Samsung Galaxy S4 — Duvida sobre o galaxy s4 4g usando a ROM do galaxy s4 google edition

  • Respostas:3
Gilson Barbosa
  • Posts no fórum: 8

04/06/2014, 22:02:03 via Web

Pessoal se eu atualizar meu s4 4g para a rom do s4 GE a cada versão nova do GE meu s4 vai atualizar automaticamente ou vou ter que toda vez instalar a ROM mais atual do s4 GE na mão?

Já aproveitando o topico existe alguma versão da rom do s4 GE que não tenha nenhum bug no S4 4G normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 06:00:31 via Web

olá, essa rom não é compativel com o mteu aparelho, o hrdware dos dois são diferente, por isso dá bug na instalação.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gilson Barbosa
  • Posts no fórum: 8

05/06/2014, 13:36:27 via Web

Jefferson o meu eh o modelo quad core. gt-i9505. O do Google Edition eh o gt-i9505GE. É o mesmo hardware.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/06/2014, 14:52:00 via Web

Gilson Barbosa

Jefferson o meu eh o modelo quad core. gt-i9505. O do Google Edition eh o gt-i9505GE. É o mesmo hardware.

a capacidade de memoria do dois são as mesma? pois a rom gpe tem uma formatação de partição diferente das roms normais, os aparelhos tem que ter a mesma capacidade de memória intenrna, e mesmo assim, o risco de perder o imei é grande .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder