Motorola Moto G — [FEATURE][CM/AOSP] QuickBoot - portado diretamente do OnePlus One

• Respostas:175
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 432

5/jun/2014 21:39:22 via App

- marcosmaiacv

Se não fosse eu , aleluia achei uma solução pro lag inicial o/ , abraços , vou criar um tópico de todos os apps do OnePlus pra quem usa rom's baseada na CM :)

Man se tu fizer isso te agradeço pois estou procurando kk

• Posts no fórum: 2.770

5/jun/2014 22:42:41 via Web

Diego Silvares

- marcosmaiacv

Enquanto o Gildázio não atualiza o tópico , tá ai o [.zip][1] pra quem quer uma instalação mais fácil , só jogar na Memória Interna e instalar via CWM/TWRP :)

[1]: [link]

Cara, perfeito teu zip. Funfou que é uma beleza no meu SII Lite. :D

Cria o tópico lá, eu não posso postar links ainda :'(

Aqui ficou traduzido como "Ativar modo de Inicialização"

Só uma sugestão. na hora que instala pelo CWM ele tá mostrando "OP ES" invés de "OPÇÕES" provavelmente por incompatibilidade de caracteres. troca lá o texto do arquivo updater-script para "OPCOES" que fica menos estranho. ;)

Edit: BaseBand: I9070VJLPD_I9070ZTMLPD_ZTM / ROM que usei: cm-11-20140515-UNOFFICIAL-janice

Opa mano , obrigado , eu esperava essa incompatibilidade mesmo , irei arrumar , thanks

5/jun/2014 22:43:22 via Web

caio silva

- marcosmaiacv

Se não fosse eu , aleluia achei uma solução pro lag inicial o/ , abraços , vou criar um tópico de todos os apps do OnePlus pra quem usa rom's baseada na CM :)

Estou pegando os apps ainda , até agora peguei a Galeria , a Câmera e o Player , o Equalizador está dificil , pois fica dando "audiofx parou" :/

• Posts no fórum: 432

6/jun/2014 0:20:31 via App

- marcosmaiacv

caio silva

- marcosmaiacv

Estou pegando os apps ainda , até agora peguei a Galeria , a Câmera e o Player , o Equalizador está dificil , pois fica dando "audiofx parou" :/

man eu tinha achado o equalizador instalei mas acabei nem testando ainda... mas valeu pelo esforço vou dar mais uma procurada se achar algo diferente destes te aviso mas espero eles no tópico 😊 kk

• Posts no fórum: 289

6/jun/2014 0:20:34 via Web

Funcionando no l5 e612 cm11

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

6/jun/2014 0:27:18 via Web

caio silva

- marcosmaiacv

caio silva

- marcosmaiacv

man eu tinha achado o equalizador instalei mas acabei nem testando ainda... mas valeu pelo esforço vou dar mais uma procurada se achar algo diferente destes te aviso mas espero eles no tópico 😊 kk

Tudo bem , obrigadão :)

• Posts no fórum: 93

6/jun/2014 2:06:25 via App

aff recovery,tento instalar e da 'aplicativo nao foi inatalado' aff tentei td mais nao instala moto g XT 1033 faux123 oc

• Posts no fórum: 1.198

6/jun/2014 11:52:44 via App

não consegui na ROM stock do moto G, ja tentei instalar o APP normal e pelo recovery e não deu, alguma dica pra instalar aki?

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

6/jun/2014 12:08:29 via App

Jorge Carlos

não consegui na ROM stock do moto G, ja tentei instalar o APP normal e pelo recovery e não deu, alguma dica pra instalar aki?

É somente para CM e AOSP não vai funcionar na stock.

— alterado em 6/jun/2014 12:08:47

• Posts no fórum: 2

6/jun/2014 13:46:13 via Web

Ai galera, no meu motorola xt910 com cm11 M6, quando eu ativo o QuickBoot, fica muito instável o sinal da operadora, fica caindo e voltando a cada 3 a 5 segundos, alguém teve este problema?

• Posts no fórum: 10

6/jun/2014 16:32:28 via Web

No meu S3 mini com CM11 não funcionou nem com o APK nem ZIP pelo recovery, e engraçado que ele instala na system td certinho

• Posts no fórum: 297

6/jun/2014 16:39:01 via Web

Alexandre Santos

No meu S3 mini com CM11 não funcionou nem com o APK nem ZIP pelo recovery, e engraçado que ele instala na system td certinho

o meu tbem esta assim,ta instalado no sistema mas não funfa,estou com a AOSP,um amigo no topico em cima falou que deu certo no s2 lite,eu não consegui,alguma dica?

6/jun/2014 16:54:06 via Web

jean

Alexandre Santos

o meu tbem esta assim,ta instalado no sistema mas não funfa,estou com a AOSP,um amigo no topico em cima falou que deu certo no s2 lite,eu não consegui,alguma dica?

Jean o teu é o S3 mini tb ?
Comecei achar que nos aparelhos da Samsung não funionava, mas se no S2 lite funcionou.... deve ser limitação do aparelho mesmo

• Posts no fórum: 297

6/jun/2014 16:57:01 via Web

Alexandre Santos

jean

Alexandre Santos

Jean o teu é o S3 mini tb ?
Comecei achar que nos aparelhos da Samsung não funionava, mas se no S2 lite funcionou.... deve ser limitação do aparelho mesmo

s2 lite,com AOSP,intelei via recovery,mas não funfou

• Posts no fórum: 1.198

6/jun/2014 18:27:57 via App

Artur Eduardo

Jorge Carlos

É somente para CM e AOSP não vai funcionar na stock.

haa q pena, iria ser um ótimo recurso pra ROM stock q leva anos pra iniciar husahusahusahusa

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

6/jun/2014 19:20:04 via Web

retiro o que eu disse, funcionou no S3 mini SIM, é que 1o instalei pelo APK não deu certo e dps tentei pelo recovery sem antes desinstalar o APK. então quem tem a CM e não conseguiu prestem atenção nisso.

6/jun/2014 22:14:21 via Web

Vejo muitas pessoas reclamando sobre não pegar e tal , mas não é certeza , eu testei apenas no Moto G e em rom's baseadas na CyanogenMod , e funcionou perfeitamente , o resto fica por conta de vocês