Motorola Moto G — [FEATURE][CM/AOSP] QuickBoot - portado diretamente do OnePlus One

• Respostas:175
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

4/jun/2014 7:38:37 via App

- marcosmaiacv

Renan Santana

Curti d+ , feature linda rs

Me senti com o OnePlus One agora :P

Aee vlw agora entendi, eu tava reiniciando haha funfou incrivelmente bem, MDS cara isso eh sensacional. Recomendo instalarem o tema do OnePLus q tem o Bootanimation dele, ficou mais show ainda! haha
MDS n vejo a hr de compra meu OnePlus :)

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

4/jun/2014 7:48:42 via App

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Na stock KK Dual funciona?

Eu testei na single e não tive problemas

Soh pra lembrar eu testeu na crDroid.
Ei alguem pode arrumar o link do XDA pfvr hehe

• Posts no fórum: 348

4/jun/2014 15:45:48 via Web

Mesmo instalando pelo .zip, já procurei o Quick Boot em Opções de Desenvolvedor e não acho nada...:( Ah, também se não consigo, não consigo, fazer oq. ;)

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

• Posts no fórum: 2.770

4/jun/2014 15:49:18 via Web

Renee Souza

Mesmo instalando pelo .zip, já procurei o Quick Boot em Opções de Desenvolvedor e não acho nada...:( Ah, também se não consigo, não consigo, fazer oq. ;)

Eu testei na AOKP e realmente não funcionou também , em todas as outras pegou normalmente

4/jun/2014 15:54:43 via Web

- marcosmaiacv

Renee Souza

Eu testei na AOKP e realmente não funcionou também , em todas as outras pegou normalmente

Então acho que deve ser isso... Estava tentando na AOKP. Estou instalando a CM aqui e vou testar, vamos ver o que dá, rs.

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

4/jun/2014 15:57:10 via Web

Renee Souza

- marcosmaiacv

Renee Souza

Então acho que deve ser isso... Estava tentando na AOKP. Estou instalando a CM aqui e vou testar, vamos ver o que dá, rs.

De boas , boa sorte :)

4/jun/2014 16:04:39 via Web

Aí, agora sim, agora apareceu aqui "Ativar modo de inicialização rápida". Muito show :D

📱 Moto G
🎨 Lollipop 5.1.1

4/jun/2014 16:47:19 via Web

~pmachado

- marcosmaiacv

Renan Santana

Aee vlw agora entendi, eu tava reiniciando haha funfou incrivelmente bem, MDS cara isso eh sensacional. Recomendo instalarem o tema do OnePLus q tem o Bootanimation dele, ficou mais show ainda! haha

Manda o tema :)

• Posts no fórum: 410

4/jun/2014 18:26:09 via Web

CM aqui e não instalou o apk, funcionou com o ".zip".

— alterado em 4/jun/2014 18:26:31

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

4/jun/2014 18:49:32 via App

- marcosmaiacv

~pmachado

- marcosmaiacv

Renan Santana

Manda o tema :)

estou pelo celular mas ta ai

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.chisapps.oneplusonenew

• Posts no fórum: 289

4/jun/2014 20:55:37 via Web

Alguma chance de esse app quickboot funcionar no l5 cm11 e610 ou ter outro proprio para ele?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 1.239

4/jun/2014 22:31:04 via Web

Jonas Cardoso

Alguma chance de esse app quickboot funcionar no l5 cm11 e610 ou ter outro proprio para ele?

Só testando.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 117

5/jun/2014 20:00:48 via Web

- marcosmaiacv

Enquanto o Gildázio não atualiza o tópico , tá ai o [.zip][1] pra quem quer uma instalação mais fácil , só jogar na Memória Interna e instalar via CWM/TWRP :)

[1]: [link]

Cara, perfeito teu zip. Funfou que é uma beleza no meu SII Lite. :D

Cria o tópico lá, eu não posso postar links ainda :'(

Aqui ficou traduzido como "Ativar modo de Inicialização"

Só uma sugestão. na hora que instala pelo CWM ele tá mostrando "OP ES" invés de "OPÇÕES" provavelmente por incompatibilidade de caracteres. troca lá o texto do arquivo updater-script para "OPCOES" que fica menos estranho. ;)

Edit: BaseBand: I9070VJLPD_I9070ZTMLPD_ZTM / ROM que usei: cm-11-20140515-UNOFFICIAL-janice

— alterado em 5/jun/2014 20:04:06