Samsung Galaxy S4 — orkut

  • Respostas:4
  • Respondido
Nilson
  • Posts no fórum: 2

03/06/2014, 16:28:57 via Web

Boa tarde! O orkut não funciona no galaxy s4 com android 4.2.2 ,não consigo abrir o jogo canastra do orkut no celular.Como resolvo isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2014, 16:37:28 via Web

olá, infelismente a google deixou de ataulizar o orkut faz dois anos, se não funciona, não tem o que fazer, talvez se tu enviar um email para o desenvolvedor , mas não dou garantias.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

03/06/2014, 19:50:50 via Web

q?????????????????? o q q e orkut?????? kkkkkkkkk nossa nem equipe de desenvolvimento desse app tem aq kkk

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

04/06/2014, 03:45:01 via App

Nossa orkut ainda hehee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/06/2014, 20:30:31 via Web

eu tenho orkut, tenho 380 amigos fantasmas lá, fazer o que.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder