Motorola Moto E — [Debate] Geral - Dúvidas, Perguntas, Idéias e Mais sobre o Moto E!

• Respostas:134
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jun/2014 17:40:48 via Web

Aqui vamos debater duvidas em geral sobre o aparelho , sistema atualizações etc.

— alterado em 17/ago/2014 17:11:48 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 23

7/jun/2014 10:20:04 via Web

Ola pessoal
Se alguem puder me ajudar gostaria de saber para que serve o desbloqueio do bootloader porque estava tentando rootear meu moto E xt1025 mais não consegui e ai acabei desbloqueando a pelo cite da motorola.
Por favor, me ajudem

Conta desativada

7/jun/2014 12:27:49 via Web

bom dia , tu deve ter lido lá no site da motoroloa ou deveria , quando desbloqueou o bootloade, la esta bem explicado, mas resumidamente, é a liberação do aparellho para personalização , ou seja, fazer o root, mudar componentes do sistema, instalar roms personalizadas.
mas o0 principal que tu tem que saber antes de desbloquear é que vai perder a garantia e NÃO TEM COMO RETORNAR A GARANTIA, pois quando tu cadastra aquele monte de numeros que o site pede, ele faz um registro unico do teu aparelho no sistema da motorola, por isso sempre é bom pesnar bem antes de desbloquear o bootloader.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/jun/2014 20:08:30 via Web

tem mas tu não vai conseguir fazer o root com ele bloqueado , e agora tu ja pedeu a grantia , pra que bloquear denovo?

• Posts no fórum: 23

7/jun/2014 20:11:53 via Web

E e mesmo kkk inteligencia minha mais tem como tirar aquele nome que aparece ce na inicialização do celular?

Conta desativada

7/jun/2014 21:06:49 via Web

tem sim siga este tutorial

• Posts no fórum: 2.067

9/jul/2014 8:41:29 via App

Olá

se vc comprou vc tem por lei até 7 dias para troca.passado disso vc pode vender e comprar um melhor.

e por favor crie o tópico na area correta.

— alterado em 9/jul/2014 8:41:54

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 582

9/jul/2014 9:40:17 via Web

Vitor M.

Olá

se vc comprou vc tem por lei até 7 dias para troca.passado disso vc pode vender e comprar um melhor.

Kkkkkkkk...

Smartphone: Moto G4 Play (XT1603) - Codinome: Harpia
Sistema: Marshmallow (Rom Stock)
Kernel: Stock
Versão do Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 2.077

9/jul/2014 11:10:26 via App

Vitor M.

Olá

Mas o cara disse só que gostou e não que está arrependido eu em kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

9/jul/2014 11:21:35 via App

ue.. ele pergunta em um fórum e não quer resposta? se ele não gostou ele tem várias alternativas.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

9/jul/2014 12:13:26 via App

putz que lambança!!isso que dá responder comentário de madrugada,nem vi a concordância da frase dele.
desculpa ai

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/jul/2014 20:14:20 via App

Libiane Tamires

ele na ora de rodas jogos pesados ele da:D muito leg

É devido ao processador mais limitado ;)

Conta desativada

9/jul/2014 20:28:30 via Web

Artur Eduardo

Libiane Tamires

ele na ora de rodas jogos pesados ele da:D muito leg

É devido ao processador mais limitado ;)

ola, eu jogo o asphalt 8 e ele roda normal, só na hora de sair do jogo que ele demora um pouco pra voltar tudo, pois o sistema fecha muita coisa pra poder rodar o jogo legal, mas fora isso não tem problema, desde que tu saiba que ele é um aparelho low hand, mas pra catgoria dele é muito superior.

Conta desativada

9/jul/2014 20:32:00 via Web

atualmente eu to com 178 aplicativos instalados nomoto e que tenho aqui, todos os apps de midias sociais eu tenho, tudo sempre sincronisando, e o aparelho ta tranquilo, sem travamentos, rsrsrs

• Posts no fórum: 12

9/jul/2014 20:52:29 via Web

nossa e não tem aquela chatice de ficar falando que a sua memoria ta cheia e que você tem que desinstalar alguns aplicativos