Motorola Moto G — [FEATURE][CM/AOSP] QuickBoot - portado diretamente do OnePlus One

• Respostas:175
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 87

20/jul/2014 20:54:28 via Web

- marcosmaiacv

J.Dantas

Ah!! Tranquilo então. Vou ver se consigo aqui e posto a resposta.

Boa sorte ^-^

Instalei normal e ativei a opção nas configurações de desenvolvedor. O boot foi mais rápido que o normal, mas nada impressionante, ou como eu esperava, pelo vídeo. E o intervalo entre eu apertar o botão de power, e a animação de boot começar a girar, até aumentou de tempo. O.o

Edit: Fiz tudo de novo, e analisando agora, não mudou praticamente nada. Mas o delay pra iniciar o boot continua.

— alterado em 20/jul/2014 21:03:25

• Posts no fórum: 2

22/jul/2014 3:00:35 via Web

- marcosmaiacv

Tavisco

Não funcionou no meu S2 Lite usando o .zip nem o .Apk :?

Rom: Paranoid Android, build do T4N017.
Android: 4.4.4

O jefferson já testou e aprovou , estranho não funcionar

Vdd (thinking)
Quando ativo e clico pra desligar o celular, ele "desliga" rapidão, como se tivesse funcionado, porém, ao tentar ligar, clicando no botão power uma vez, nada acontece, assim como no botão home, se segurar o power nada acontece novamente. Se segurar o botão mais ainda daí ele reinicia, como se fosse dado um reset (apetado o botão até apagar, que no caso foi o que aconteceu (silly)), daí ele leva o tempo normal de ligar.

Será que é compativel com a Paranoid Android?

• Posts no fórum: 2.770

22/jul/2014 4:14:03 via Web

Tavisco

- marcosmaiacv

Tavisco

Vdd (thinking)
Quando ativo e clico pra desligar o celular, ele "desliga" rapidão, como se tivesse funcionado, porém, ao tentar ligar, clicando no botão power uma vez, nada acontece, assim como no botão home, se segurar o power nada acontece novamente. Se segurar o botão mais ainda daí ele reinicia, como se fosse dado um reset (apetado o botão até apagar, que no caso foi o que aconteceu (silly)), daí ele leva o tempo normal de ligar.

Está perfeitamente normal comigo :c

• Posts no fórum: 214

15/ago/2014 17:24:51 via App

Funciona só no Moto G o QuickBoot ou qualquer smartphone? Tô pensando em colocar meu N5

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

• Posts no fórum: 87

16/ago/2014 17:55:52 via App

Tavisco

- marcosmaiacv

Tavisco

Vdd (thinking)

Estou exatamente com o mesmo problema. A única diferença é que tô usando a CM 11 do dia 30/07.

Instalei pelo recovery e ocorreu tudo certo na instalação. Mas o problema é igualzinho ao do cara.

Alguém teria uma solução?

12/set/2014 5:59:23 via Web

Guilherme Silva

Funciona só no Moto G o QuickBoot ou qualquer smartphone? Tô pensando em colocar meu N5

Apenas em rom's baseada na CyanogenMod..

18/set/2014 18:48:04 via Web

Lucas Dias

o link não quer dar! Aparece arquivo não existe! Se alguém puder me ajudar fico grato...

O link do .zip está funcionando normalmente amigo

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/nov/2014 10:33:45 via App

o link do zip está on

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 107

1/dez/2014 19:15:34 via Web

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso

• links quebrados, funciona na CM12 ?

????

Os links estão ON, não funciona!

Moto G + Stock Lollipop

• Posts no fórum: 346

1/dez/2014 21:42:38 via App

Jhos N.

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso

• links quebrados, funciona na CM12 ?

????

Os links estão ON, não funciona!

• esqueci de tirar a parte de links, queria saber se funciona pq a opção já esta nas opções de desenvolvedor e se ela está ativa o celular não desliga. Mas OK