LG Optimus L7 — [TUTORIAL] Root no Optimus L7 P700/705 com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS]

  • Respostas:2
Junior
  • Posts no fórum: 151

01/06/2014, 18:39:35 via Web

Ter acesso a root no aparelho é algo fundamental, embora rootear o aparelho resulte na perda de sua garantia, mais para usuários exploradores de recursos como eu, deixar de fazer root no aparelho é um crime, pois através dele temos acesso a vários recursos e inúmeras possibilidades de melhorias no aparelho.

No entanto o processo de realizar o root em um aparelho muitas vezes se torna uma tarefa muito complicada, e para usuários inexperientes é algo um tanto perigoso dependendo do método que for utilizado, visto que alguns podem até brickar a dispositivo levando os usuários de primeira viagem ao desespero. Foi pensando nisso que nós da AndroidPit pesquisamos até encontrar-mos um método simples e eficiente para rootear seu aparelho, ou seja, para você poder realizar o processo de enraizamento do seu Optmus L5 você só precisará de um programa chamado Kingo Android Root e um PC, veja como fazer seguindo o passo a passo abaixo:

________________________________________________________________________

Requisitos:
►Kingo Android Root.(http://www.kingoapp.com/download/android_root.exe)
►LG Drivers USB.(https://yadi.sk/d/UAmMtOdNCGRVy)

Após baixar, crie uma pasta na "área de trabalho" do seu PC com o nome "Root for L7", extraia os drivers para essa nova pasta e mova também o arquivo "android_root.exe" que você baixou para dentro dela.

Como Fazer:
01. Instale os Drivers
02. Instale o Kingo Root
03. Execute o Kingo Root e
04. No seu L7 vá em Ajustes>
Segurança> Marque a opção
Fontes Desconhecidas.
05. Em Ajustes novamente>
Ligação ou Conexão ao PC>
Em Tipo de ligação USB>
Selecione Software do LG.
06. E por ultimo em Ajustes>
Opções do desenvolvedor>
Marque Depuração USB.
07. Conecte o seu L7 ao PC e
08. Espere o Kingo reconhecê-lo
09. Após isso é só clicar em Root
10. Espere o processo terminar
11. Seu aparelho vai reiniciar e
12. Após iniciar já estará com Root.

Depois que o processo terminar e o aparelho reiniciar, vai aparecer o aplicativo SuperSu, ele é o responsável por gerenciar as permissões de "Super Usuário", ao você fazer o root no seu aparelho utilizando o Kingo Android Root além do SuperSu em português você também terá a versão mais atualizada desse fabuloso aplicativo que particularmente o considero como o melhor gerenciador de root que existe.

________________________________________________________________________

Créditos e agrad.
Ao Usuário Matheus S., por fazer todos testes. E também a toda a equipe da Comunidade AndroidPit, principalmente ao Jefferson H. pela descoberta do Kingo Android Root.

________________________________________________________________________

Obs: Procedimento feito em Ambos os Modelos (P700/705) (Testado por mim mesmo Junior) rodando o Android 4.1.2, nem eu nem a AndroidPit nos responsabilizamos por algum dano causado ao seu aparelho por mal uso do acesso a root.

Copiado pelo tópico do Mod. Laíre S...

Responder
Eddy
  • Posts no fórum: 7

10/07/2014, 00:21:00 via Web

Obrigado! Funcionou!

Uma outra dica pra fazer depois deste root pra quem quer instalar o CWM... este tutorial do youtube funcionou perfeitamente comigo. Simples e rápido!
Tenho LG L7 P705g 20a jelly bean.

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

22/01/2015, 02:35:41 via App

Eddy

Obrigado! Funcionou!

Uma outra dica pra fazer depois deste root pra quem quer instalar o CWM... este tutorial do youtube funcionou perfeitamente comigo. Simples e rápido!
Tenho LG L7 P705g 20a jelly bean.

Nada brother.

Responder