[Tutorial][ROOT]Como liberar espaço em qualquer Android

• Respostas:24
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 361

9/nov/2014 21:22:37 via Web

Caio Oliveira

Ta aqui o link:
http://www.androidpit.com.br/forum/578445/lg-optimus-l5-l5-e615-rom-cwm-srev1-5-discontinued
De vista a melhor.

Eu ja estava com ela ai cansei dessa ROM mas agora to procurando a cianogemod 11 pra ele mais só tem pro 612 e 610 se você achar outra rom me fala ae (cool) tambem achei outra o nome e bhek bhek ROM mas o problema é que ela é em ingles infelimente :(

Conta desativada

9/nov/2014 21:35:54 via Web

Rodrigo Mattoso

Caio Oliveira

Ta aqui o link:
http://www.androidpit.com.br/forum/578445/lg-optimus-l5-l5-e615-rom-cwm-srev1-5-discontinued
De vista a melhor.

Eu ja estava com ela ai cansei dessa ROM mas agora to procurando a cianogemod 11 pra ele mais só tem pro 612 e 610 se você achar outra rom me fala ae (cool) tambem achei outra o nome e bhek bhek ROM mas o problema é que ela é em ingles infelimente :(

Achei esse video com cianogemod é verdade

Se Ser me avisse

Aqui o site dele enter link description here

— alterado em 9/nov/2014 21:38:33

• Posts no fórum: 377

16/nov/2014 0:21:01 via Web

Desculpe, não responder mais cedo, o GMail bugou ou o AndroidPit sei la, então o nome descrito no video é diferente do post por isso provavelmente não funciona, e olha o Android é a customização, a liberdade(muito reemprendida pela LG), você pode colocar desde a coisa mais besta à mais sensacional nele, procura no google como colocar o idioma PT-BR no Android pois um celular com Android é livre mesmo a LG sendo a mais miseravel((angry)queria falar outra coisa(angry)) empresa não deixando com que seus dispositivos sejam de acordo com o que o Android é e pode ser.
Tá aqui o link de um tutorial para adicionar outros idiomas ao Android.
MoreLocale2

LG Optimus L3 II Dual (LG-E435)

Project Vee3
TWRP3 | CM11 | Mokee OS KK | PacManKK | CM12.1@dadziokPL | CM13@dadziokPL | VeeKernel3

Project V1
TWRP3 | CM11 | VeeKernel3

Project FalconSS
TWRP3 | CM11 | FalconSSKernel

Conta desativada

17/nov/2014 20:22:55 via App

Caio Oliveira

Desculpe, não responder mais cedo, o GMail bugou ou o AndroidPit sei la, então o nome descrito no video é diferente do post por isso provavelmente não funciona, e olha o Android é a customização, a liberdade(muito reemprendida pela LG), você pode colocar desde a coisa mais besta à mais sensacional nele, procura no google como colocar o idioma PT-BR no Android pois um celular com Android é livre mesmo a LG sendo a mais miseravel((angry)queria falar outra coisa(angry)) empresa não deixando com que seus dispositivos sejam de acordo com o que o Android é e pode ser.
Tá aqui o link de um tutorial para adicionar outros idiomas ao Android.
[MoreLocale2][1]

[1]: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2011/06/como-deixar-o-android-em-portugues-do-brasil.html
quanto uso ele fica a mesma coisa e o link é do próprio video do cara certamente ele escreveu errado :( eu to com a ROM do Hugo Gabriel acho que nessa ROM ele já usou isso porque fiz tudo direitinho e não mudou nada infelizmente :'( acho que vou a riscar e instalar a ROM já que a "merda" da LG não disponibiliza ROMS customizadas para ele :'(

— alterado em 17/nov/2014 20:35:33

• Posts no fórum: 1

14/jul/2016 22:40:56 via Web

Olá pessoal, sou novo no site. É tenho muitas dúvidas sobre o "Maravilhoso" sistema Android.
Uma das minhas maiores dúvidas é a seguinte :
Tenho um Xperia E3 D2243, fiz o root pelo Kingroot. Baixei o Root Explorer pra tentar liberar acesso ao SdCard, sei qual o procedimento, pois já fiz em outro Android.
O PROBLEMA É QUE: o apk ROOT EXPLORER não me deixa montar como Rw.
Quando eu aperto pra mudar de RO para RW. ele simplesmente não muda.
Sendo assim não consigo editar a PLATFORM XML para gravação no SdCard...
Espero que alguém possa me ajudar.
( Não sei se esse era o lugar pra eu postar minha dúvida.)
Se não for desculpa.