[TUTORIAL] [VIDEO] Custom Recovery LG G2 - KitKat

• Respostas:39
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 154

17/jan/2015 19:58:33 via Web

Olá! preciso de ajuda urgente.. tô desesperado...
Fiz root no meu G2 lite (d295f), e tentei fleshar uma recovery nele usando o Flashify... após o flash ele pediu pra reiniciar (reboot) e travou no Loop inicial (boot loop infinito)..

e agora? como instalar uma rom (acredito que tenha que ser uma stock) nele sem ter o recovery?

Desde já, meus agradecimentos :)

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

• Posts no fórum: 1.736

17/jan/2015 20:06:28 via Web

esqueceu de dizer qual versão do Android esta usando
e que recovery tentou flash

você usa o kdz achei a v10b com versão do android 4.4.2 kitkat

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2015 1:23:27 via App

Olavio Soares

Depois que coloco a o Recovery como faço para entrar no modo Recovery com o celular desligado?

Olá, segura volume para baixo+Power, assim que aparecer o logo da LG, solta e segura o Power, vai aparecer uma tela que fala que vai restaurar o padrão de fábrica no aparelho se tu pressionar novamente o Power, só que se o realmente estiver instalado, vai para o recovery.
eu sei é. bem chato e tenho certeza que tu vai tentar muitas vezes e não. vai conseguir nem chegar na tela de aviso, mas só tem esse jeito, eu só. depois de muito apanhar que consegui entrar, e mesmo assim erro várias vezes antes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 176

18/jan/2015 2:38:53 via App

Laelson Coutinho

Olá! preciso de ajuda urgente.. tô desesperado...
Fiz root no meu G2 lite (d295f), e tentei fleshar uma recovery nele usando o Flashify... após o flash ele pediu pra reiniciar (reboot) e travou no Loop inicial (boot loop infinito)..

e agora? como instalar uma rom (acredito que tenha que ser uma stock) nele sem ter o recovery?

Desde já, meus agradecimentos :)

Só pra constar, tudo aqui é pro G2 (D802/805), não pro G2 lite, ok

• Posts no fórum: 97

19/jan/2015 19:37:24 via Web

jefferson h.

Olavio Soares

Depois que coloco a o Recovery como faço para entrar no modo Recovery com o celular desligado?

Olá, segura volume para baixo+Power, assim que aparecer o logo da LG, solta e segura o Power, vai aparecer uma tela que fala que vai restaurar o padrão de fábrica no aparelho se tu pressionar novamente o Power, só que se o realmente estiver instalado, vai para o recovery.
eu sei é. bem chato e tenho certeza que tu vai tentar muitas vezes e não. vai conseguir nem chegar na tela de aviso, mas só tem esse jeito, eu só. depois de muito apanhar que consegui entrar, e mesmo assim erro várias vezes antes.

Vou tentar aqui.

• Posts no fórum: 4

28/fev/2015 4:55:39 via Web

Sera que alguem pode me ajudar, fiz todo processo, entrei no recovery e quando pedir para reiniciar, não liga mais, fica com a luz indicativa só piscando, consigo apenas entrar no recovery novamente, mas não passa da luz indicativa piscando!

— alterado em 28/fev/2015 5:20:54

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

28/fev/2015 14:02:57 via Web

Italo Izaac

Sera que alguem pode me ajudar, fiz todo processo, entrei no recovery e quando pedir para reiniciar, não liga mais, fica com a luz indicativa só piscando, consigo apenas entrar no recovery novamente, mas não passa da luz indicativa piscando!

Tente entrar em modo download, e re-instale a rom stock do aparelho, e mais seguro do que tentar dar flash em uma rom

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

28/fev/2015 16:14:13 via Web

Charles Augusto

Italo Izaac

Tente entrar em modo download, e re-instale a rom stock do aparelho, e mais seguro do que tentar dar flash em uma rom

Eu tentei, mas o que acontece é que quando chega no processo não passa de 2% e depois diz que o telefone não ta conectado!

2/mar/2015 3:10:06 via Web

Conseguir fazer, era somente a versão incorreta do software, acho que eu estava baixando a KitKat e a minha é JellyBean. Porem aconteceu algo que me intrigou, ele reiniciou o aparelho e tava pronto em menos de 100% cerca de 80% a 90% ele reiniciou para padrao de fabrica. Ai fica a dúvida isto é normal?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

2/mar/2015 14:16:10 via Web

Italo Izaac

Conseguir fazer, era somente a versão incorreta do software, acho que eu estava baixando a KitKat e a minha é JellyBean. Porem aconteceu algo que me intrigou, ele reiniciou o aparelho e tava pronto em menos de 100% cerca de 80% a 90% ele reiniciou para padrao de fabrica. Ai fica a dúvida isto é normal?

Sim e normal. o chato seria ele reiniciar e nao dar boot ai nao seria normal.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 15

11/mai/2015 1:00:42 via Web

Existe alguma outra forma de entrar no modo recovery sem que seja pelos botões de trás?

Agradeço desde já

11/mai/2015 1:00:51 via Web

Existe alguma outra forma de entrar no modo recovery sem que seja pelos botões de trás?

Agradeço desde já

11/mai/2015 1:01:00 via Web

Agradeço desde já

• Posts no fórum: 1.201

11/mai/2015 3:12:18 via App

Sávio Costa

Agradeço desde já

Pelo aplicativo quickboot

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 176

12/mai/2015 18:07:23 via App

Senhores, alguma sugestão para diminuir os botões de navegação? pra mim eles ocupam muito espaço. estou na cloudy 2.2. Obrigado

• Posts no fórum: 1.201

12/mai/2015 19:20:11 via App

Rodrigo Albuquerque

Senhores, alguma sugestão para diminuir os botões de navegação? pra mim eles ocupam muito espaço. estou na cloudy 2.2. Obrigado

Instalar o xposed e depois o gravity box te dá a opção de diminuir

— alterado em 12/mai/2015 19:20:42

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 2

30/set/2015 2:56:12 via Web

Luiz Guilherme

Amigo ja tive esse problema,

Entre no modo Hard Reset no seu cel (com o tel desligado: power+baixo depois logo da lg aparecer solta o power e continua com baixo e qnd aparecer msg solta, dps aperta 2 vezes o power).

dai é só colocar o cel em modo download e repassar a rom original Stock JB pelo KDZ offline via USB e dps passa a KK por cima!

(.y.)

CARA, O meu G2 D805 deu um problema, ele fica aparecendo quando ligo um tal de
Boot Security Failed, o que eu faço?