeu galera.(cool)

Responder
Carlos Carlos
  • Posts no fórum: 12

17/07/2014, 08:34:38 via Web

Foi mais fácil com Teamwin, até tentei com o outro mas deu erro. Que frio na barriga !!!!! Mas no final deu tudo certo
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/07/2014, 11:37:32 via App

Paulo mesquita

Ola tenho um moto E e já fiz o desbloqueio da bootload e coloque a logo nele. Só q na hora de instala o recovery ele instala normal e quando tenho abri depois de dar reboot o recovery dis ass "NENHUM COMANDO" já fiz de tudo ate tentei método antigo superboot e ate outros recoverys mais n consigo fazer o root. Parei nesta etapa. Alguem me ajuda? Obs.: a instalação do recovery acontece normal e bem sucedida mais na hora de abrir vai pra uma telacom o Android deitado e frase que citei "nenhum comando"

olá, não foi instalado o cmw, repete o processo, lembrando que só instala com o bootloader desbloqueado e tem que reiniciar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

21/07/2014, 21:28:33 via Web

oi boa tarde, estou com o mesmo problema que vc, a parte do DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER, fiz com sucesso entrando no site da motolora, o probelma mesmo é a tela do recover que nao entrar, ja tentei varios arquivos recover e renomeando de varios nomes. da um erro de "Boot up failed" quando entro no recover apertando vulme para cima, fora outros arquivos que davam erros de "reported max download size of 299892736 bytes
error: cannot load 'recovery.img:no error"

esse essa tela de recover nao tem como ativa o super usuario.
alguem consequir encontrar a solucao para esse probelma?

ja assitir uns 10 videos diferentes do youtube e nada
.

Responder
Vinicius Alves
  • Posts no fórum: 1

22/07/2014, 04:04:07 via Web

Olá boa noite! estou com o mesmo problema realizo todo o passo a passo executando os comandos (fastboot flash recovery recovery.img
fastboot reboot recovery) mais na hora de reiniciar no modo recovery ele aparece "boot up failed", tbm não consegui baixar o arquivo cwm 6.0.4.9.

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

25/07/2014, 04:42:44 via Web

Eu confesso que fiquei com a mão coçando pra rootear o Moto E. Mas considerando que comprei há menos de 1 mês, será que vale a pena?

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
gleiser
  • Posts no fórum: 21

25/07/2014, 20:40:59 via Web

vale a pena fale sim, pois existem muitas funcoes e aplivativos que so vao funcionar com o celular roteado, o problema mesmo é conseguir fazer o processo todo e dar certo. pois o moto E esta ficil ,diferente do moto G.

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

02/08/2014, 08:49:42 via Web

Jefferson, eu lembro de você ter dito que tinha mais de 170 aplicativos em algum lugar no androidpit, gostaria de saber os programas e procedimentos que você usou para conseguir esse feito. Ate mais!

— alterado em 10/08/2014, 16:54:09

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

08/08/2014, 03:43:22 via Web

já instalei o recovery e o root .no moto E..pergunta : gostaria de saber o procedimento para atualizar o recovery TWRP ? tenho a versão 2.7.0.0

— alterado em 08/08/2014, 03:50:38

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

08/08/2014, 03:47:23 via Web

Paulo mesquita

Ola tenho um moto E e já fiz o desbloqueio da bootload e coloque a logo nele. Só q na hora de instala o recovery ele instala normal e quando tenho abri depois de dar reboot o recovery dis ass "NENHUM COMANDO" já fiz de tudo ate tentei método antigo superboot e ate outros recoverys mais n consigo fazer o root. Parei nesta etapa. Alguem me ajuda? Obs.: a instalação do recovery acontece normal e bem sucedida mais na hora de abrir vai pra uma telacom o Android deitado e frase que citei "nenhum comando"

você entra no recovery descendo com o botão de volume e depois aperta o botão do volume do lado de cima aí entra , você entendeu ?

Responder
Welson Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 19:02:53 via Web

Oi, parabéns pelo tutorial, o meu celular é o moto E xt1025 DTV, eu fiz a sequência pra desbloquear o meu Bootloader pra poder fazer o root, e na hora de gerar o código pro desbloqueio, aparece isso "your device does not qualify for bootloader unlocking" dizendo que o meu dispositivo não tá autorizado para o desbloqueio, o que eu faço agora pra poder fazer o root?

— alterado em 08/08/2014, 19:05:23

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

09/08/2014, 03:09:53 via Web

fiz no meu moto E xt 1021 e consegui fazer todos os procedimentos , inclusive atualizar o recovery .

— alterado em 09/08/2014, 03:11:28

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

09/08/2014, 03:13:49 via Web

quero agradecer pela postagem desse tutorial , me ajudou muito no desbloqueio do bootloader , recovery e root , muito obrigado .

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

09/08/2014, 03:18:07 via Web

você tem que renomear o arquivo do recovery para ( recovery.img ) depois coloca esse arquivo na pasta do adb no seu pc , agora faz o procedimento normal .

Responder
Willians César de Aquino Magalhães
  • Posts no fórum: 25

10/08/2014, 16:54:47 via App

Jefferson, eu lembro de você ter dito que tinha mais de 170 aplicativos em algum lugar no androidpit, gostaria de saber os programas e procedimentos que você usou para conseguir esse feito. Ate mais!

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

17/08/2014, 04:48:19 via Web

amigos tem como retirar aquele aviso de desbloqueio do LOGO na inicialização do BOOTLOADER tem que baixar um arquivo e usar o adb .já fiz no meu moto E .( arquivo fica no xda ) digite no you tube ...desbloqueio da iniciação do
BOOTLOADER no moto E...DIGITE NO YOUTUBE.....

Rooting Moto E: Unlocking bootloader, Flashing TWRP, Installing superSU & resetting Logo

— alterado em 17/08/2014, 19:37:49

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

17/08/2014, 17:08:18 via Web

Olá Jota Barros, ja temos um tutorial explicando como fazer isso aqui no fórum, segue o link.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
jota barros
  • Posts no fórum: 15

17/08/2014, 19:38:33 via Web

obrigado amigo , rsrsrsrs ; não sabia .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 23:46:58 via Web

Welson Ribeiro

Oi, parabéns pelo tutorial, o meu celular é o moto E xt1025 DTV, eu fiz a sequência pra desbloquear o meu Bootloader pra poder fazer o root, e na hora de gerar o código pro desbloqueio, aparece isso "your device does not qualify for bootloader unlocking" dizendo que o meu dispositivo não tá autorizado para o desbloqueio, o que eu faço agora pra poder fazer o root?

olá, primeiro, verifica se tu está coma depuração usb ativada, depois , refaz o processo , se não der tenta entrar pela pagina em ingles em ves de português.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ronaldo Paula
  • Posts no fórum: 5

18/08/2014, 00:02:38 via Web

Boa tarde, fiz todo o processo mas quando vou entrar pra instalar o user vou em recovery éo celular só fica aparecendo o robô e um ponto de exclamação e depois reinicia, não sei o que fazer só falta isso

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/08/2014, 03:29:47 via Web

Ronaldo Paula

Boa tarde, fiz todo o processo mas quando vou entrar pra instalar o user vou em recovery e o celular só fica aparecendo o robô e um ponto de exclamação e depois reinicia, não sei o que fazer só falta isso

Olá, isso ocorreu, por que por algum motivo, tu não conseguiu instalar o TWRP corretamente, esquecido de fazer algo ou algum outro motivo. Mais não se preocupe, isso é normal acontecer e aconteceu comigo, pois o momento acaba que sendo meio tenso pelo fato do desbloqueio de BootLoad, mais logo vai ficar tão facil realizar isso que tu vai até rir quando lembrar.

Recomendo tu copiar o recovery baixado, renomear para recovery.img e colar na pasta "C:\Program Files\Minimal ADB and Fastboot\" do teu PC, em seguida segurar shift com a mão esquerda, e com a mão direita clicar em cima pasta com o botão direito do mouse, e selecionar abrir janela de comando aqui. Em seguida copie e cole na janela de comando os seguinte código:

fastboot flash recovery recovery.img

e der enter, espere terminar o processo, e você verá um dialogo amarelo no teu celular, e em seguida uma linha vermelha. Apos isso copie e cole:

fastboot reboot

e der enter, pronto agora, teu celular vai reiniciar. Entre no Modo Fastboot, desça ate recovery com volume menos e selecione com com volume mais. feito isso ele deve entrar em Recovey, se por ventura não entrar pode ser algo com o arquivo recovery.

Aguardo teu retorno contando que deu tudo certo. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Ronaldo Paula

Responder
Ronaldo Paula
  • Posts no fórum: 5

18/08/2014, 13:10:08 via Web

Ola !!! deu certinho...

Valeu pela ajuda

Agora ta beleza, nem sei onde estava errando.

Abraços

Responder
Mateus Carmargo Uchiha
  • Posts no fórum: 1

19/08/2014, 01:49:47 via Web

Faz um vídeo e posta no YouTube

  • List item

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/08/2014, 02:03:42 via Web

Mateus Carmargo Uchiha

Faz um vídeo e posta no YouTube

  • List item

Olá Mateus, se for só para instalar o recovery e o root tenta esse, é bem facilzinho! ;)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder