Motorola Moto G — [FEATURE][CM/AOSP] QuickBoot - portado diretamente do OnePlus One

  • Respostas:175
  • Sticky
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

06/07/2014, 20:03:31 via Web

- marcosmaiacv

Tacio Araujo

Cara eu instalei via recovery o zip, só que a função não aparece no menu energia para ser usado, como proceder?

Funciona assim , instale o .zip , vá em Opções do Desenvolvedor e marque a opção que apareceu , não lembro o nome , algo haver com "Rápida" , não irá aparecer nada novo no menu de energia , apenas vá em "Desligar" e irá está funcionando

Pelo menos aqui no meu menu de desenvolvimento nao apareceu nada com a palavra rápida. tem uns dias que instalei já.

Responder
Tavisco
  • Posts no fórum: 2

16/07/2014, 21:57:13 via Web

Não funcionou no meu S2 Lite usando o .zip nem o .Apk :?

Rom: Paranoid Android, build do T4N017.
Android: 4.4.4

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

19/07/2014, 22:44:00 via Web

Tentei instalar no meu S2 Lite e não consegui. Como faço pra colocar o zip na pasta system? Pelo pc não acho essa pasta. E o gerenciador nativo da CM não move arquivos...

— alterado em 19/07/2014, 22:55:09

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/07/2014, 19:46:10 via Web

J.Dantas

Tentei instalar no meu S2 Lite e não consegui. Como faço pra colocar o zip na pasta system? Pelo pc não acho essa pasta. E o gerenciador nativo da CM não move arquivos...

Primeiro , pra colocar no system é o apk , e o zip é só colocar na raiz do sdcard , não precisa colocar em nenhuma pasta , e instalar via recovery

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/07/2014, 19:46:43 via Web

Tavisco

Não funcionou no meu S2 Lite usando o .zip nem o .Apk :?

Rom: Paranoid Android, build do T4N017.
Android: 4.4.4

O jefferson já testou e aprovou , estranho não funcionar

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

20/07/2014, 20:13:37 via Web

- marcosmaiacv

J.Dantas

Tentei instalar no meu S2 Lite e não consegui. Como faço pra colocar o zip na pasta system? Pelo pc não acho essa pasta. E o gerenciador nativo da CM não move arquivos...

Primeiro , pra colocar no system é o apk , e o zip é só colocar na raiz do sdcard , não precisa colocar em nenhuma pasta , e instalar via recovery

Você pode me explicar como eu instalo o zip via recovery? Se não for incômodo, claro.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/07/2014, 20:27:20 via Web

J.Dantas

- marcosmaiacv

J.Dantas

Tentei instalar no meu S2 Lite e não consegui. Como faço pra colocar o zip na pasta system? Pelo pc não acho essa pasta. E o gerenciador nativo da CM não move arquivos...

Primeiro , pra colocar no system é o apk , e o zip é só colocar na raiz do sdcard , não precisa colocar em nenhuma pasta , e instalar via recovery

Você pode me explicar como eu instalo o zip via recovery? Se não for incômodo, claro.

Sim , claro , você pega , coloca o arquivo baixado no armazenamento interno , em nenhuma pasta , vai no recovery e instala o zip igual instala uma ROM , entendeu?

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

20/07/2014, 20:34:37 via Web

- marcosmaiacv

J.Dantas

- marcosmaiacv

J.Dantas

Tentei instalar no meu S2 Lite e não consegui. Como faço pra colocar o zip na pasta system? Pelo pc não acho essa pasta. E o gerenciador nativo da CM não move arquivos...

Primeiro , pra colocar no system é o apk , e o zip é só colocar na raiz do sdcard , não precisa colocar em nenhuma pasta , e instalar via recovery

Você pode me explicar como eu instalo o zip via recovery? Se não for incômodo, claro.

Sim , claro , você pega , coloca o arquivo baixado no armazenamento interno , em nenhuma pasta , vai no recovery e instala o zip igual instala uma ROM , entendeu?

Entendi. Mas vou ter que fazer até o Wipe Data/ Factory reset? Essa opção deixa ele no estado de fábrica, estou certo? Não queria ter que apagar tudo do cel novamente... =/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/07/2014, 20:40:39 via Web

J.Dantas

- marcosmaiacv

J.Dantas

- marcosmaiacv

J.Dantas

Tentei instalar no meu S2 Lite e não consegui. Como faço pra colocar o zip na pasta system? Pelo pc não acho essa pasta. E o gerenciador nativo da CM não move arquivos...

Primeiro , pra colocar no system é o apk , e o zip é só colocar na raiz do sdcard , não precisa colocar em nenhuma pasta , e instalar via recovery

Você pode me explicar como eu instalo o zip via recovery? Se não for incômodo, claro.

Sim , claro , você pega , coloca o arquivo baixado no armazenamento interno , em nenhuma pasta , vai no recovery e instala o zip igual instala uma ROM , entendeu?

Entendi. Mas vou ter que fazer até o Wipe Data/ Factory reset? Essa opção deixa ele no estado de fábrica, estou certo? Não queria ter que apagar tudo do cel novamente... =/

Nãaao , só instalar o zip brother , não precisa fazer wipe não , só instalar o zip e ativar lá nas opções de desenvolvedores

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

20/07/2014, 20:42:13 via Web

Ah!! Tranquilo então. Vou ver se consigo aqui e posto a resposta.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

20/07/2014, 20:45:19 via Web

J.Dantas

Ah!! Tranquilo então. Vou ver se consigo aqui e posto a resposta.

Boa sorte ^-^

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

20/07/2014, 20:54:28 via Web

- marcosmaiacv

J.Dantas

Ah!! Tranquilo então. Vou ver se consigo aqui e posto a resposta.

Boa sorte ^-^

Instalei normal e ativei a opção nas configurações de desenvolvedor. O boot foi mais rápido que o normal, mas nada impressionante, ou como eu esperava, pelo vídeo. E o intervalo entre eu apertar o botão de power, e a animação de boot começar a girar, até aumentou de tempo. O.o

Edit: Fiz tudo de novo, e analisando agora, não mudou praticamente nada. Mas o delay pra iniciar o boot continua.

— alterado em 20/07/2014, 21:03:25

Responder
Tavisco
  • Posts no fórum: 2

22/07/2014, 03:00:35 via Web

- marcosmaiacv

Tavisco

Não funcionou no meu S2 Lite usando o .zip nem o .Apk :?

Rom: Paranoid Android, build do T4N017.
Android: 4.4.4

O jefferson já testou e aprovou , estranho não funcionar

Vdd (thinking)
Quando ativo e clico pra desligar o celular, ele "desliga" rapidão, como se tivesse funcionado, porém, ao tentar ligar, clicando no botão power uma vez, nada acontece, assim como no botão home, se segurar o power nada acontece novamente. Se segurar o botão mais ainda daí ele reinicia, como se fosse dado um reset (apetado o botão até apagar, que no caso foi o que aconteceu (silly)), daí ele leva o tempo normal de ligar.

Será que é compativel com a Paranoid Android?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/07/2014, 04:14:03 via Web

Tavisco

- marcosmaiacv

Tavisco

Não funcionou no meu S2 Lite usando o .zip nem o .Apk :?

Rom: Paranoid Android, build do T4N017.
Android: 4.4.4

O jefferson já testou e aprovou , estranho não funcionar

Vdd (thinking)
Quando ativo e clico pra desligar o celular, ele "desliga" rapidão, como se tivesse funcionado, porém, ao tentar ligar, clicando no botão power uma vez, nada acontece, assim como no botão home, se segurar o power nada acontece novamente. Se segurar o botão mais ainda daí ele reinicia, como se fosse dado um reset (apetado o botão até apagar, que no caso foi o que aconteceu (silly)), daí ele leva o tempo normal de ligar.

Será que é compativel com a Paranoid Android?

Está perfeitamente normal comigo :c

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

15/08/2014, 17:24:51 via App

Funciona só no Moto G o QuickBoot ou qualquer smartphone? Tô pensando em colocar meu N5

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

16/08/2014, 17:55:52 via App

Tavisco

- marcosmaiacv

Tavisco

Não funcionou no meu S2 Lite usando o .zip nem o .Apk :?

Rom: Paranoid Android, build do T4N017.
Android: 4.4.4

O jefferson já testou e aprovou , estranho não funcionar

Vdd (thinking)
Quando ativo e clico pra desligar o celular, ele "desliga" rapidão, como se tivesse funcionado, porém, ao tentar ligar, clicando no botão power uma vez, nada acontece, assim como no botão home, se segurar o power nada acontece novamente. Se segurar o botão mais ainda daí ele reinicia, como se fosse dado um reset (apetado o botão até apagar, que no caso foi o que aconteceu (silly)), daí ele leva o tempo normal de ligar.

Será que é compativel com a Paranoid Android?

Estou exatamente com o mesmo problema. A única diferença é que tô usando a CM 11 do dia 30/07.

Instalei pelo recovery e ocorreu tudo certo na instalação. Mas o problema é igualzinho ao do cara.

Alguém teria uma solução?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/09/2014, 05:59:23 via Web

Guilherme Silva

Funciona só no Moto G o QuickBoot ou qualquer smartphone? Tô pensando em colocar meu N5

Apenas em rom's baseada na CyanogenMod..

Responder
Tacio Araujo
  • Posts no fórum: 149

14/09/2014, 17:57:39 via App

link off, alguem pode disponibilizar?

Responder
thiago goncalves
  • Posts no fórum: 66

14/09/2014, 18:08:40 via App

Aqui tambem funfou bem

Responder
Lucas Dias
  • Posts no fórum: 2

15/09/2014, 20:19:34 via App

o link não quer dar! Aparece arquivo não existe! Se alguém puder me ajudar fico grato...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/09/2014, 18:48:04 via Web

Lucas Dias

o link não quer dar! Aparece arquivo não existe! Se alguém puder me ajudar fico grato...

O link do .zip está funcionando normalmente amigo

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

24/11/2014, 10:26:37 via App

  • links quebrados, funciona na CM12 ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2014, 10:33:45 via App

o link do zip está on

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

30/11/2014, 14:30:31 via App

Pedro Cardoso

  • links quebrados, funciona na CM12 ?

????

Responder
Jhos N.
  • Posts no fórum: 107

01/12/2014, 19:15:34 via Web

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso

  • links quebrados, funciona na CM12 ?

????

Os links estão ON, não funciona!

Moto G + Stock Lollipop

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

01/12/2014, 21:42:38 via App

Jhos N.

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso

  • links quebrados, funciona na CM12 ?

????

Os links estão ON, não funciona!

  • esqueci de tirar a parte de links, queria saber se funciona pq a opção já esta nas opções de desenvolvedor e se ela está ativa o celular não desliga. Mas OK

Responder